Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
Grupos: Nenhum
supertrunks escreveu:
Eu espero q seja o Rodrigo Santoro!Se ele morrer vai ser muito bom!
Se for o Eko talvez ele volte em outros episódios tipo um guia espiritual do Locke q nem star wars q o Luke ficava falando com Obi wan...
Não quero briga com ningúem, mais vejo sua opinião como totalmente anti patriota! e digo mais, TOMARA que o Rodrido cresca, e ele vai crescer! E vai ser muito bom ver você se ENGANAR !
já foi dito que o Paulo vai crescer, e não morrer no 3x05 !
To com medo que o Jack morra, mais é muito possível sim que seja o fim de personagens como Jin, acredito que o Sayd é muito importante pra momentos de ação na série. ele é muito esperto, sabe das coisas.
Eko tá na sobre vida. Eles não estão mostrando 1 cena que passa em um episódio no seguinte, mais no próximo sim, e ele se feriu muito, espero que ele morra. Agora se ele não morrer, penso que a Sun possa morrer, o Sayid, Locke,Desmond não morrem nem a pau, pode ser 1 apagado como o Hurley !
se o Jack morrer vou de luto 1 semana pra faculdade.
Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Eu concordo danielborgo, porém o Sayid começou a ficar dispensável, principalmente depois do "deixo 2 e mato o resto".
Agora, sériamente, ser for um novato que morre, eu não assisto mais Lost haeoihaioheoia
Se for o Eko talvez ele volte em outros episódios tipo um guia espiritual do Locke q nem star wars q o Luke ficava falando com Obi wan...
Não quero briga com ningúem, mais vejo sua opinião como totalmente anti patriota! e digo mais, TOMARA que o Rodrido cresca, e ele vai crescer! E vai ser muito bom ver você se ENGANAR !
To com medo que o Jack morra, mais é muito possível sim que seja o fim de personagens como Jin, acredito que o Sayd é muito importante pra momentos de ação na série. ele é muito esperto, sabe das coisas.
Eko tá na sobre vida. Eles não estão mostrando 1 cena que passa em um episódio no seguinte, mais no próximo sim, e ele se feriu muito, espero que ele morra. Agora se ele não morrer, penso que a Sun possa morrer, o Sayid, Locke,Desmond não morrem nem a pau, pode ser 1 apagado como o Hurley !
Acho que os dois tão empolgados.
Um tá torcendo contra o Santoro pra aparecer, porque não sabemos NADA do personagem, e outro tá dizendo que não gostar do ator, ou whatever, é ser anti-patriota. Exagero dos dois, na minha opinião.
E outra: pela reacao do Ausiello, tem que ser alguém importante, e que ninguem pensava que poderia morrer. Sumir com novatos já aconteceu antes na série, e mesmo o Santoro tando COMPLETAMENTE a salvo, pelo menos ateh o fim da temporada, a reação dele seria outra a saber de sua morte.
Se o Eko morrer perde a ligação LockEko que fizeram durante boa parte da 2a temp, e no começo dela. Seria burrice fazer isso.
Hurley "apagado"? LOL
E sim, o coreanos deveriam kick the bucket mesmo. _________________
E outra: pela reacao do Ausiello, tem que ser alguém importante, e que ninguem pensava que poderia morrer. Sumir com novatos já aconteceu antes na série, e mesmo o Santoro tando COMPLETAMENTE a salvo, pelo menos ateh o fim da temporada, a reação dele seria outra a saber de sua morte.
Se o Eko morrer perde a ligação LockEko que fizeram durante boa parte da 2a temporada, e no começo dela. Seria burrice fazer isso.
Hurley "apagado"? LOL
E sim, o coreanos deveriam kick the bucket mesmo.
