|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Everwood |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos: Nenhum |
JuJuH escreveu: |
Alguém sabe se reprisa de madrugada ou qualquer outro horário? |
Essa madrugada às 2 ou 2 e meia.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
CRIADORA DE 7TH HEAVEN DIZ QUE NÃO MATOU EVERWOOD
Quando foi anunciado o cancelamento de "Everwood", muito se especulou sobre o culpado. Pois os dedos apontaram todos na direção de "7th Heaven", outro drama familiar que também estava na berlinda, mas acabou sendo preferido pelos executivos do canal americano CW.
A razão, dizem, seria a altíssima audiência do episódio que seria o final da série. Pois passada - em parte - a indignação dos fãs da família Brown, chegou a hora da galera de "7th Heaven" se defender.
"'Everwood' é um ótimo programa, mas nunca teve a nossa audiência. Não acho que a decisão tenha sido tomada por causa de um episódio, mas pelos índices dos últimos dez anos", ponderou Brenda Hampton, criadora da série.
Na entrevista ao TVGuide.com, Brenda fez questão de dizer que gostava de "Everwood". "É um programa ótimo e eu não gosto dessa idéia de que nós acabamos com ele. O horário das 21h é difícil, nenhum programa depois do nosso se saiu muitio bem. É a hora em que as famílias americanas vão dormir", acredita.
Fonte: Globo.com
|
|
|
|
pininga
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: recife
aeewww EVERWOODD!! onde é q vocês baixam os episodios??
! |
Aviso - ogro: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Odeio ter que repetir as coisas..
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
micheljuca
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 1
pessoALL,
alguém tem, ou sabe quem tem, as legendas de Everwood?
Baixei as 3 primeiras temporadas, mas nem na legendaz nem soseries tem as legendas da 3 temporada. So ate o episodio 12 se não me engano.
|
|
|
|
ricarsam
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: aracaju
Adorei a série. pena que Também sou uma vítima do SBT que não deu continuidade...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Adorei a série. pena que Também sou uma vítima do SBT que não deu continuidade...
|
procure na internet que você acha ¬¬
eu Também fui "vitima" do sbt!!!vi gostei e resolvi puxar hehehe to na metade da primeira temporada ainda mas acho muito legal
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |