Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
jack_jbc escreveu: |
syllost escreveu: |
jack_jbc
se você quiser acessar o forum .... |
Valeu pela dica syllost, vou tentar só por curiosidade, pois existe muitos "olhos" lá para vigiar tudo e todos. |
êêêê syllost....... ensinando coisa errada pra menina??!!! .....
Aqui no trabalho também é punk...... os caras são melhores bloqueadores que a seleção do Bernardinho ...... culpa do povo que não usa a net com consciência ......mas tudo na vida tem jeito, "excrusivre" bloqueios....
Porém muito cuidado com o "olho que tudo vê"!!!......
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Grupos: Nenhum |
fell e jack_jbc,
não falei nada !!! E se vocês disserem que eu falei ou ensinei qualquer coisa indevida, eu nego !!
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
fell e jack_jbc,
não falei nada !!! E se vocês disserem que eu falei ou ensinei qualquer coisa indevida, eu nego !!
|
Falou? Falou oq???
Sobre a estátua.....
Fico imaginando qual rosto deve estar esculpido nela.....
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
fell escreveu: |
Porém muito cuidado com o "olho que tudo vê"!!!...... |
É como falei antes, ia tentar só por curiosidade, pois não iria arriscar-me fazer algo no meu trabalho que não fosse permitido. Diferente de alguns Losties, sempre procuro resistir ao lado negro da força.
não falei nada !!! E se vocês disserem que eu falei ou ensinei qualquer coisa indevida, eu nego !! |
Você falou alguma coisa ? Não lembro.....
fell escreveu: |
Sobre a estátua.....
Fico imaginando qual rosto deve estar esculpido nela..... |
Essa foi ótima..... adorei.....
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Boa, fell.
Poderíamos passar a discutir o que será que tinha sobre aquele pé !! Afinal, aquele pé seria de uma estátua masculina ou feminina ? Seria um pé de homem ou de mulher ?? Como seria o rosto do dono daquele pé ??? Homer é um ótimo candidato, mas não podemos nos esquecer de todos os personagens da Disney qe Também têm 4 dedos !!
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Boa, fell.
Poderíamos passar a discutir o que será que tinha sobre aquele pé !! Afinal, aquele pé seria de uma estátua masculina ou feminina ? Seria um pé de homem ou de mulher ?? Como seria o rosto do dono daquele pé ??? Homer é um ótimo candidato, mas não podemos nos esquecer de todos os personagens da Disney qe Também têm 4 dedos !!
|
Pena que era um pé com quatro dedos. Fosse uma mão, eu saberia quem é...
Desculpem-me, não pude resistir à piada
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: