Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Acabei de ver o 1x03,foi bom,mas não taanto quanto os outros dois.
De qualquer jeito esse tema de bastidores eu também acho bem interessante, e a dupla Matt e Danny funciona bem. Só não achei as piadinhas engraçadas,praticamente não ri nesse episódio.
Mas a série continua muito boa.
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
Acabei de ver o 1x04... muito bom, primeiro episódio que eu realmente gostei.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Hahahaha o 1x04 é excelete!
Assim como faço na maioria das séries, estabelesco um limite de 4 episódios para avaliação e ela esta aprovada
Vou ver até o final da temporada.
Gostando cada vez mais de Matt, Jordan, Danny e odiando cada vez mais a Harriet!
Die ex-namoradas ciumentas e complicas, die!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Studio.60.on.the.Sunset.Strip.S01E05.HDTV.XviD-MiNT
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Pior episódio da série até o momento.
Lento, lento, lento.
Valeu mesmo só pela cena ownage do Danny com a Presidenta, e de ver a MILF de Gilmore Girls fazendo um papel de gente, mesmo que por 3 min.
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Essa série é muito lenta, eu ainda não parei de ver, esperando melhorar mas tá difícil, eu nunca fico ansioso ou com vontade de ver o próximo episódio... isso não é um bom sinal hehe.
|
|
|
|
ph65
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Quem pode me ajudar ??? quero a legenda da 1temp. de Weeds,me indicaram
legendaz.com,,,parece bloqueado.....valeu.(ph65@globo.com)
|
|
|
|
terry
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 7 Localização: Porto Alegre
ph65 escreveu: |
Quem pode me ajudar ??? quero a legenda da 1temp. de Weeds,me indicaram
legendaz.com,,,parece bloqueado.....valeu.(ph65@globo.com) |
Legendaz, Soseries, Videos Loucos, Legendas Brasil.
Todos cairam.
Acho que a NBC vai insistir em Studio até o fim da 1ª temporada.
Seria dificil combater CSI Miami com qualquer série mesmo. É melhor deixar a com o 'Chandler' mesmo [ou vão esperar Heroes pegar mais público e fazer mudanças de horário].
O ruim de Studio é que tem muito diálogo. Eu me perco no meio das falas direto.
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Studio.60.On.The.Sunset.Strip.S01E06.HDTV.XviD-XOR
Até no Canadá a praga tá ripando coisa agora...
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
É uma pena ver que uma série que é sucesso de crítica, com um texto brilhante e atores talentosíssimos está indo mal na audiência...
Mas também é loucura estreiar uma nova história no mesmo horário de CSI:Miami...
Qualquer executivo de emissora nos EUA sabe que não dá pra medir forças com Horatio e sua equipe...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Studio.60.On.The.Sunset.Strip.S01E06.HDTV.XviD-XOR
Até no Canadá a praga tá ripando coisa agora... |
Quem ripou 5 episodios não deixa de ripar no sexto.
Pra mim, MiNT virou XOR
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Virou nada:
Studio.60.on.the.Sunset.Strip.S01E06.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-MiNT
É praga mesmo.
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
É, parece que o tal USPrimo desistiu de fazer as legendas.
Saco quando um grupo abandona assim no meio viu.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar