Autor |
Mensagem |
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
você acredita q os brasucas q aparecem no final da 2ªT poderiam ser os substitutos do Desmond na escotilha? Pense nisso
Desmond pergunta "what a snowmam say to the other?" quando o Locke entra na escotilha, isso é provavelmente um código, os brasucas estavam em um lugar rodeado de neve, e eles são homens, snowmam traduzido ao pé da letra significa homem de neve, eles poderiam ser os snowmens da pergunta.
eles provavelmente sabiam como procurar a ilha mas podiam não só ta procurando a ilha eles poderiam ta procurando o Desmond.
quando percebem a reação magnética, ligam para a Penélope 'acho q a amada do Desmond cahma assim, se errar me corrigam' q tem o pai sócio da DHARMA.
antes de ligarrem para a Pen falam "ELES vão nos matar se perdemos de novo" esse ELES poderia ser os chefões da DHARMA.
Se acharem outra possivel explicação postem
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho q ficou claro o suficiente q eles estavam ali procurando o Desmond por mando da Penny
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
E essas discussoes do ultimo episódio são tão chatas agora...
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Tá,mas se de acordo com a sua teoria os brasucas 'trabalham' pra Dharma,qual seria a lógica deles estarem procurando um sinal,se a Dhrama aparentemente sabe onde fica a ilha? (ela manda comida pra lá)
|
|
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Ana Caroline escreveu: |
Tá,mas se de acordo com a sua teoria os brasucas 'trabalham' pra Dharma,qual seria a lógica deles estarem procurando um sinal,se a Dhrama aparentemente sabe onde fica a ilha? (ela manda comida pra lá) |
concordo com você mas postei esse tópico pra saber se outras pessoas acham q é muita coincidencia o trocadilho do snowmam
e como todas as outras teorias(não imporata do q seja), tem furos
|
|
|
|
bpinto
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Mas afinal de contas..... alguém gostaria de especular sobre o Destino de Locke, Eko e Desmond... eu não tenho nenhuma teoria para isso... será que eles realmente morreram.....?
_________________ Bruno
|
|
|
|
Riquetti
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
O pai da Pen é sócio da Dharma?
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
bpinto escreveu: |
Mas afinal de contas..... alguém gostaria de especular sobre o Destino de Locke, Eko e Desmond... eu não tenho nenhuma teoria para isso... será que eles realmente morreram.....? |
Acho que não morreram não... Se o Charlie não morreu...
Algo aconteceu, pq o Charlie tava bem esquisito no ultimo episódio... Mas morrerem, acho que não.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
jeanblu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Blumenau - SC
Eu acho que o que eles encontraram no computador não foi o local da reação magnética (a ilha), mas assim alguma coisa que esse reação "mostrou".
|
|
|
|
bpinto
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Pois é...... pelo que lí aqui no site, Hoje a note vamos descobrir....rerere
_________________ Bruno
|
|
|
|
PatiCps
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: Campinas - SP
Gentem, coloquei esse meu comentário no Orkut e vou repetir aqui.
Considerações finais
Sei q faz tempo q a 2a temporada acabou, agora o assunto da moda é a 3a Temporada, mas como tava xeretando no site Lost de Portugal, fui ver o que o povo de lá tinha postado sobre os pseudo-brasileiros do último episódio da 2a temp.
Fato é que uma das pessoas capturou uma cena em que na dispensa da escotilha/esconderijo/"hatch" tem uma caixa escrita Legumes.
vocês tinham visto isso???
Pra quem quiser conferir, timing: 28:03
Isso significa que incluir brasileiros na trama já tava previsto faz tempo e q eles têm uma relação forte com a Dharma!!
|
|
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
esse topico é sobre se os brasucas seriam os sucessores de Desmond ou apenas estavam procurando ele por causa da penny
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar