Autor |
Mensagem |
John Nash Amadeus
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: Jataí-Goiás
Grupos: Nenhum |
O Exorcista..
Assisti a 1 vez tinha uns 8/9 anos..meu pai tinha alugado pra mim..
Fui assistir sozinho..fiquei com muito medo
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
humm filmes com espiritos i essas coisas...não gosto nada =/ é a unika koisa de k realmente me da medo..não e bem medo..mas impressao não sei explikar..
não gosto dessas coisas
|
|
|
|
Oni
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 4 Localização: Curitiba, PR
Grupos:
|
Infelizmente na sociedade que vivemos, vemos tantas lambanças, atrocidades pai estrupando filha, filhos matando familias, que nem sempre conseguimos sequer ter algum sustinho básico nessa onda de filmes de terror que vemos.
Mas o que me deu mais tensão foi o Wolf Creek, o que alias não é excepcional, como um filme de terror é apenas mediano, porém por ser "baseado em fatos reais" e ter circustâncias que podem ocorrer com qualquer pessoa em qualquer país, realmente me deixou bem tenso, não é um filme de sustos mas de tensão.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Oni, Vi esse filme ha relativamente pouko tempo...axei u inicio du filme um pouko chato, mostrandu u começo da viagem deles bla bla bla maior sekura...mas dpois passado prai uma hora de filme, começou a ficar mais tenso.. i interessante (sbendu k e baseado em fatos reais)..
Não axei um grande filme de terror .. mas ate gostei do filme
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
okay, pra ser sincera o filme que mais me deu medo foi o brinquedo assassino 3, hê-hê. tô falando sério. quando lanço eu tinha 8 anos. não dormi direito por dois meses. até hoje tenho medo.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Wolf Creek
não do filme,mas d encontrar um maniaco igual aquele cara
|
|
|
|
ninaaiello
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1 Localização: Barretos
Grupos:
|
o filme q mais tive medo por incrível q parece não lembro o nome!eu tinha uns 7 anos e tava vendo de bobeira tv e pus no cine trash,aquele com o zé do caixão,a unica coisa q lembro é de uma nave espacial caindo na terra depois de um monstro e ele matando a mulher aí saí gritando pela casa fiquei traumatizada um bom tempo,até tentei ver o filme de novo pra ver como era mais nunca mais passou,o filme devia ser podre mas acho q fiquei assustada pq foi o primeiro filme de terror q vi
_________________ I don't want to go back home!!!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
O episódio de Chapolin do Abominável Homem das Neves.
Quando eu era criança tinha trauma desse episódio.
|
|
|
|
m0nam3
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
sou mais velho e ainda não encontrei um filme terror de geito lol tenho visto recentemente filmes de terror japones e alguns são bons
e alguém tem ideias?
_________________ http://m0nam3.hi5.com/
|
|
|
|
Tati20
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu MORRO de medo da menina do exorcista o_o
Tenho um pouco de medo da Samara de O Chamado, mas não ao extremo como certas pessoas xD
|
|
|
|
giulianna
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Tremembé - SP
Grupos:
|
Ateh agora foi
A casa de cera
O exorcismo de emily rose
O grito
O chamado
tem + mas esses é os q deram + medo!
|
|
|
|
gabriel folena
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
bem, foi o grito e depois o chamado. nunca me esqueço..
hehe...
|
|
|
|
Lost
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: LOST
Superman Returns e Batman Begins, de tão ruins me deram muito medo.
|
|
|
|
skater
|
|
concordo plenamente cntg
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Eu agora estou com medo é do Emmy
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|