Ha-ha-ha, que lixo! The OC chegou ao cúmulo do cúmulo, roteiristas/diretores ou o que seja não tem nada mais pra inventar. Depois dessa só se tiver com muita paciência pra ver pela Warner mesmo, d e s i s t i.
Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Paraiba
Grupos: Nenhum
cara acho que ela não deveria ter morrido
muito ruim isso essa serie tinha tudo para
ter sucesso mas com a morte dela acabo a
historia em si, não tem mais para quer ter nada
como nossa amiga falou acho q não passa da s04 _________________ |4 8 15 16 23 42|
Execute?
The OC tem sua estréia na FOX americana somente na semana que vem, mas quem quiser conferir a premiere é só clicar
aqui, já que os produtores colocaram o episódio disponínel no MySpace...
eu vi os três trailers incluindo um que é grande e com uma cena inteira e adorei. não vou baixar porque final do mês que vem estréia aqui.. então. mas eu tenho esperanças que conforme a temporada passe ela possa melhorar.
Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum
vi agora o 4x01. muito bom! viva o.c. sem marissa cooper
tdo bem que o.c. é draminha, mas o humor é excelente (faz-me lembrar american beauty) e as personagens têm carisma. razões mais que suficientes pra ver essa série!
ainda qt ao episódio:
ryan "fight club" muito sem noção
summer completamente diferente, já não é fútil e só se interessa pela defesa do ambiente etc (influência da faculdade), e seth a trabalhar na loja de bd... parece que o namoro deles não vai durar muito!
perfeita a banda sonora, a começar com placebo (running up that hill) e a acabar com a bad dream dos keane! _________________ He just a kid
Editado pela última vez por six feet under em Segunda Outubro 30, 2006 16:28, num total de 2 vezes