Realmente não deve ser o Eko. Não é tão surpreendente, pois não é do grupo principal e é o último da cauda que ainda vemos. Pela frente, pelo menos até o 7, não temos ainda nada confirmado sobre o Sayid, temos? Acho que é o Sayid, então. Desde aquele spoiler da temp passada, que você lembrou bem, do ator estar descontente, ele está com os dias contados. Mas se for, vou ficar p. O cara é massa! Queria ver ele frente a frente com um dos outros. Se bem que se for ele, deve ser assim que vai acontecer... espero que leve uns 5 com ele para o inferno
Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Citação:
Realmente não deve ser o Eko. Não é tão surpreendente, pois não é do grupo principal e é o último da cauda que ainda vemos. Pela frente, pelo menos até o 7, não temos ainda nada confirmado sobre o Sayid, temos? Acho que é o Sayid, então. Desde aquele spoiler da temporada passada, que você lembrou bem, do ator estar descontente, ele está com os dias contados. Mas se for, vou ficar p. O cara é massa! Queria ver ele frente a frente com um dos outros. Se bem que se for ele, deve ser assim que vai acontecer... espero que leve uns 5 com ele para o inferno
Tiroteio!
Pode ser o Sayid mesmo, pra mim tá mais pro Eko. Ou o Jin.
:B Ou o Locke resolve se aventurar pela selva e toma um pipoco na nuca. Aí sim ia ser rox.
Mas se houver tiroteio... já vale o episódio ^^
É! Mesmo eu não gostando muito dele, não dá pra engolir. O cara é bom. Pra ficar legal pra todo mundo, não poderia ser o Ben? O cara é fixo? Ia surpreender?
Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Jin.
aposto minhas fichas nele.
Pelos spoiler de antes e tudo mais.
O spoiler da Kristin.
Como eu já falei em outro tópico, acho que os outros tão em outra ilha junto dessa, por isso Kate num tem pra onde fugir.
E eu acho que a outra ilha tem uma espécie de redoma nela.
o que eu acho. _________________ Namaste
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Acabei de ver o ep4!!!
O tópico ainda está fechado para comentários, mas sei que o Ben mostrou pro Sawyer que eles estão em outra ilha. Não há pra onde fugir!
No flashback, foi mostrado que o Sawyer tem uma filha, Clementine. E doa sua grana pra ela. Então os personagens estão sendo abordados de outra forma. Sun era boazinha e ficou malvada. Sawyer era um egoísta e agora é sensível. Tá bom... Daqui a pouco vão mostrar o Sayid cagão e o Charlie herói...
Desmond teve outra premonição e construiu um pára-raio para salvar a Claire e o bebê. Engraçado foi o Hurley perguntando se aquilo era arte.
A Kate disse: yes, I love him. E depois desmentiu. Ô gente difícil...
Coleen morreu, apesar dos esforços de Jack e Juliette. Mas o Jack nem tentou tanto assim. Aquela massagem cardíaca foi bem desanimada.
Pra variar, muita enrolação no início e alguma coisa interessante no final.
E eu pensei que o coelho fosse ficar super-irritado e morder a cara do Sawyer quando saísse da jaula.
Assistir a Lost agora é como um vício antigo, você faz sem nem saber o porquê, sem nem sentir um grande prazer. Chato isso. Sortudos são os que vêem pela primeira vez. E têm a chance de viver aquele frisson de devorar a primeira e a segunda temporadas. _________________ Assinatura removida pela moderação.
Editado pela última vez por finaendor em Quinta Outubro 26, 2006 07:35, num total de 1 vez
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: 1
danielborgo escreveu:
supertrunks escreveu:
se o Jack morrer vou de luto 1 semana pra faculdade.
É verdade não so patriota mesmo.Esse negócio de patriotismo e nacionalismo é besteira.Não pq nasci em certo país q sou melhor do q os outros.Não pq é do Brasil q sempre vo fica puxando o saco...não gosto dele como ator , é um cara arrogante.Pra mim ele e aquela nikki ali entraram só pq são rostinhos bonitos.