Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
20% |
[ 12 ] |
Ótimo |
|
38% |
[ 23 ] |
Bom |
|
26% |
[ 16 ] |
Regular |
|
8% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 60 |
|
Autor |
Mensagem |
srta_ka
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Hum.. lendo as coisas aqui sobre o pânico que a mãe da Kate entra ao vê-la, comecei a pensar em uma teoria bem viagem... talvez Kate Também tenha lá os seus poderes, assim como o Locke e o Walt (chatooo), então na infância ela acabou fazendo alguma coisa que fugiu do controle dela e passou a fugir. A mãe dela devia ter medo, assim como o padrasto do Walt tinha medo dele. De tanto fugir, ela acabou se metendo em enrascadas, se envolvendo com criminosos e tudo o q a gente já viu nos flashbacks dela!
|
|
|
|
sagasbr
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Da primeira vez que vi o cara saindo com as malas, pensei que as crianças dele podiam ser Shannon e Boone.
Dependendo de quando a história da Kate aconteceu, é até possível.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
sagasbr escreveu: |
Da primeira vez que vi o cara saindo com as malas, pensei que as crianças dele podiam ser Shannon e Boone.
Dependendo de quando a história da Kate aconteceu, é até possível. |
Shannon e Boone têm quase a mesma idade da Kate.
|
|
sagasbr
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Shannon: 20
Kate: 27
Se nos flashbacks Kate tivesse 20, Shannon teria 13. Só fico em dúvida quanto ao Boone, porque o wiki diz que ele é o mais velho (22), mas sempre achei que ele era o mais novo.
Ainda acho que a Kate tem mais que 27.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Mas peraí:
Esses idades que você tá listando é ESPECULAÇÃO do wikipedia, não é informação real, dada nos episódios.
Tanto que no começo da 1a temp a Shannon fala pra Kate: "você é o que? 2, 4 anos mais velha do que eu?", ou algo assim.
Então se for pra se firmar com essas afirmações, continuo achando que não há argumento o suficiente pra afirmar que as crianças ali sejam os dois.
|
|
sagasbr
|
|
se não me engano a shannon fala sua idade em um episódio.
quanto à kate, é impossível que ela seja só dois anos mais velha. pra mim ela aparenta uns 35, o que tornaria perfeitamente possível.
se for, saberemos um dia. ou não.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
35?!
Tá forçando a barra pra provar sua "teoria", só pode.
A atriz tem 27 anos, e passa por mais nova tranquilamente, nunca por mais velha.
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
35??? a kate???
|
|
|
|
sagasbr
|
|
tá, exagerei na idade.
|
|
|
|
patiechan
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 29 de Agosto de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Eu achei a cena do cabelo realmente falsa. Definitivamente aquele loiro não era cabelo natural. Era descolorido. Acreditem em mim, eu descoloro meu cabelo há 3 anos e reconheço um cabeblo descolorido quando vejo um. :P
Mas acho que não era a Evangeline o_o. Reparem que o rosto dela nem aparece muito. Acho que era outra atriz, só pra ela não ter que descolorir o cabelo e depois pintar de castanho de novo, só pra fazer um episódio.
Ah sim, depois de todo esse 'papo de luluzinha', me deixem acrescentar uma informação relevante: reparem numa das primeiras cenas do flashback da Kate, quando ela entra no hospital, aquela voz do alto-falante, diz "Jack Sheppard"... XD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar