Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
24% |
[ 295 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 300 ] |
Bom |
|
33% |
[ 398 ] |
Regular |
|
11% |
[ 141 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 60 ] |
|
Total de Votos : 1194 |
|
Autor |
Mensagem |
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Gostei do episodio, achei bom, bom pela parte em que os outros sobem no barco com a Sun lá, e o Jin achando que ela foi levada também pelos outros, sorte dele que ela conseguiu sair, votei em ótimo pelo final, e esses dois primeiros episódios serviram pra lembrar a FALTA que Locke faz XD.
|
|
|
|
Death Vult
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba, SP
Grupos: Nenhum |
nossa
dou um otimo
ultimos 5 minutos finais.... REALMENTE ELES TEM CONTATO COM O RESTO DO MUNDO
sawyer fez tudo aquilo planejado, MUITO boa aquela cena
sawyer humilha
no final o Ben estava assistindo tudo
os flashbacks não foram la muito bons (já esperava por ser Jin e Sun), mas... o resto gostei muito
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
ate o momento acho q exista outro grupo na ilha, os realmente selvagens, não vi ninguem descalço, ou usando uns trapos q nem os q andavam no matagal
enfim, essa sun, disse numa entrevista q gostaria de fazer umas cenas de açao, pronto foi atendida
o sayid miseravao de novo, to ansioso pelo encontro dele com o eterno henry
o careca ta bem obvio q não foi suicidio PN, os capangas do sograo deram um empurrao no ricardao, mas parece q nunca saberemos ao certo
os outros não se molham não? q doido, saem do mar de botas
o sawyer precisa ser um genio p/ reunir o tanto de info em tao pouco tempo
o jack apareceu pouco e o suficiente pra contribuir p/ a trama
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Episódio bem morno... Poucas respostas... Mas como um bom fã, to louco para que saia o próximo...
Parabens a equipe LostBrasil pela ultra fast legenda....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Crova
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Olá pessoal,
nesse capítulo, o Sawyer diz que uma parte dos Outros não tinham hábito de combate. Muito bem: acho que uma parte dos Outros não são habituados à selva. O próprio Ben, por exemplo:
1) Foi pego em uma armadilha de selva.
2) Ele pergunta ao Goodwin onde o avião tinha caído. Um demonstração de que ele não tinha tanta certeza. Se ele soubesse, teria dito: "Goodwin, vá até a cauda na praia".
3) Sawyer confirma que alguns deles não sabem lutar.
4) Parece um intelectual. Traja-se bem. Fala bem e sabe dialogar. Não é o esteriótipo típico de um "selvagem".
O contraponto é o fato do Ben ter sempre vivido na ilha. Quem vive na ilha por toda uma vida deve ter alguma habilidade na selva.
|
|
|
|
cbelusso
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Palmas
Grupos:
|
Pra mim esse episódio foi bem + ou - mesmo, acho que tudo foi uma errolação pra manter o cronograma da série, e o que salvou realmente esse episódio foram as revelações que apareceram como meros detalhes nos dialogos e que também não revelaram coisas tão imprecionates assim, olhando bem só servirãm pra dar argumentação as especulações de que o filho não é do Jin e que os Outros tem contato com o mundo exterior, que por sinal melhor do que eu imaginava, eles tem até tv com canal de esportes.
A série com o elenco fragmentado tá ficando um saco, se juntarmos os losties, os outro e sabe Deus quem mais está nessa ilha podemos contar no minimo umas 70 talvez 100 pessoas, e ficamo vendo só meia duzia durante 2 episódios! Cansa né?
Só pra constar, não é atoa que Lost vem perdendo audiencia, depois de uma expectativa mostruosa criada para essa 3 temporada bem que o segundo episódio poderia ser com outra pessoas em vez da Sun, nada contra ela, mas ela podia ter atirado na outra sem todo aquele FB e agente aceitaria afinal é pelos losties que torcemos, e a estória dela meio que deu sono na galera, eu prefiria mil vez ver logo o Lock, o Mr.Eko e o Desmond do que o careca que se joga (ou é jogado) de um predio.
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Pra mim, quem jogou o careca de cima do prédio foi a Sum...
Ele tava segurando as pérolas dela na mão. |
ahahahaa
Ela não aceitou as pérolas.
Ele pegou o colar pra se lembrar dela antes de pular, ou algo do tipo.
|
|
Baygon
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Interiorrrr - SP
Grupos:
|
Afff, pessoal ficou mal acostumado com episóidos como os tops, e agora acham um episódio desse fraco...
Eu votei em excelente SIM, muito f*** eu axei...
Claro que não teve muita coisa reveladora, mas é Lost galera, já deviam estar acostumados com isso... ...começo de temporada, eles tem que preparar o terreno antes, pra depois soltar as vacas
Gostei muito de ver o Sawyer tascando aquele beijo e depois decendo o cacete em todo mundo. Jogando a água tmb foi massa...e depois no final o Ben vendo tudo hASUIDHSA
A parte da tocaia tmb foi empolgante...
E depois o final com o Ben foi show demais, mas como assim pra casa? Acho que se for algo comprometedor para eles, não vão mesmo querer o Jack na ilha...mas quase certeza que ele não aceita...
última coisa, Ben e Sawyer =
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Pô! Acho que eu sou exceção. Gostei do episódio sim! A porrada já começou!!!
A Sun não é santa (Tem alguém nessa ilha que seja santo?)! Nem quando era pequena.
O Sawyer roubou o episódio! Acho que ele fez tudo que qualquer cara gostaria de ter feito no lugar dele :-P
O Ben ficou abalado quando ouviu "o iraquiano" HAHAHAHAHA. Lembrou das porradas que levou.
A Kate que não parece a mesma. Devia ter batido em uns caras também.
Algumas coisas já sabemos: A sun dormiu com o careca e os outros têm contato com o mundo externo. Infelizmente ainda são poucas respostas mas é melhor do que ter só pergunta
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Episódio daqueles pra encher linguiça... eu já achava que a Sun tinha pulado a cerca com o carequinha, agora só confirmou... Sun é bem mentirosinha...
Kate tá cada vez mais caidinha pelo Sawyer, acho que eles formam um belíssimo casal!!!
O Ben me lembrou muito o Cypher de Matrix... - Ah, você nunca fez sopa pra mim... blah blah
E esta história que ele sempre esteve na ilha me cheirou a marmota, ou então ele sempre teve medo de sair de lá e enfrentar o mundo real. Não entendi pq eles fizeram tantas analogias com Matrix... pelo menos eu entendi muitas coisas nesse episódio comparando com Matrix.
Eu não acho que o carequinha tenha pulado... acho que tinha algum outro capanga do pai da Sun dentro do apartamento, e terminou o serviço que o Jin não teve coragem. O pai da Sun percebeu que o Jin não tava muito afim...
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
pra mim o jack, a sun e o jin são meio sem sal, então assim como no episodio passado achei meio sem graça os flashbacks =x
pra mim o melhor de tudo foi o saywer hauahauha
adoooro =]
o final também gostei, da parte do ben e do jack! só falta saber o que ele quer que o jack faça...
|
|
|
|
rcmsvilela
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum
Foi um bom episódios , mas bem calmo perante ao primeiro , sawyer foi f*** nakele ataque dele hehe....e então eles(outros) tem realmente contato com o mundo "externo"
O prox episódios promete !!!
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Galera percebi uma coisa ... Até agora ninguém postou isso, pelo menos que eu tenha visto. Não vou colocar a imagem pois não consigo capturá-la.
O número do quarto do cabeça de ovo (japa que pegou a Sun), nos FB do Jim é 1516.
Olha os numbers ai de novo ...
É isso ...
|
|
|
|
PedroMB Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1
Axei bom o episodio, num sei pq reclamaram tanto falando q nada é respondido e talz, em 2 episodios já descobrimos onde e como os outros vivem, quem manda em tudo, q eles tem contato com o mundo exterior, q eles sabem bem + do q agente imaginava, o q eles estavam fazendo quando o avião caiu, q a sun num é santa, q o jin num é tão bobo apesar d ser corno e mais umas coisas q num lembro agora...
O FB num foi dos melhores mais já era d se esperar, e eu tive a impressão d que a Sun tve algo a v com a morte do japa(acho q ñ foi suicidio), principalmente por causa da cena do barco q a tiazinha fala q sabe q a Sun num é assasina e ela pega e da um tiro nela mostrando q provavelmente ela tava errada...
|
|
|
|
aaranha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
Olá,
Sei que não é permitido postar links, nem estou pedindo isso. Porém já baixei 4 arquivos com o nome Lost.S03E02.HDTV.XviD-XOR
e 2 tinham senha e outros dois eram arquivos inválidos.
Usei o Emule, e o Bittorrent.
Não seria possível pelo menos postar o HASH do arquivo, para acharmos o arquivo correto?
Valeu
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: