Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
qwertyuiopaçzm escreveu: |
[b]TROPICS |
Acho que quase ninguem entendeu o que voce postou...
...para quem não entendeu,ele quis dizer que o novo fragmento se chama Tropics
|
|
|
|
ecs
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 8 Localização: Apucarana
Grupos: Nenhum |
rvangelis escreveu: |
Alguém poderia traduzir o que o Hanso diz até o momento?
Ou pelo menos transcrever o que ele diz. Já ajudaria bastante. |
Aqui está
Dharma Orientation 52/70
Download do vídeo -
Programa para reproduzir o vídeo.
[Update]
Este vídeo é mesmo sombrio.
_________________ ***
Sem paciência para alguns tópicos inúteis. Que comece logo...
Find Yourself...
Editado pela última vez por ecs em Sexta Agosto 25, 2006 20:29, num total de 3 vezes |
|
|
|
nicky
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre/RS
Desculpe se eu estiver postando isso no local errado, mas não achei indicações pra esse tipo de postagem.
Seguinte, achei o site
www.hansoadoptions.org, que também te leva pra outro [url]artemis.hansoadoptions.org[/url]... Não sei se é verdadeiro ou não, já enviei um e-mail pro site do Lost Experience, mas não me responderam.
Se lá se viajei muito, mas acredito que tem a ver com as crianças sequestradas na Ilha, se esse site for verdadeiro... O nascimento [e a tentativa de sequestro] do Aaron, sumiço de todas as crianças, o fato de terem levado a Claire pra ter o nenê naquela outra escotilha.. Sei lá, sei lá, tomara que tenha algo a ver, pelo menos explicaria muita coisa.
_________________ Living is easy with eyes closed
|
|
|
|
ecs
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 8 Localização: Apucarana
nicky,
Esses sites são falsos sim.
Nesse link mostra quais sites fazem parte do XP.
Lost Experience - Sites
_________________ ***
Sem paciência para alguns tópicos inúteis. Que comece logo...
Find Yourself...
|
|
|
|
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
desculpa ai..errei....vlw por arrumar
vlw polar bear
|
|
|
|
diogopahl
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Guara II / DF
Falando nas Apollo Bars... tá parecendo a história da Fantástica Fábrica de chocolate... está distribuindo as barras e o povo tem que achar o selo Dourado... hehehe...
Podiam MESMO mandar umas aqui pro Brasil.... =//// Somos sempre abandonados desses eventos internacionais....
[]s a todos!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Se duvidar, o camelô da esquina já deve tá vendendo uma "igualzinha".
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
! |
Aviso - easic: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
No site do Hanso Exposed fala que já foi lançado um novo fragmento,mas ninguem achou ainda.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Grupos:
|
Novo fragmento: IRZ7
Neste video,aparece o Mittlewerk dizendo: "...more or less, people succumb, we have failed."
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Três novos fragmentos:
"NARVIK" foi achado no monster.com, Mittelwerk dizendo "We have tried to change those values by manipulating the environment in many, many ways."
"OUDW" achado em um post antigo do Lost Ninja's blog, fragmento do Mittlewerk dizendo, "We need not take any more lives than is absolutely necessary. Yes?"
"307L97BDB9" achado no blog da Rachel, of Mittlewerk falando "...and the bodies of the dead must be brought to this station immediately for full genetic workup.
|
|
|
|
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
5XW3O....
esse fragmento é muito massa...
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
qwertyuiopaçzm escreveu: |
5XW3O....
esse fragmento é muito massa... |
quando eu vi esse fragmento eu pensei.."tá aí..assunto pra mais 10 fragmentos..."...
RUN RACHEL RUN
|
|
|
|
Tyrael
|
|
Grupos:
|
eu acho q vai te q os ultimos q restam vão ser a maioria sobre isso
tomara q liberem o resto logo pra nos sabe q q eles querem passar com esse video
|
|
|
|
Tyrael
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: