|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ABC] Episódio de Santoro amarga pior ibope da temporada |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
não acho mesmo que LOST esteja ruim na audiencia.Como a reportagem cita, ha outras maneiras de se assistir o programa.
Alem e claro, da continuidade de LOST, que e fator crucial pra que isso ocorra.
Enfim, acho que LOST esta bem, mas pode sim, melhorar e ficar na casa dos 20 milhoes!
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
ninejc escreveu: |
Com esse título, até parece que a culpa é do Rodrigo, e que Lost está indo muuuuito mal na audiencia... aff... |
Verdade hahahahaha pra começar o santoro não fez nada ainda
|
|
|
|
-=Rafael=-
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte -Mg
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Com esse título, até parece que a culpa é do Rodrigo, e que Lost está indo muuuuito mal na audiencia... aff... |
disse e-x-a-t-a-m-e-n-t-e tudo que eu pensei quando vi o titulo, sensacionalismo A mil..
e outra, desde quando eu tô aí pra se ta diminuindo ibope ou não? não me importa se o povo americano ta vendo ou não lost, o importante pra mim é que eu veja e fique satisfeito com o resultado. não acho que com esse numero de ibope, ou até mesmo com numeros menores e menores irão de fato cancelar a série. Ou seja, Vê quem quer, vê quem não quer, o importante pra mim é eu ver ;D
OUtro fato curioso, é que ao meu redor, cada vez eu vejo mais gente começando a gostar de lost, comprando os dvds, e já correndo pra não ficar pra tras e fazer o download da terceira temporada. Uai, será que é só comigo? sera que é só os brasileiros que tao super interessados em lost (não acho que a presença do Rodrigo faça "essa" diferença?
Há ainda a conveniência de assistir ao episódio na hora preferida do telespectador. Cada vez mais os norte-americanos instalam em suas residências sistemas que gravam seus programas de TV para a exibição a qualquer momento, como o TiVo, ou transferem o conteúdo para tocadores portáveis, como os modelos mais modernos de iPod. |
ainda tem isso.., não que eu acho que faz "a diferença", mas contribui. Eu mesmo prefiro assistir o episodio na net com super qualidade, do que ver na qualidade AXN...pela globo então nem se fale
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Para confirmar mais uma vez que a notícia está errada... vou postar uma outra base de dados...
Nielsen Media Research divulgou a audiência americana do período de 16 à 22 de outubro. Grey's Anatomy continua no topo, agora seguido pela final de Dancing with The Stars. O Top 20:
1) Grey's Anatomy, ABC, 22,05 milhões de telespectadores.
2) Dancing with the Stars, ABC, 21,25 milhões.
3) CSI: Crime Scene Investigation, CBS, 20,49 milhões.
4) Desperate Housewives, ABC, 19,71 milhões.
5) Dancing with the Stars, ABC, 19,23 milhões.
6) World Series Game 2: St. Louis vs. Detroit, Fox, 18,17 milhões.
7) CSI:Miami, CBS, 18,12 milhões.
Deal or No Deal, NBC, 17,47 milhões.
9) National League Championship Series - Game 7: St Louis vs NY Mets, Fox, 16,53 milhões.
10) Lost, ABC, 16,31 milhões.
11) Two and a Half Men, CBS, 16,25 milhões.
12) Criminal Minds, CBS, 16,2 milhões.
13) CSI: NY, CBS, 15,99 milhões.
14) NCIS, CBS, 15,92 milhões.
15) Survivor: Cook Islands, CBS, 15,02 milhões.
16) Cold Case, CBS, 14,81 milhões.
17) Without a Trace, CBS, 14,79 milhões.
1 Fox World Series Game 2 - Pregame, Fox, 14,65 milhões.
19) ER, NBC, 13,72 milhões.
20) Shark, CBS, 13,71 milhões.
Fonte: OLHO NA TV
|
|
|
|
Peruka
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 4 Localização: Entre o teclado e a cadeira
Desde que seja materia sobre lost ta valendo, hoje em dia não precisa ser verdade pra publicar :P
alguém comunicou a folha de qualquer jeito?
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Peruka escreveu: |
alguém comunicou a folha de qualquer jeito? |
Já foi comunicado pela moderadora Klen... post na pág. anterior...
Klen escreveu: |
Já reportei o erro para o pessoal da Folha. |
|
|
|
|
ninejc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN
Grupos:
|
-=Rafael=- escreveu: |
disse e-x-a-t-a-m-e-n-t-e tudo que eu pensei quando vi o titulo, sensacionalismo A mil..
e outra, desde quando eu tô aí pra se ta diminuindo ibope ou não? não me importa se o povo americano ta vendo ou não lost, o importante pra mim é que eu veja e fique satisfeito com o resultado. não acho que com esse numero de ibope, ou até mesmo com numeros menores e menores irão de fato cancelar a série. Ou seja, Vê quem quer, vê quem não quer, o importante pra mim é eu ver ;D |
O ruim disso é que se a série não vai bem corre o risco de ser cancelada... mas, como vimos, tá tudo bem com Lost e o Rodrigo acabou de chegar... vamos esperar que coisas importantes aconteçam...
_________________ All I have and all I am and all I think and do
Can find it's purpose and meaning and life only in you
|
|
|
|
marimeneghini
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Joao Pessoa
A estreia do rodrigo não foi lá essas coisas até pq ele não teve oportunidade, não falou muito, mas nesse episodio 3x04, ele tambem apareceu e acho que sua aparição vai progredir na trama ate chegar ao episodio 15 (Lost S03E15: Traced Way - Paulo) onde vai ser contada a historia dele, eu to gostando da participação dele em Lost.. esses criticos do Brasil que gostam de jogar um balde de agua fria no sucesso dos outros!! tao com nada!
bjosss
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Quem falou "ele está vivo? na verdade foi o Hurley... eles colokam tudo errado na noticia.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |