|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Station 5 - The Pearl |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
Só uma pergunta besta: irmãos gêmeos tem a mesma voz? É sério, eu não sei s-maiors-menor"... |
Não é regra geral, mas acontece.
E quanto a Wickman/Candle, pelo fim da 2a temp dá pra ver que o Candle tava falando a verdade,
Mas como não acredito em clones e japones gêmeo é uma ideia redundante pra mim, prefiro imaginar que ele gravou o video da Pearl, depois perdeu o braço e gravou a do Swan, ou finge que perdeu o braço, pelo menos.
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Só uma pergunta besta: irmãos gêmeos tem a mesma voz? É sério, eu não sei s-maiors-menor"... |
E quanto a Wickman/Candle, pelo fim da 2a temporada dá pra ver que o Candle tava falando a verdade,
Mas como não acredito em clones e japones gêmeo é uma ideia redundante pra mim, prefiro imaginar que ele gravou o video da Pearl, depois perdeu o braço e gravou a do Swan, ou finge que perdeu o braço, pelo menos. |
Alguém pode dar um motivo para uma pessoa fingir que perdeu o braço para outras pessoas desconhecidas?
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Grupos: Nenhum |
rogeduardo escreveu: |
E quanto a Wickman/Candle, pelo fim da 2a temporada dá pra ver que o Candle tava falando a verdade,
Mas como não acredito em clones e japones gêmeo é uma ideia redundante pra mim, prefiro imaginar que ele gravou o video da Pearl, depois perdeu o braço e gravou a do Swan, ou finge que perdeu o braço, pelo menos. |
Alguém pode dar um motivo para uma pessoa fingir que perdeu o braço para outras pessoas desconhecidas? |
Pra enganar a quem está vendo o vídeo... esse povo da ilha gosta duma mentira... barba falsa, braço faltando... ou então o Dr. Marvin perdeu o braço mesmo...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Fingir ter perdido o braço não, nem faz sentido isso... Agora, no vídeo da Swan, dá pra ver claramente que os braços são diferentes, ou seja um deles é fake, enquanto o outro, o que se meche, é real, agora, sendo assim, ele só pode ter gravado o vídeo da Swan depois do da Pearl, e sendo assim, porque o vídeo da Pearl está em VHS e o da Swan está naqueles rolos (que eu esqueci o nome agora ")?
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
calma aí...
...eu nem tinha repárado q faltava um braço no do dr. wickmund...
...e (eu não vi o episódio. 21 d novo mas vou ver) aquele otro braço do marvin parece ser falso...
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Arzt escreveu: |
calma aí...
...e (eu não vi o episódio. 21 d novo mas vou ver) aquele otro braço do marvin parece ser falso... |
Confundiu as bolas.
O Marvin Candle (2x03) não tem braço, o esquerdo.
E o Wickman (2x21) tem os dois braços.
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Olha, essa história é complicada.
Pela lógica, o vídeo da Swan foi feito primeiro. Como o Pearl tem como base a Swan, eles devem ter gravado o video da Swan primeiro, e depois feito o video da Pearl já com a dupla trabalhando na Swan.
Mas, ai nessa ordem cronológica, o Marvin está sem o braço direito, e depois milagrosamente o braço reaparece para a gravaçao do video da Pearl.
então, existem 3 possibilidades:
1) o Candle e o Wickman são pessoas diferentes;
2) Eles são a mesma pessoa, e o braço sempre existiu (ou seja, ele forjou fingindo que não tinha o braço esquerdo no video da Swan);
3) Eles são a mesma pessoa, mas os videos foram gravados em ordem invertida (primeiro o da Pearl, e depois o da Swan, com o Marvin já desmembrado).
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
lychnood escreveu: |
Fingir ter perdido o braço não, nem faz sentido isso... Agora, no vídeo da Swan, dá pra ver claramente que os braços são diferentes, ou seja um deles é fake, enquanto o outro, o que se meche, é real, agora, sendo assim, ele só pode ter gravado o vídeo da Swan depois do da Pearl, e sendo assim, porque o vídeo da Pearl está em VHS e o da Swan está naqueles rolos (que eu esqueci o nome agora ")? |
Existem dois tipos de "rolos": quadruplex e helicoidal. Vou assumir nesse post que o utilizado foi o helicoidal.
Se a intenção era mostrar que o vídeo da SWAN é mais antigo, natural ele ter sido feito helicoidal, bem que segundo o site http://www.tudosobretv.com.br/grava/ a fita cassete foi inventada pela Philips em 1963 e o vídeo da SWAN foi feito em 1980, então tava para o da SWAN ser também em fita cassete, mas se a intenção é mostrar que o vídeo da SWAN é mais antigo, natural que ele tenha sido feito helicoidal. Agora por que o vídeo da SWAN ter que aparentar ser mais velho que o da PEARL aí eu ainda não sei explicar ...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Isso é estranho... Vai ver existia um vídeo da Swan em VHS, mais aí, trocaram pelo rolo, pra cortar partes dele, enfim, eu ainda não entendi isso muito bem.
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
Arzt escreveu: |
calma aí...
...e (eu não vi o episódio. 21 d novo mas vou ver) aquele otro braço do marvin parece ser falso... |
Confundiu as bolas.
O Marvin Candle (2x03) não tem braço, o esquerdo.
E o Wickman (2x21) tem os dois braços. |
opa...
...é nem dá nada...
...o marvin não tem o braço memo eu vi o episódio.
eeeu acho q ele perdeu o braço no "incidente" sim...
...é uma boa teoria
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Grupos:
|
Isso é estranho... Vai ver existia um vídeo da Swan em VHS, mais aí, trocaram pelo rolo, pra cortar partes dele, enfim, eu ainda não entendi isso muito bem. |
Não faz muito sentido por que os cortes foram feitos pelo 1o companheiro do Kelvin, dizer que ele trocou o VHS para helicoidal só pra fazer os cortes, não parece ser um ato muito inteligente da parte dele, posso estar falando um asneira monstruosa mas uma possível hipotese disso ter acontecido é o cara ter acesso só a equipamentos que transforme VHS em helicoidal e não consiga fazer edições no VHS com os mesmos, mas já perceberam que o vídeo da PEARL também foi editado?
|
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
Eu acho q o da pearl é mais velho e o wickman/candle regenerou o braço ou com os milagres da ilha o q é improvavel ou com experimentos da dharma,e se voces não notaram tinha um corte no meio da parte sobre os estudas da dharma.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
rogeduardo escreveu: |
Isso é estranho... Vai ver existia um vídeo da Swan em VHS, mais aí, trocaram pelo rolo, pra cortar partes dele, enfim, eu ainda não entendi isso muito bem. |
Não faz muito sentido por que os cortes foram feitos pelo 1o companheiro do Kelvin, dizer que ele trocou o VHS para helicoidal só pra fazer os cortes, não parece ser um ato muito inteligente da parte dele, posso estar falando um asneira monstruosa mas uma possível hipotese disso ter acontecido é o cara ter acesso só a equipamentos que transforme VHS em helicoidal e não consiga fazer edições no VHS com os mesmos, mas já perceberam que o vídeo da PEARL também foi editado? |
É, não parece ser muito inteligente mesmo, mais só consegui pensar nisso "...
Eu não vi o vídeo da Pearl editado, quer dizer, o que eu percebi é que ele estava velho, e o VHS tava danificado, você verá a mesma coisa caso tente ver um VHS antigo...
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
marcosurl escreveu: |
Eu acho q o da pearl é mais velho e o wickman/candle regenerou o braço ou com os milagres da ilha o q é improvavel ou com experimentos da dharma,e se voces não notaram tinha um corte no meio da parte sobre os estudas da dharma. |
se o da pearl é mais velho então ele perdeu o braço depois...
mais uma coisa... pro que diabos a unica coisa que sobrou na maldita arrow foi um olho de vidro e uma biblia com o rolo dentro.... de quem seria isso??? e se o cara cortou o filme pra esconder a verdade seria mais facil queimar o rolo... e não cortar um livro e esconder isso a quilometro e tanto de distancia.... mas beleza... em breve saberemos a verdade...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Vaninha Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
bom eu tenho uma teoria q pode explicar o marvin candle estar sem braço e depois estar com braço novamente no video da pearl...
1 - deveria haver outro video "orientation" na the swan.... o primeiro grupo q trabalho lá assistiu a esse... suponho q nesse video marvin candle estaria com os dois braços...
2 - foi gravado o video da pearl, e ao fundo aparecem na tv as pessoas q estavam trabalhando na swan q teriam assistido ao primeiro video...
3 - houve o incidente, marvin candle perdeu o braço nele, foi gravado um novo orientation para a swan, no qual ele estava sem um braço....
só não sei explicar pq o da pearl q é mais antigo estar em vhs e o da swan não...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |