Autor |
Mensagem |
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
A Libby se casou com alguém imaginário?
Ah, fala sério, não acredito que ainda tem gente que acha que o Dave era real... Não exagerem, pra mim, isso é só coincidência.
|
|
|
|
CE$AR
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Na minha opinião, vocês estão a cometer um erro de lógica.
Pois na minha opinião se eu fosse um maluquinho que inventasse uma mulher (no meu caso) que fosse para um manicómio não iria dizer porque tinha sido internado nem qual o nome da minha hipotética mulher a um qualquer estranho. Só o faria depois de desenvolver uma forte amizade com alguém e teria de ser muito forte para dar aquele tipo de pormenores (nome e aspecto e isso).
E se vocês já viram o episódio "Dave" reparam que a Libby nunca teve nenhum contacto com o Hurley antes de estar na Ilha. O hurley apenas tem a impressão de a conhecer porque já deve ter visto no manicómio, mas não se lembra. Mas se o Hurley fosse tão amigo da Libby lá no manicómio lembrava-se.
Acho eu...
Não podemos ser paranóicos ao ponto de pensar que em LOST tudo tem uma relação...
_________________ ([4,8,15,16,23,42])
|
|
|
|
Lu Shephard Avisos: 2 |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1
Não tenho certeza sobre a teoria...
Bem o nome "Dave" podia ser só um apelido o nome verdadeiro poderia ser "David"
Mas também essa teoria pode ser mesmo verdade por que a Libby era meio louquinha mesmo.
_________________ Live Together, Die Alone. (Jack)
Don't tell me what I can't do! (Jack or Locke)
See your in another life, brothaa! (Desmond)
When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Affe, um marido imaginário que se casou pra mulher e deu um barco é estranho. definitivamente estranho! vai ver foi até que assim mesmo que ela ficou louca.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
gostei da teoria
e pro pessoal q ta falando q é david , seis lembram quando a libby se apresenta como elizabeth? pois é ele pode ser o david e ter o apeldo de dave do mesmo jeito q ela tem o de libby... mas não convence pq ele não existia mesmo..
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
elizabeth e um nome maior e feio
então libby cai bem
mas pra q um apelido para david
é um nome rapido,e so tira praticamente o D
|
|
|
|
pczoide
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Julho de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Me deu um estalo agora...
Quem sabe personalidade do Dave tenha "assumido" o corpo do Hurley e casado com a Libby? Isso não é dificil em casos de esquizofrenia. O cara ganhou na loteria, e tal... podia ter dado um barco pra ela... Por isso de ela estar tão preocupada com ele na ilha...
Ou pior ainda... o Hurley ser a segunda personalidade do Dave e a Libby estar tentando trazer o Dave de volta.
Mistérios...
_________________ waaaaaaaalt!
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
humm sei não..acho isso um pouco absurdO
"...Quem sabe personalidade do Dave tenha "assumido" o corpo do Hurley e casado com a Libby? .."
não percebi esta parte Como e k a libby casa com Dave no corpo d hurely?? ela saberia k estava casandu com hurley pois o aspecto fisico e notorio
acho k ta viajandu
Editado pela última vez por skater em Quinta Agosto 17, 2006 12:29, num total de 1 vez |
|
|
|
pczoide
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Julho de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Não acho absurdo, não... daria um bom roteiro pra novela mexicana...
O que eu to falando é que os 2 podem ter se conhecido no manicômio, e o Dave imaginário se apaixonado por ela. Depois que ele sai de lá, ganha na loteria, e o Dave incorpora no Hurley, tira a Libby do manicomio e casa com ela. Ela casa com o Hurley com a personalidade do Dave, pensando que ele o Hurley é o Dave
Quando ela dá o barco pro Desmond, e diz que o David morreu em um acidente, pode ter sido a personalidade do Hurley que voltou à tona.
E na realidade, ele não é nem Hurley, nem Dave. O nome dele é Hugo, certo? porque? será que ele não disse pra ela que preferia ser chamado de Dave (ou David) em vez de Hugo? E porque todo o carinho dela com ele?
_________________ waaaaaaaalt!
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
O nome dele é Hugo Reyes, o apelido é Hurley o.O...
Pqp, o pessoal fica questionando a Libby gostar do Hurley porque? Só porque ele é gordo? Por favor...
|
|
|
|
Nanah
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1
me pareceu absurda mas agora nem tanto...
meu argumento: a historia da Libby precisa ser contada e essa é uma grande possibilidade de acontecer
|
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
David é um nome mais formal mais como um marido retrataria e Dave é mais um apelido de um amigo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar