Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
8ª PROMOÇÃO LOSTBRASIL
(Promoção Encerrada)
Vencedores da 8ª Promoção LostBrasil
PARABÉNS!
Obrigado
Equipe LostBrasil
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Sexta Novembro 03, 2006 18:09, num total de 10 vezes |
|
|
|
galegolas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
Quero o 1º lugar!!! estou louco, querendo o BOX da 2ª temporada.... bom demais...
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Mais um mês, asobr tentando entrar no seleto grupo dos premiados LostBrasil...
Por outro lado, quem participa da Lockdown já está mais que recompensado! Quem já participa entendeu o que falei!
Literalmente: "quem não contribui, perde!"
|
|
|
|
mirinha
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: são paulo
Grupos:
|
concordo com o colega ASBR, o lockdown é uma das melhores partes do site! Estou ficando viciada!!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Mais um mês, asobr tentando entrar no seleto grupo dos premiados LostBrasil... |
asobr, seu dia vai chegar... só demora um pouquinho...
Mais uma promoção e de novo queremos convidar vocês a participarem...
Acredito, que já tiveram oportunidade de conferir como o nosso grupo de colaboradores é muito animado... qual será o motivo?
O motivo é muito simples... chama-se "The Lockdown"... um lugar especial, onde você vai se sentir rodeado de pessoas felizes e desfrutar de vários itens exclusivos...
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Mais um mês, asobr tentando entrar no seleto grupo dos premiados LostBrasil... |
Bem vindo ao time ehehehe....
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Também vou colaborar de novo. Dessa vez mais por ajudar mesmo. Já consegui ganhar o box da segunda. Se ainda fosse o da primeira....
Mas o livro também é um bom prêmio. Quem sabe dessa vez consigo
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Quando colaborei mes passado nem tava pensando em ganhar alguma coisa e por pura sorte ganhei ^^
E é claro que eu colaborar esse mês também!
|
|
|
|
jeancoldibeli
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: ouro fino minas gerais
e aí moçada dexa eu fala adoro lost mas é muito conplicado , tomara que melhore mais pra mim a melhor minisérie do mundo é o o.c to loco pra assistir a temporada 3.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não é a 3a, é a 4a, e última.
E a Marissa morreu.
*dies laughing*
Editado pela última vez por ogro em Segunda Outubro 02, 2006 22:50, num total de 2 vezes |
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
ESHAUOEAHESOUSEHOUH eu ri ):
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
jeancoldibeli escreveu: |
e aí moçada dexa eu fala adoro lost mas é muito conplicado , tomara que melhore mais pra mim a melhor minisérie do mundo é o o.c to loco pra assistir a temporada 3. |
Não entendo a relação do que você falou com a 8ª promoção LostBrasil!
Totalmente nonsense!!!
|
|
|
|
nydi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - DF
Grupos:
|
Bem que vocês podiam permitir o pagamento via paypal
_________________ Something is happening, which is not hapenning. Somethin is happening, which is not happening AT ALL.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
nydi escreveu: |
Bem que vocês podiam permitir o pagamento via paypal |
a gente usava mas tava dando alguns problema e precisamos tirar.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Colaboro com o site, independente dessas promoções, pra mantê-lo vivo, operante e com qualidade.
Mas se eu colaborar 5 anos seguidos, a única coisa que eu vou ganhar é um "thanks" do Dell, agradecendo à colaboração.
Tenho doses cavalares de sorte.
Sou tipo o Hurley, mas sem a grana dele
Hehehehehe!!
Vamos colaborar, pessoal.....vale muito ajudar o site que tu gosta a manter a boa qualidade. Lembrem-se: o LostBrasil não tem o apoio da rede globo, AXN,etc, pra manter isso aqui funcionando. Não estou tirando o mérito dos sites mantidos por essas empresas, mas isso aqui tem a nossa cara, é abrangente, fala-se sobre vários assuntos, há espaço para todos, há privilégios exclusivos e é um site muito bem organizado e mantido. Custa tirar uma graninha do bolso e ajudar? Penso que não.
Abraço a todos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: