Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
kennewick, concordo em genero, numero e grau.
Pra mim esse foi o pior episódio do Earl de toda história.
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Fazia tempo que eu não ria tanto. Eles humilharam com esse episódio. Foi tudo muito bom. Randy me matou de rir na hora da quebra de raciocínio e na hora que foi falar com a presa que matou o marido. A briga da Joy com a Catalina na prisão também foi excelente. Toda hora eu voltava o episódio, devo ter demorado uns 30 minutos para ver.
E a Catalina... Bom, todo mundo viu a Catalina.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
2x02
f***,muito f***...me fez gargalhar
Não sei se é só eu,mas eu acho o Crab Man o melhor personagem,ainda mais com aquele bordão:
- Hey Earl!
- Hey Crabman!
Catalina...don't do this with me,please!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Randy é o melhor personagem, de looooonge.
O resto é rlz, mas Randy é ownage.
"Ah, please, vanilla is like my third fave flavor evah."
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
yoshireis
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Sensacionais os dois primeiros episódios da nova temporada.
Mas muito bom mesmo, foi o episódio bônus do DVD. Não tá escrito o tanto que eu ri no fim, com o Crab Man e a Joy Carecas.
Alguém tem legenda pra esse episódio bônus? Algumas coisas ficaram pra trás no meu inglês..
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
My.Name.Is.Earl.S02E03.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-CTU
Regular.
Não ri com os freaks, nem com as cenas da Joy.
Ri mesmo só com algumas ceninhas do Randy, mas isso é de lei...
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Episodio meio parado mas foi engraçadinho
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Mulher barbada nojentíssima
Pra mim um dos piores episódios do My Name is Earl , Freaks definitivamente , não me agradaram !
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Ah, eu gostei.
Achei melhor que o Season Premiere.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
2x03:
Muito Bom. Melhor coisa foi as partes da advogada surda.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
My.Name.is.Earl.S02E04.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-DIMENSION
OMFGOWNAGE!
AHAHAUAHAAUAHAUAHAAUA
Ri o episódio inteiro, pqp.
"Hey, Earl, do you ever worry you're gonna forget how to walk?"
AHAHAUAHAUAAHAUAHAAUAHAUAHAAUAHAU
BEST.ONE.LINER.EVER.
As cenas com o gato gordo muito rlz, e com a namorada também, especialmente ela falando dos pés, ahahaauhaau.
Randy ouvindo "Time after time", pqp! ahahaauhaauahau
E a cena na cama foi a melhor da série!
Paul.
Paul.
Paul.
Paul.
Paul?
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
2x03 Randy é o melhor, e não só nesse + em todos HUAHUAHUAHAUHAUHAU......
2x04 Baum???
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Não consigo legenda nem para o 2x03 nem para o 2x04
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Agora pouco assisti o Episódio Especial: Bad Karma - An Earl Misadventur, onde mostra o Earl em vez de fazer coisas boas para aquelas pessoas que ele fez coisas ruins, fazendo coisas ruins para aquelas pessoas que fizeram coisas ruins com ele. Como se vingando do Crab Man por rouba a Joy rapando a cabeça dele foi demais.
Melhor episodio de todos!!! Deveriam fazer a serie nesse tema: Vingança
Poderia colocar o link para download aqui mas é proibido.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar