Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
fell escreveu: |
ogro escreveu: |
Eu quero saber, com detalhes, o que ela faz enquanto assiste os episódios. |
Ela faz oq ela sabe fazer melhor.... parafraseando um certo baixinho invocado das HQs.... |
É, mas diferente desse baixinho invocado, o que ela faz é bom de ser ver, sim.
|
|
|
|
torm3ntin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia-DF
Grupos: Nenhum |
Ela é ridicula...
"Eu assisti 16 horas sem parar" como se ela fosse a unica que tivesse se matado de assistir as 2 temporadas...
"Eles estao mortos"
Devia ler um pouco mais antes de falar besteira uahuahuahua
|
|
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
estava escrevendo uma crítica sobre o fato dessa notícia estar no lostbrasil, mas acho q é melhor nem gastar meu tempo com essa besteira. Continuemos a conversar em outros tópicos sobre Lost.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Postamos de tudo aqui. Tudo.
Se não gosta/se sente ofendida pelo assunto, se abstenha de postar.
Se não postamos, falam qu estamos defasados. Se postamos, somos imorais.
|
|
ecs
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 8 Localização: Apucarana
Cool.
_________________ ***
Sem paciência para alguns tópicos inúteis. Que comece logo...
Find Yourself...
|
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
p****, oces são fodas!
mostram lost pra todo mundo, quando a minina vem e fala que gosta ces critica! eu hein? e as mulheressss se ardem de ciumes!
sim, ela é gostosa!
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Momento TV Fama!!
Alô alô Nelson Rubens...
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
paraguayo escreveu: |
sim, ela é gostosa! |
paraguayo,
Respeito sua opinião, mas não concordo..... ela é feia pra caraca!
Acho que muitos irão discordar dessa minha observação (principalmente o público masculino).... mas acho essa Bruna Xuletinha o demo, o cão chupando o limão + azedo proveniente do famoso fim de feira.....
Incrível um cara trocar aquele mulherão (ex-mulher) por essa coisa.... loser total....
(Jesus...... olha eu aqui dando + ibope pra fulana....... .....alguém atire em mim....)
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
*bang*
Ela é feia, sure.
Mas é HAWT.
E deve ter dominio completo em qualquer tipo de movimento no quadril, if you know what I mean.
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
ogro escreveu: |
*bang*
Ela é feia, sure.
Mas é HAWT.
E deve ter dominio completo em qualquer tipo de movimento no quadril, if you know what I mean. |
Senhoras e senhores..... com vocês.... o Cão!!!:
Que quadril?
oq vejo na foto não é muito diferente de uma geladeira Consul....
Branca e reta...... blocada..... NO curves!
Vamos lá Ogro..... sei que posso arrancar do Sr. um "Damn, she's so fuckinguglybitch!!!" ......
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
p****, quando vi o filme dela ela tava magra...
Agora tá parecendo a foto do ANTES em folder do Vigilantes do Peso.
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Citação: |
|
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Essa foto aí desanima qualquer um
E no filme estava mais magra mesmo
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
p****, quando vi o filme dela ela tava magra...
|
mas ela ñ está gorda. Provavelmente ela tem o quadril largo, e esse tipo de vestido não ajuda muito...mas ela ñ é gorda...ela FICOU gorda com esse vestido. Foi infeliz na escolha...ainda BRANCO...ñ é p/ qualquer uma. Rs
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|