Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
45% |
[ 33 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 25 ] |
Bom |
|
17% |
[ 13 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 73 |
|
Autor |
Mensagem |
deborafc
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: santo andré - sp
Grupos: Nenhum |
MarcosJacomelli escreveu: |
Hm... talvez o Lostzilla não seja um monstro.
Talvez um Robo... ou algo pra proteger a ilha.
e eu acho q tudo o q a francesa diz deve ser considerado como verdadeiro, pq ela é a que mais conhece a ilha. |
só não pode esquecer que ela matou (quase) todos da expedição dela né... todos esses anos na ilha deve ter deixado ela meio doida...
ei, na parte da alucinação do Boone, quando ele estava contando pra Shannon da escotilha que ele e o Locke acharam, vocês não perceberam um barulho de asas? Não podia ser um passarinho, o barulho tava alto d+. E logo depois disso apareceu o lostzilla... A minha teoria é que ele é um tipo de pássaro...
|
|
|
|
gustavobicalho
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Por que será que o Locke é um dos personagens preferidos de todo mundo?
Pra mim, se ele for do mal, vai ser uma decepção.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Aeee!
*delay de um dia - damn, aula de volei!
Nossa, esse episódio foi muito bom! Eu nunca ia suspeitar desse amor (?!) do Boone pela Shannon... E muito menos de que ele se sentiria aliviado em ver ela morrer... ele nem lágrima soltou...
Mas, indo ao principal, A MINHA AMADA É DEMAIS!! *___*
A Sun é extremamente inteligente! Como ninguém pensou em fazer uma horta pra cultivar coisas por lá!? Eles acham que vão ficar dando sorte de comer fácil que nem eles tão comendo...? Daqui a pouco, apelam pro canibalismo, não tem mais javali...
E, realmente, nunca ri tanto com a cena do Jin com o Hurley! HILARIO!
|
|
|
|
monoxido
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: 1
O Locke é do bem, ele é só mal compreendido. Acho que ele esta apenas protegendo os segredos da ilha em troca do que a ilha fez com ele, fazendo ele voltar a andar.
|
|
|
|
monoxido
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: 1
Oi Dellmelo, eu gostaria de pedir para mudar meu nick de mooxido para monoxido. E que na hora da presa nem me toquei que errei na digitação.
Valeu
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
monoxido escreveu: |
Oi Dellmelo, eu gostaria de pedir para mudar meu nick de mooxido para monoxido. E que na hora da presa nem me toquei que errei na digitação.
Valeu |
feito
só que ta proxima vez, use o forum Geral, ok?
voltando ao topico...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
werther
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum
1º: Não podemos tirar conclusões sobre o "Lostzilla" baseados nesse episódio, visto que a sua aparição foi fruto da alucinação do Boone (chapadão de gosma).
2º: Muitas pessoas estão comentando sobre a frase do Locke "Então foi isso que ele fez você ver?". Esse ele (it) está referindo-se a droga alucinógena que o Locke aplicou no ferimento do Boone, não a ele (he), uma pessoa.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
deborafc escreveu: |
ei, na parte da alucinação do Boone, quando ele estava contando pra Shannon da escotilha que ele e o Locke acharam, vocês não perceberam um barulho de asas? Não podia ser um passarinho, o barulho tava alto d+. E logo depois disso apareceu o lostzilla... A minha teoria é que ele é um tipo de pássaro... |
pod crer... Também ouvi... mas da primeira vez quando ele se solta pra desamarrar a Shannon Também tem os barulhos... eu acho q ñ seja o Lostzilla, mas sim as aves, passaros q estavam la na area... devem ter visto o Lostzilla e sairam varado... ehehe
|
|
|
|
sppidey
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Natal-RN
Depois dos creditos e as 'cenas do prox.cap.', só o q posso dizer é q fortalece um pouco mais minha teoria de que o locke e o walt tem uma ligação, até q os proximos ep's. desmintam...
|
|
|
|
Carlinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville/SC
werther escreveu: |
1º: Não podemos tirar conclusões sobre o "Lostzilla" baseados nesse episódio, visto que a sua aparição foi fruto da alucinação do Boone (chapadão de gosma).
2º: Muitas pessoas estão comentando sobre a frase do Locke "Então foi isso que ele fez você ver?". Esse ele (it) está referindo-se a droga alucinógena que o Locke aplicou no ferimento do Boone, não a ele (he), uma pessoa. |
O que o Locke diz é "Foi isso o que você conseguiu ver?".
Está na legenda feita pelo pessoal do fórum, então ele está se referindo ao que ele conseguiu ver sob o efeito da meleca alucinógena que ele passou na cabeça do Boonne.
Carlinha
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Sobre o episódios. do Boone e Shannon (mais uma das
minhas viagens )...
Será que foi mesmo o tal remédio que Locke
colocou na nuca do Boone o responsável pela
alucinação dele? Porque não é a primeira vez
que algo semelhante a uma visão obriga um
personagem a se redescobrir. O Jack passou pela
mesma coisa quando viu o pai dele passeando por
aí em "White Rabbit". Se for assim Locke teria
culpado o remédio para Boone não indagar certas
coisas sobre a Ilha.
Pensamentos aleatórios:
Desnecessário dizer que Hurley foi o grande destaque.
Espero que ao fim da série ele ganhe mais papéis
e não fique preso ao estereótipo do "mexicano obeso
engraçado". Eu até esqueci que o Jin era antipático
nas cenas com ele.
Acho que "alívio" descreve bem o sentimento de
Boone pela "morte" de Shannon. O rapaz vivia
em função dela, que em contrapartida só sabia
manipular os homens para ter o que quer.
Lembram dela seduzindo o Charlie para
conseguir um peixe? O título "Hearts and Minds"
se refere justamente à dicotomia da emoção
(heart) e razão (mind). Boone só enxergava
Shannon pela emoção, na verdade era um
prisioneiro dela. Logo no início do episódios. ele pediu
ao Locke para contar o que acharam à Shannon
porque era isso o que ela queria. Ele não
achava o mais certo a fazer mas se sentia
compelido a fazê-lo. Depois da alucinação,
a dependência foi quebrada e Boone passa a viver
em função da razão. Locke já imaginava isso, tanto
que Boone desiste de contar a verdade à Shannon.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
werther escreveu: |
2º: Muitas pessoas estão comentando sobre a frase do Locke "Então foi isso que ele fez você ver?". Esse ele (it) está referindo-se a droga alucinógena que o Locke aplicou no ferimento do Boone, não a ele (he), uma pessoa. |
Ninguém pode afirmar isso com certeza. O Locke pode estar falando da ilha, do Lostinho, da gosma....não ficou claro que ele estivesse se referindo à droga.
Na verdade, quando traduzimos o "it", ele pode ser colocado como "ele/ela", já que em português não temos um pronome neutro, para objetos e animais, temos masculino e feminino apenas, certo? O monstro pode ser "ele" (it, no caso); a droga pode ser "ela" (it, Também); a gosma Também pode ser ela (it).
|
|
|
|
Observador
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 19 de Abril de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 3
Foi impressão minha ou Locke deu a entender que ele quer que Boon mate a sua irmã?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Observador escreveu: |
Foi impressão minha ou Locke deu a entender que ele quer que Boon mate a sua irmã? |
impressao sua...
ele queria que o Boone visse que a irma dele não é tao importante quanto ele acha que é...
tanto que depois que ele pergunta, como se se sentia, ele disse: "Aliviado"
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Observador
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 19 de Abril de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 3
Estou curioso com uma coisa. Será que J.J. já tem em mente toda história (idéia) de Lost até o fim ou ele está escrevendo aos poucos?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar