Autor |
Mensagem |
demol
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 4 Localização: Floripa
Grupos:
|
Fala galera! Para mim não há nada melhor que o cinema koreano !!! Vou deixar aqui algumas dicas pra galera:
- OldBoy
IMDB , Sympathy for Mr. Vengeance
IMDB, Sympathy for Lady Venegance
IMDB
Do diretor Chan-wook Park, fazem parte da Trilogia da vingança, apesar de não haver ligação entre os filmes !
Chan-wook é um genio E suas obras são mtoo fodas.... Das 3 prefiro OldBoy! Que filmão ! Basicamente a história dos 3 gira em torno de vingança ! O fim de OldBoy é fodásticooo !
- Jigureul jikyeora! (Save the Green Planet)
IMDB
OMG, adoro esse filme ! É uma comédia misturada com terrorzinhu/drama sobre ALIENS ! E quem acha que os aliens sempre se dão mal devera mudar seus conceitos (ou não 11)
- Taegukgi hwinalrimyeo
IMDB
Segundo melhor filme de guerra que já vi, só perdendo para a obra prima de Kubrick (Full Metal Jacket)
Imperdivel
-Salinui chueok (Memories of Murder)
IMDB
Filme que retrata um fato real do primeiro serial killer que surgiu na koreia! muito f*** ESSA FILME! Um su[/b]spense/comédia/mistério impecavel que só o cinema koreano é capaz de fazer!
Bom é isso ai! Se quiserem mais dicas sobre o cinema koreano estamos ai hehehe Podem assistir a todos esses que n vão se arrepender !!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu comecei a ver Oldboy 2 vezes e durmi na metade dos dois. O filme mais superestimado da história - juntinho com Kill Bill.
Eu gosto de Drama. Por isso gosto mais de cinema francês. Mas esse do "save the gren planet parece bom,hien!
|
|
|
|
demol
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 4 Localização: Floripa
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Eu comecei a ver Oldboy 2 vezes e durmi na metade dos dois. O filme mais superestimado da história - juntinho com Kill Bill.
Eu gosto de Drama. Por isso gosto mais de cinema francês. Mas esse do "save the gren planet parece bom,hien! |
Que pecado !!! Durmiu no meio de Oldboy!!! OMFG !!! Errar é humano, mas.... :P
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
não consigo durmir em oldboy nem que for pela 464545161 vez que estiver vendo. é perfeito ele.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
curto muito cinema oriental, mas filmes da coréia são os que menos conheço ou que menos curto. tem um que é dos meu preferidos, um conto de duas irmãs, que até chegou aqui nas locadoras a pouco tempo com o nome: “medo”. mas já vi coisas ruins, por exemplo: gabal-o-ataque-da-peruca-assassina. subtítulo inventando por mim, alias.
oldboy é maravilhoso.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu não vi nada de mais em Oldboy. É um filme interessante, mas nada além disso. E o final foi ridículo.
Quantos aos outros filmes, não vi nenhum. Mas deve ser díficil achar esses filmes...
|
|
|
|
demol
|
|
Grupos:
|
schiavo escreveu: |
curto muito cinema oriental, mas filmes da coréia são os que menos conheço ou que menos curto. tem um que é dos meu preferidos, um conto de duas irmãs, que até chegou aqui nas locadoras a pouco tempo com o nome: “medo”. mas já vi coisas ruins, por exemplo: gabal-o-ataque-da-peruca-assassina. subtítulo inventando por mim, alias.
oldboy é maravilhoso. |
Tale of two Sisters... Obra prima pura
Aconselho você a assisitir esses filmes que recomendei ...
|
|
|
|
demol
|
|
Grupos:
|
LLL escreveu: |
Eu não vi nada de mais em Oldboy. É um filme interessante, mas nada além disso. E o final foi ridículo.
Quantos aos outros filmes, não vi nenhum. Mas deve ser díficil achar esses filmes... |
De ridículo o final n tem nda...
Todos os filmes consegui pela internet... E todos tem legenda já ... Só procurar
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
Só assista a Trilogia da Vingança e "A Irmandade da Guerra" (Taegukgi hwinalrimyeo)
Todos mega-fodas.
|
|
faye_valentine
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa, PT
Eu simplesmente AMEI Oldboy. Do mesmo realizador também há um outro filme que eu adorei, chama-se CUT, é uma curta metragem e está incluido na excelente triologia oriental "3...extremes" (obrigatório para os fãs de cinema oriental, principalmente do género mais assustador ):
http://www.imdb.com/title/tt0420251/
"A tale of two sisters" também é o máximo.
Citação: |
|
Bem... eu também já adormeci 2 vezes no mesmo filme - Memento - que toda a gente achou genial. Esse sim, na minha opinião, é o supra-sumo dos sobrevalorizados! A não ser que esteja em causa o seu valor como sonífero, claro.
É tudo uma questão de gosto pessoal.
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
|
Old Boy é um dos melhores filmes dos últimos anos. E Kill Bill também. Sorry, mas quem não gostou não entendeu... Ninguém é perfeito, né?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Old Boy é um dos melhores filmes dos últimos anos. E Kill Bill também. Sorry, mas quem não gostou não entendeu... Ninguém é perfeito, né? |
Eu vi, entendi e achei uma porcaria
Mas tipo, é tudo questão de gosto. Eu gosto mais de cinema europeu, principalmente cinema francês.
Alem disso, eu gosto muito de drama. Mas daqueles de sofrer junto com a personagem. E esse não é muito o forte do cinema oriental( pelo menos não em sua maioria)
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Old Boy é um dos melhores filmes dos últimos anos. E Kill Bill também. Sorry, mas quem não gostou não entendeu... Ninguém é perfeito, né? |
Eu vi, entendi e achei uma porcaria
Mas tipo, é tudo questão de gosto. Eu gosto mais de cinema europeu, principalmente cinema francês.
Alem disso, eu gosto muito de drama. Mas daqueles de sofrer junto com a personagem. E esse não é muito o forte do cinema oriental( pelo menos não em sua maioria) |
omfg
não sofreste "junto com a personagem" do oh dae-su?? pelo menos no final...
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Recentemente assisti o Conto de duas irmãs, realmente muito bom.
Mas gostei mais do Arang que assisti em sequência com o conto.
São dois tipos de terror bem diferentes, Tale é mais drama suspense, e Arang vai mais na linha das Cabeludas-mortas-violentamente.
Recomendo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: