Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O Aipo tava falando em fazer, ld.
Vamo ver o que vira.
E foi muito bom o episódio.
Gostei bastante das cenas com o velho, e da caçada ao escritor negro.
muito ruim mesmo os stand-ups, pqp!
Jordan bebada tava engraçada, e a MILF de GG rlz a lot.
|
|
terry
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 7 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
O FOROM também parou de legendar.
Minha esperança de que Studio vai progredir acabou quando vi que What About Brian conseguiu ter mais audiência. Nem baixo mais.
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Que pena essa história da legenda junto com a baixa audiência... A série é ótima só que eu nem posso tentar ver sem legenda. Diálogos muito rápidos e piadinhas. Boiarei com certeza...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
terry escreveu: |
O FOROM também parou de legendar. |
Ah, então o USPrimo demorava pra liberar legenda pq esperava a em ingles pra traduzir? Ta explicado.
ogro escreveu: |
O Aipo tava falando em fazer, ld. |
Esse Aipo quer fazer tudo agora hein
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
Xi, não gostei muito do episódio. p****, o Sorkin é o roteirista mais talentoso da TV americana. Ele tem totais condições de me apresentar personagens mais complexos que o pai que tem preconceito da profissão do filho e das meninas-burras-que-nem-portas. Aquela subtrama do Simon foi bem mé. O que salvou um pouco a parte do Eli Wallach, mais por causa dele, que é um ator fantástico (favor assistir Três Homens em Conflito). Mas aquela cena final com a Harriet chegando foi cheesy demais pro meu gosto.
E a Mamãe Gilmore é .
|
|
guigo80
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 1
E enquanto isso eu ainda epero ver o x05 e o x06 ...mantendo a esperança
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
guigo80, já tem legenda do 1x05.
Aliás, voces falaram tanto da mamãe Gilmore que eu achava que ela aparecia muito... ela mal aparece em 2 cenas
Por mais lento que tenha sido, gostei bastante do 1x05.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
bitch escreveu: |
Aliás, voces falaram tanto da mamãe Gilmore que eu achava que ela aparecia muito... ela mal aparece em 2 cenas |
Indeed.
Mas só precisou dessas duas cenas pra ser a mais hawt nos dois episódios que apareceu.
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não chega a ser a confirmação de uma temporada inteira para a série, mas o sinal é positivo...
Citação: |
Finalmente Matthew Perry pode respirar. Depois de algumas semanas de baixa audiência, a nova série do ex-Chandler de "Friends", "Studio 60 on the Sunset Strip", conseguiu se recuperar e garantir a encomenda de três novos roteiros no canal NBC.
Fonte: Séries etc. |
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Isso quer dizer que até agora estamos confirmados até o 1x09, 1x10 ou 1x16?
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Isso quer dizer que até agora estamos confirmados até o 1x09, 1x10 ou 1x16? |
Episódios confirmados até o 1x16...
Citação: |
On October 27, 2006 NBC gave a conditional "vote of confidence" by ordering 3 additional scripts on top of the initial order of 13.
Fonte: Wikipedia |
|
|
|
|
guigo80
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 1
Este é o tipo de serie q deveria ser café com leite, continua, independentemente de audiencia
|
|
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
Os executivos estão estudando uma mudança de horário para que a série não enfrente uma disputa tão acirrada...
Fonte:
Aqui
----------------------
EDIT: "Studio 60 on the Sunset Strip" já foi comprada pela Warner e deve estrear em breve...
Fonte: Séries etc.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Studio.60.on.the.Sunset.Strip.S01E07.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-MiNT
Só valeu pelas cenas com o Goodman.
No mais, muito parado e tá na mesmice.
Acho que vou ver só o 1x08, por ser sequencia, e largo.
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
Vai carpir, ogro.
Baseados
Jesus Cristo
CSI Miami
John Goodman
-----------------------
|
|
Publicidade
|