Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Station 5 - The Pearl

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Station 5 - The Pearl « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 07:41  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
uma pergunta besta: irmãos gêmeos tem a mesma voz? É sério, eu não sei s-maiors-menor"...

Não é regra geral, mas acontece.

E quanto a Wickman/Candle, pelo fim da 2a temp dá pra ver que o Candle tava falando a verdade,

Mas como não acredito em clones e japones gêmeo é uma ideia redundante pra mim, prefiro imaginar que ele gravou o video da Pearl, depois perdeu o braço e gravou a do Swan, ou finge que perdeu o braço, pelo menos.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
rogeduardo
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 10:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
Citação:
uma pergunta besta: irmãos gêmeos tem a mesma voz? É sério, eu não sei s-maiors-menor"...

E quanto a Wickman/Candle, pelo fim da 2a temporada dá pra ver que o Candle tava falando a verdade,

Mas como não acredito em clones e japones gêmeo é uma ideia redundante pra mim, prefiro imaginar que ele gravou o video da Pearl, depois perdeu o braço e gravou a do Swan, ou finge que perdeu o braço, pelo menos.

Alguém pode dar um motivo para uma pessoa fingir que perdeu o braço para outras pessoas desconhecidas?

rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Master Karnack
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 13:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
rogeduardo escreveu:
ogro escreveu:
Citação:

E quanto a Wickman/Candle, pelo fim da 2a temporada dá pra ver que o Candle tava falando a verdade,

Alguém pode dar um motivo para uma pessoa fingir que perdeu o braço para outras pessoas desconhecidas?

Pra enganar a quem está vendo o vídeo... esse povo da ilha gosta duma mentira... barba falsa, braço faltando... ou então o Dr. Marvin perdeu o braço mesmo...

Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 19:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Fingir ter perdido o braço não, nem faz sentido isso... Agora, no vídeo da Swan, pra ver claramente que os braços são diferentes, ou seja um deles é fake, enquanto o outro, o que se meche, é real, agora, sendo assim, ele só pode ter gravado o vídeo da Swan depois do da Pearl, e sendo assim, porque o vídeo da Pearl está em VHS e o da Swan está naqueles rolos (que eu esqueci o nome agora s-maiors-menor")?

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Arzt
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 20:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
calma aí...
...eu nem tinha repárado q faltava um braço no do dr. wickmund...
...e (eu não vi o episódio. 21 d novo mas vou ver) aquele otro braço do marvin parece ser falso...

I was wrong. - John Locke

Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 21:18  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Arzt escreveu:
calma aí...
...e (eu não vi o episódio. 21 d novo mas vou ver) aquele otro braço do marvin parece ser falso...

Confundiu as bolas.

O Marvin Candle (2x03) não tem braço, o esquerdo.

E o Wickman (2x21) tem os dois braços.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 23:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
.

Olha, essa história é complicada.

Pela lógica, o vídeo da Swan foi feito primeiro. Como o Pearl tem como base a Swan, eles devem ter gravado o video da Swan primeiro, e depois feito o video da Pearl já com a dupla trabalhando na Swan.

Mas, ai nessa ordem cronológica, o Marvin está sem o braço direito, e depois milagrosamente o braço reaparece para a gravaçao do video da Pearl.

então, existem 3 possibilidades:

1) o Candle e o Wickman são pessoas diferentes;

2) Eles são a mesma pessoa, e o braço sempre existiu (ou seja, ele forjou fingindo que não tinha o braço esquerdo no video da Swan);

3) Eles são a mesma pessoa, mas os videos foram gravados em ordem invertida (primeiro o da Pearl, e depois o da Swan, com o Marvin já desmembrado).

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
rogeduardo
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 10:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
lychnood escreveu:
Fingir ter perdido o braço não, nem faz sentido isso... Agora, no vídeo da Swan, pra ver claramente que os braços são diferentes, ou seja um deles é fake, enquanto o outro, o que se meche, é real, agora, sendo assim, ele só pode ter gravado o vídeo da Swan depois do da Pearl, e sendo assim, porque o vídeo da Pearl está em VHS e o da Swan está naqueles rolos (que eu esqueci o nome agora s-maiors-menor")?

Existem dois tipos de "rolos": quadruplex e helicoidal. Vou assumir nesse post que o utilizado foi o helicoidal.
Se a intenção era mostrar que o vídeo da SWAN é mais antigo, natural ele ter sido feito helicoidal, bem que segundo o site http://www.tudosobretv.com.br/grava/ a fita cassete foi inventada pela Philips em 1963 e o vídeo da SWAN foi feito em 1980, então tava para o da SWAN ser também em fita cassete, mas se a intenção é mostrar que o vídeo da SWAN é mais antigo, natural que ele tenha sido feito helicoidal. Agora por que o vídeo da SWAN ter que aparentar ser mais velho que o da PEARL aí eu ainda não sei explicar ...

rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 13:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Isso é estranho... Vai ver existia um vídeo da Swan em VHS, mais aí, trocaram pelo rolo, pra cortar partes dele, enfim, eu ainda não entendi isso muito bem.

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Arzt
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ogro escreveu:
Arzt escreveu:
calma aí...

Confundiu as bolas.

O Marvin Candle (2x03) não tem braço, o esquerdo.

E o Wickman (2x21) tem os dois braços.

opa...
...é nem dá nada...
...o marvin não tem o braço memo eu vi o episódio.

eeeu acho q ele perdeu o braço no "incidente" sim...
...é uma boa teoria

I was wrong. - John Locke

Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 10:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
lychnood escreveu:
Isso é estranho... Vai ver existia um vídeo da Swan em VHS, mais aí, trocaram pelo rolo, pra cortar partes dele, enfim, eu ainda não entendi isso muito bem.

Não faz muito sentido por que os cortes foram feitos pelo 1o companheiro do Kelvin, dizer que ele trocou o VHS para helicoidal só pra fazer os cortes, não parece ser um ato muito inteligente da parte dele, posso estar falando um asneira monstruosa mas uma possível hipotese disso ter acontecido é o cara ter acesso só a equipamentos que transforme VHS em helicoidal e não consiga fazer edições no VHS com os mesmos, mas já perceberam que o vídeo da PEARL também foi editado?

marcosurl
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acho q o da pearl é mais velho e o wickman/candle regenerou o braço ou com os milagres da ilha o q é improvavel ou com experimentos da dharma,e se voces não notaram tinha um corte no meio da parte sobre os estudas da dharma.

marcosurl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 13:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
rogeduardo escreveu:
lychnood escreveu:

Não faz muito sentido por que os cortes foram feitos pelo 1o companheiro do Kelvin, dizer que ele trocou o VHS para helicoidal só pra fazer os cortes, não parece ser um ato muito inteligente da parte dele, posso estar falando um asneira monstruosa mas uma possível hipotese disso ter acontecido é o cara ter acesso só a equipamentos que transforme VHS em helicoidal e não consiga fazer edições no VHS com os mesmos, mas já perceberam que o vídeo da PEARL também foi editado?

É, não parece ser muito inteligente mesmo, mais só consegui pensar nisso s-maiors-menor"...
Eu não vi o vídeo da Pearl editado, quer dizer, o que eu percebi é que ele estava velho, e o VHS tava danificado, você verá a mesma coisa caso tente ver um VHS antigo...

VJ Gambit
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 13:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
marcosurl escreveu:
Eu acho q o da pearl é mais velho e o wickman/candle regenerou o braço ou com os milagres da ilha o q é improvavel ou com experimentos da dharma,e se voces não notaram tinha um corte no meio da parte sobre os estudas da dharma.

se o da pearl é mais velho então ele perdeu o braço depois...

mais uma coisa... pro que diabos a unica coisa que sobrou na maldita arrow foi um olho de vidro e uma biblia com o rolo dentro.... de quem seria isso??? e se o cara cortou o filme pra esconder a verdade seria mais facil queimar o rolo... e não cortar um livro e esconder isso a quilometro e tanto de distancia.... mas beleza... em breve saberemos a verdade...

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Vaninha Sawyer
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 08:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

bom eu tenho uma teoria q pode explicar o marvin candle estar sem braço e depois estar com braço novamente no video da pearl...

1 - deveria haver outro video "orientation" na the swan.... o primeiro grupo q trabalho lá assistiu a esse... suponho q nesse video marvin candle estaria com os dois braços...

2 - foi gravado o video da pearl, e ao fundo aparecem na tv as pessoas q estavam trabalhando na swan q teriam assistido ao primeiro video...

3 - houve o incidente, marvin candle perdeu o braço nele, foi gravado um novo orientation para a swan, no qual ele estava sem um braço....

não sei explicar pq o da pearl q é mais antigo estar em vhs e o da swan não...

Vaninha Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=17265926526496435271
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 8 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Station 5 - The Pearl
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida