Qual seu personagem favorito? |
Kate |
|
8% |
[ 54 ] |
Sawyer |
|
31% |
[ 202 ] |
Locke |
|
20% |
[ 132 ] |
Sayid |
|
11% |
[ 74 ] |
Charlie |
|
5% |
[ 34 ] |
Claire |
|
0% |
[ 5 ] |
Sun |
|
1% |
[ 7 ] |
Jin |
|
0% |
[ 3 ] |
Boone |
|
1% |
[ 7 ] |
Shannon |
|
1% |
[ 9 ] |
Hurley |
|
4% |
[ 31 ] |
Michael |
|
0% |
[ 1 ] |
Walt |
|
0% |
[ 0 ] |
Jack |
|
11% |
[ 72 ] |
Vincent |
|
2% |
[ 13 ] |
|
Total de Votos : 644 |
|
Autor |
Mensagem |
Matheus Henrique Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 3 Localização: São Paulo, Capital
Grupos:
|
O que mais gosto é do Sawyer, e o que menos gosto é do WALT.... OH GAROTO ENJUADO
_________________ JerichoBrasil o maior portal sobre Jericho da América Latina
|
|
|
|
Cosmo2006
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Campinas-SP
Grupos: Nenhum |
Aqui esta meu ranking(não enclui pessoas que morreram nas duas temporadas, Aaron e vincent nem os outros):
1-Hurley
2-Cler
3-Sawey(não sei escrever)
4-Charlie
5-Kate
6-Locke
7-Sun
8-Rousesse(francesa)
9-Walt
10-Michael
E dos outros gosto de dois:
Desmond e Alexandra
|
|
|
|
fids
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: ñ sei
Grupos:
|
eu gosto do sayd e do harley do eko... na verdade eu gosto mesmo é de todos rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
_________________ felipe inácio
|
|
|
|
Nanos_
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Diamantina
o hurley é unico heheheeh
|
|
|
|
Fernando.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: São Bernardo
Grupos:
|
Sawyer e Locke, .
|
|
|
|
LostMasterPredator
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: Nenhum Localização: Wired
Grupos:
|
pô, votei no Jack, mesmo ele sendo um chatão às vezes.
Gosto dele, ele, mesmo que forçadamente, consegue ser uma pessoa que aceita a opinião dos outros de certa forma.
E também já enjoei do Sawyer e do Locke, caso contrário votaria em um deles.
_________________ ......
..........
............
|
|
|
|
Alexandre_tuga
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 3 Localização: portugal
kada um tem alguma coisa boa, por isso gosto de todos, no entanto o que eu prefiro é o mr.eko
|
|
|
|
AlucardTeppes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Transilvânia - Romênia
Eu gosto do Locke e Sayid... Sayid é o cara... e Locke o mestre, pelo ao menos até onde eu vi.. "nesse momento to terminando a 2ª Temporada!" comecei a ver LOST tem um mês eu acho!
|
|
|
|
MAGICAMOR
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Gosto do Sawyer, do Charlie e do Eko
Mas todos são legais...
_________________ Magicamor...
|
|
|
|
fernandaflima
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
|
|
|
anaccristina
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 1 Localização: SP
O casal mais chato de lost é a Kate e o Jack... Não suporto as caras e bocas que a Kate faz, não tem o menor talento para atriz... Tá certo que se for ver por esse lado, a maioria não tem mesmo. Mas o Jack e a Kate são os piores, e são justo os protagonistas!!! Não sei o que o gato do Sawyer viu naquela "coelha"! Já sei, já sei, vai todo mundo falar que ela é gostosa!
Os mais engraçados são o Charlie, o Sawyer e o Hurley. São os que eu mais gosto. A Shannon é muito enjoada, mas a futilidade dela é engraçada também.
O Locke e o Sayd são inteligentes. Também gosto, mas não sei até quando.
Os coreanos, o Boone e a Claire não fedem e nem cheiram.
O Walt e aquele pai imbecil dele são outros chatos!
|
|
|
|
Bruno Boone
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: VACARIA RS
|
|
|
Paulinha =)
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
não tem como escolher um só
....
mas já que tem que escolher...
escolhi o sawyer pq ele engraçado, autentico iuahauha sei lá
escolhi ele...
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
SÓIAAAAAAAAAAAAAA
não só pq ele é lindo, gostos, zegzi e tudo o mais... o cara é f***!
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Votei no Locke, na primeira temporada ele é o cara. Coordena as ações da ilha, trata com todos, vai descobrindo os mistérios, DÁ a maior aura de mistério da série.
Sawyer apesar de ser legal, parece mais aqueles anti-heróis americanos, metido a malandrão, etc. e tal
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|