Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 97 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 40 ] |
Bom |
|
5% |
[ 9 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 152 |
|
Autor |
Mensagem |
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Não, A Jackie, que disse que entrou no incêndio, estava com uniforme, e se não me engano aquela menina estava com uma roupa normal. Quem sabe talvez ela seja mesmo irmã da Claire.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
klebuzo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Quem é aquela garota totalmente freak que foi atrás da Claire e do estuprador a hora que eles saem da fogueira?? |
Finalmente alguém tocou nesse assunto. Seria o amiguinho da Claire que tem poder tambem e se transforma em outras pessoas?
|
|
|
|
Colecionador
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Sporando PRC-026
O Sylar acho que não pode voar, não e msuperforça e nem outros poderes, somente poder mental, no qual acho que ele usa para voar e ser resistente, já que se ele consegue colocar alguém na parede com a mente ele pode se erguer no chão com ela tambem (os poderes dele sãos mais desenvolvidos, com a mente dele ele pode fazer tudo).
Uma coisa que me pergunto: como ele não matou a garota antes (será que ele não a viu), e como ele descobriu onde estava (será que tem poderes mentais de rastreamento)?
OBs: Vocês deixaram esse topico muito grande, às vezes não dá para ler tudo.
Não temos patrocinio para uma hospedagem melhor, quem tiver interesse em ajudar entre em contato.
Ajudem a divulgar o site, por favor
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Colecionador escreveu: |
OBs: Vocês deixaram esse topico muito grande, às vezes não dá para ler tudo. |
O que você quer dizer com isso?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
cacothiago
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasília - Brasil
Grupos:
|
Me amarrei neste episódio. Aos poucos os personagens vão percebendo que não têm como disfarçar seus poderes. Estou ansioso para a hora que se encontrarem para impedirem a tal explosão.
Tosco demais a Clarie com akela madeira na cabeça. Altamente SAW! rs
Hiro é engraçad demais
Não consegui entender o tal poder da Nikki.
Quem é Sylar
_________________ Namaste! And... Good Luck!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
cacothiago escreveu: |
Hiro é engraçad demais
Quem é Sylar |
Parece que o poder dela é ser bipolar... ou esquizofrênica.
E o Sylar é o primeiro dos "mutantes" que o Papa Suresh encontrou/criou, o Projeto Zero, como ele chamou.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Paciente Zero...
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
não tem só um do Brasil não.... pelo que vimos nas fotos, mostrou um cara com chapéu de peão do Mato-Grosso do Sul... ou do Mato-Grosso, sei lá, dá para ler no mapa cuiabá...mas também eu li Caxias mais ao norte, que fica no Maranhão... Engraçado que tem muitas cidades do interior aí... e não mostra capitais no mapa o.O... Será que todas as cidades quer mostram nome tem Mutante?! WOW...Deve ter um perto daqui então!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É, os criadores/produtores de série amam o Brasil.
Nip/Tuck e The Unit são as que mais usam.
Mas ALIAS usava, LOST usou/vai usar, Boston Legal vive citando, agora Heroes.
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Eu quero ver o que vai acontecer com a Claire agora. Uma cidade daquele tamanho, está todo mundo sabendo o que aconteceu. Não dá simplesmente para ela levantar e sair andando por aí, como se nada tivesse acontecido.
Eu aposto dez pila que ela vai pra New York, alguém quer apostar?
|
|
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Os caminhos estão sendo tratados como o Hiro diria ''Destiny'', todos irão se encontrar em Nova York uma hora ou outra...
|
|
|
|
rcmsvilela
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum
Achei otimo o episódios
Hiro mais uma vez detonou uehuehue
O final então putzz uehau me deixou doido para ver o prox!!!
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Aventus escreveu: |
cacothiago escreveu: |
Hiro é engraçad demais
Quem é Sylar |
Parece que o poder dela é ser bipolar... ou esquizofrênica.
E o Sylar é o primeiro dos "mutantes" que o Papa Suresh encontrou/criou, o Projeto Zero, como ele chamou. |
Duplar personalidade, non?
Creio que quando ela fica nervosa, angustiada ou algo do tipo, essa nova personalidade toma conta dela e executa as ações, creio que com o tempo ela vai começar a controlar isso.
|
|
|
|
seumadruga
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Excelente, bem melhor que o segundo!
Eita muleque que dorme hein, a Nikki enterrou os manos lá e o muleque nem acordou ou fingiu.
O Hiro detonou também, muito legal a cena dele salvando a garotinha no final e ainda conversando na classe econômica do avião auehauha
O final foi excelente também!
E o Matt é um dos melhores atores, junto como Hiro. =]
_________________ =D
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
best episode!!! excelente
Claier - puuttaa meerda , será que foi o pai dela que a mutilou? (sylas?)
Hiro é muito engraçado.
Nikki não tem poder no mundo real, só no mundo do espelho., Lá no deserto não tem espelho.
O policial não conseguiu ler o pensamento do outro Heroe blackman, qual séra seu poder?
O asiatico mencinou que um muntante está aqui perto de mim, marabá, brasil, vou conhece-la a amanhã.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar