Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Erick666 escreveu: |
E olha que vou fazer o "sacrifício" de aturar um episódio do Jack e um da Sun antes desse grande dia. |
"Sacrifício" é ótima. Os dois melhores personagens abrindo a temporada tão aguardada não são sacrifício, são alívio
*espera as pedras*
Enfim, se aquele resumo recém postado for realmente verdadeiro, estou muito mais ansioso (se isso é possível) para o novo episódio!
Just 6 freaking days
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Uia, se eu não durmir nos flasbacks do Jack e se essa sinopse foi real mesmo eu devo até gostar desse premiere.
E Jack e Sun os melhores personagens...?
Ah, gotta hate them kids...
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
1. Two people close to Sun die (note: they are "close" to her in very different ways).
Jin? Michael?
2. That kiss you've seen in the promos isn't exactly what it seems.
Seria um beijo de Judas???
3. There is going to be another kiss.
Em quem? no Mr. Friendly?? ehehe
4. Two Losties have sex in Jack's bed.
Sim, Santoro e patroa heehhe (só não sabia que o Jack tinha uma cama)
5. We see Sawyer as a bona fide wuss (for good reason)--and learn a secret that reveals he has an entirely different role in life than we (or he) ever knew.
ele descobre que joga no outro time e cata o Jack???
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Citação: |
1. Two people close to Sun die (note: they are "close" to her in very different ways).
Jin? Michael?
2. That kiss you've seen in the promos isn't exactly what it seems.
Seria um beijo de Judas???
3. There is going to be another kiss.
Em quem? no Mr. Friendly?? ehehe
5. We see Sawyer as a bona fide wuss (for good reason)--and learn a secret that reveals he has an entirely different role in life than we (or he) ever knew.
ele descobre que joga no outro time e cata o Jack???
2. é pq depois ela sai chorando dakele lugar que ela beija Sawyer.
Acho que ela não seria tão falsa.
4. Isso já é um fato.
mas já começa fznu sexo? miiniiinu.
_________________ Namaste
|
|
|
|
.::Vânia::.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
|
Será a 1º cena dele?
Bela maneira de introduzir o personagem...
|
|
|
|
diegoramos Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: 1 Localização: rio de janeiro
Grupos:
|
sei não... tô achando q o "OUTRO" que conhecemos e q vai influenciar o Jack pode ser a Sarah ex-mulher dele...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Gente, dois losties na cama do Jack já foi dito na sinopse do 3x03:
"Claire fica chocada ao ver Paulo e Nikki na tenda de Jack."
|
|
Fabinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos, São Paulo
Olá, primeiro post por aqui.
Bom, eu já desisti de tentar me afastar de spoilers, mas é impossivel. É um vicio maldito, mas de certa forma, alivia (ou não) um pouco a tensão de esperar. Lost é a primeira série q acompanho seriamente, então minha empolgação vem em dobro.
Mas, falando de spoilers, pensei numa coisa depois de ler comentários de uma menina no Orkut...essa pessoa q morre próxima da Sun não poderia ser o bebê? Sei lá, ela vai estar em perigo, gravidez ainda recente. Viajei?
Há, e o beijo q eu não poderia deixar de comentar, q não é o q parece. Jaters respiram aliviadas.........
Lembrei, alguém perguntou o q significa Charmim...é uma marca de lenços de papel. Preparem-se, vem choro por ai!
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Gente, dois losties na cama do Jack já foi dito na sinopse do 3x03:
"Claire fica chocada ao ver Paulo e Nikki na tenda de Jack." |
por isso que eu citei ali....
sobre o beijo de judas eu quis dizer que ela tinha que escolher entre ficar ou deixar o sawyer, e escolheu abandoná-lo... me expressei mal...
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Como eu podia ter traduzido "close" para "íntimo", preferi "perto", pois podem não ser amigos e tal, mas podem morrer enquanto estão perto da Sun =P (é doido, mas é possibilidade...)
e Ogro, eu já disse isso, aheohao... tinha perguntado o que eles poderiam estar fazendo na barraca do Jack pra Claire ficar chocada... haoiehaoihao
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Ficaria meio fora de sentido a Nikki e o Paulão fazerem sexo na tenda do jack, ou apenas mostrar eles depois disso... No spoiler diz que fazem, mas não precisa ser isso necessariamente que a Claire viu... pode ser simplesmente eles enrolados na toalha, algo assim...
Mas o pior é que logo após toda aquela confusão e explosão da escotilha (céu lilás, barulho bem alto) não acho que teriam duas pessoas fazendo isso, mesmo se fosse três idas depois... (Provavelmente isto será uma cena que acontecerá, mas ainda não sei onde se encaixa nos seis primeiros episódios...)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Mas o pior é que logo após toda aquela confusão e explosão da escotilha (céu lilás, barulho bem alto) não acho que teriam duas pessoas fazendo isso, mesmo se fosse três idas depois... |
Mas "fazer isso" ajuda nessas horas...
|
|
VJ Gambit
|
|
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Mas o pior é que logo após toda aquela confusão e explosão da escotilha (céu lilás, barulho bem alto) não acho que teriam duas pessoas fazendo isso, mesmo se fosse três idas depois... |
Mas "fazer isso" ajuda nessas horas... |
alivia a tensão....
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sobreo Spoiler da Sun: acredito q uma das pessoas que podem morrer é o pai dela.
"Como assim?" alguém pergunta.
Eu acho q a morte ocorrera num flashback.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Oxente... Mas o Jim não foi fujido do Mr. Paik?
Acho que quem morre é o careca ... ah não ,mas ela ia fugir com ele e deixar o Jim...ou será q o Pessoal nos enganou e ela não fugiu com o careca pq bem proximo daquilo ele morreu?! isso parece coisa de conspiração...
Acho q então é a mãe dela e alguém q vai morrer fisicamente perto dela, dentro da ilha... torço para ser o Charlie, ele sempre fica com esse povo secundário, mas duvido, acho q vai ser um red shirt q vai contrair uma doença ou algo do tipo... a sun conversava muito com os redshirts, vai saber...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar