Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum
Putz, também pensei que o coelho ia se transformar em alguma coisa monstruosa, rs.
O episódio foi chato, sem graça. Não é à toa que lost tá caindo na audiência. Outras séries estão chegando com vontade, como Heroes por exemplo, cujo episódio desta semana foi excelente. _________________ FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO
Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Eu achei bom esse episódio.... mais minha nossa estou mais perdido q tudo meu deus !!
Tão enrrolando d+.... fora q já tem muita gente na ilha meu deus...
Poxa será q eles vão explicar oq aconteceu com o Michael e o Walt ???
Estou acompanhando a serié mais não mais com aquela empolgação e emoção de antes.....
Eu to achando q aquele tumor deve ser do Benjamin !!!
Mais pra variar SAWER ALL ele é o cara!!!
Ahhh Kd o Jin ,Sun,Said
Hugo Charlie e a Claire tem q aparecer mais no meio da historia !! Rousseau sumiu.... Também!!
Eu acho q eles colocaram muita gente na Ilha e tá meio complicado de acompanhar a historia !! tá fogo !!
Mais mesmo assim continuo acompanhando !!!
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: Salvador-Ba
Episódio bom!!
O cancêr acredito que de seja do BEN mesmo. Meio obvio, creio q seja.
Creio q eles pegaram Jack para operar esse cara. Mas por que Sawyer e Kate? Bem, os Outros se divertem fazendo experiências humanas, meio pscicologicas. Creio q ele pegou os dois e ta mantendo um junto ao outro e monitorando tudo para pesquisa!! hehe
Putz.. muito óbvio q o marcapasso era história p boi durmir... ao menos vlw pela cena do Sawyer se controlado para, literalmente, não estourar _________________ Tiago Pessoa
Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Meu o Raio - X é do Ben crtza.......
Citação:
O Jack é um mamão, ele é bem o tipo de cara que toda sogra quer, pois faz bondade pra todo mundo, até pra quem pisa nele, não é atoa que o pai dele era alcolatra, eu também seria com um filho emprestável desses!!!
Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Vitoria/ES
O cara que tava consertando a casa da "Dra" era o Ethan mesmo.
No próprio episódio mostra.. mas não sei se isso quer dizer alguma coisa!
Quanto ao santoro, o cara aí em cima falo tudo!
Voces estao delirando se ele vai surgir na 3a temporada com um episodio só pra ele e fazendo coisas mirabolantes.
Lembrem-se que ele "supostamente" ficou 2 temporadas inteiras cocando o saco na praia. então ele vai continuar cocando até surgir uma razao pra mudar isso! Simples assim..
Voces lembram o comeco da 2a temporada?
Tambem achei um saco!
O tempo todo ali dentro da escotilha.. perguntas e mais perguntas!
Com o tempo a temporada fico fodassa!
A 3a temporada comecou bem demais pra mim até!
Sawyer e Kate estao atuando brilhantemente.
Eles estao iniciando a história das 2 ilhas, do Desmond Notredamus, submarino. Sim, perguntas e mais perguntas!
Isso é LOST!
Voces querem respostas dos caras na Antartida?
Eu não duvidaria nada se esse assunto só voltasse na 3a temporada!
Diminuam as expectativas e aproveitem mais a série!
O Flashback mostrou como o Sawyer é o mestre das trapaças!
E o Ben trapaceando ele o episódio inteiro! Para bixo..
A parada do marcapasso foi irada!
Tambem achei que o coelho ia virar alguma coisa aehuheahaeuhaeuhae
Meu primeiro post no forum.. fico grande eu acho!
aehuaehuaehuhae
abracos
Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
hahahaha
Episódio muito bom...
Gostei muito.
Também já havia percebido de cara que a história do marca-passo era blefe (apesar de na hora em que apareceu o raio X, pensei que era do Sawyer).
(e também achei que o coelho ia virar alguma coisa heheheh)
Mais eu gostei, o Ben arrebentando o Sawyer hahaha muito bom!
É a primeira vez que estou postando aqui...
Mas acompanho o fórum sempre...
e acho que tem gente que precisa parar de reclamar de tudo, se quiser que a série acabe logo, para de assistir meu...
Por mim, a série continua por mais umas 534 temporadas hehehe...!
(just my opinion...)
ahh! E o Jack é um mamão!!! aehuaehaeuaehauhae
Quase caí da cadeira aqui. ;**
Eu não acredito que tenha outra ilha. No primeiro episódio dessa temporada, mostrou a vila deles, e ficava no meio da ilha. Sei que parece louco, mas acho que ele viu outro lado da mesma ilha.
Impossível.
No fim do episódio o Ben fala que eles estão numa ilha pequena, com o dobro de tamanho de Alcatraz, então o Sawyer olha para trás e confere. Em seguida o Ben aponta com o braço esquerdo e fala 'aquela é a sua ilha'.
Além disso, enquanto eles se aproximam da beirada, temos uma visão geral da cena e podemos ver que sim, são duas ilhas.
Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Paraíba
Votei em Ótimo, Lost está ficando cada vez melhor e mais intrigrante.
guilhermebm escreveu:
Diria mais, todos os outros tem algum tipo de doença por isso não podem deixar a ilha? Todos eles estão em busca de uma cura?
Vamos pensar um pouco: (Suponho)
- A "Ilha" é um local de Experiência;
- Partindo deste ponto, e sabendo que nela têm várias escotilhas, e todas tem ligação com a outra, há de supor que, quando alguém entra em contato com aquela "Experiência", algo muda na sua vida, como até mesmo a "cura".
Lester escreveu:
Em um episódio anterior nessa temporada o Jack abre a porta da escotilha e entra um mundaréu de água. 2 ilhas. Escotilha submersa. Pra mim que essa escotilha tem um túnel submerso ligando as duas ilhas. Isso explica o fato dos Others irem de uma ilha a outra andando, pra evitar acabar com o combustível do barco deles. Pode ver que o Ben ficou muito interessado no barco-a-vela que tava lá com o Sayid.
...
Ninguém me tira da cabeça que a ilha cura. Por enquanto não há outra explicação pro Locke e pra Rose. Isso sem falar das salas de cirurgia que têm na ilha (2 ou 3 se não me engano). E são salas bem equipadas, aparentemente equipadas o suficiente pra fazer cirurgias de alto risco, assim a ilha ajuda na recuperação dos pacientes.
- Mais uma vez para afirmar que há uma ligação entre as "Ilhas" através de uma escotilha.
- Em contato com a "Ilha" o sujeito fica "curado".
panteradosul escreveu:
00:11:42
Há dois dias, o céu ficou roxo,
nossos ficamos sem enxergar...
00:11:45
estamos sem comunicação,
não consigo fazer funcionar...
As "Ilhas" podem ser protegidas por uma redomas, ou campo magnética, que dificulta a suas localização, e sua saida (Vide: Episódio 2x24 - Os portugues estão no polo norte, somente para identificar mudanças no Polo magnético da terra, e tentarem localizar a "Ilha".). Uma das provas desta redoma é a mudança da cor do céu "roxo".
julymary escreveu:
Quanto ao tumor, eu acho que não é do Locke. Acho que é de algum membro dos Outros, pode ser até o Ben. Tipo assim: a pessoa só é curada na ilha, mas quando sai, a doença volta, então, sabendo que o Jack já salvou a Sarah, eles querem que o Jack opere esta pessoa para ela poder sair da ilha.
O pq da cura de Locke e Rose, talvez até mesmo tenha outras pessoas que estão "doente" e que precisam ser "salvos". A cura pode ser de doença mas pode ser de atitude, veja o caso de Sawyer.
Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Passo Fundo, RS, Brasil.
PERGUNTAS:
qual das ilhas tinha aquelas casas la do começo?
aquela, mulher la q apareceu no 1° capitulo com um livro na mao la é a Juliet, mas pelo geito ela não era "um deles" ainda, pois o "lider" falo: acho q fui expulso do grupo de literatura, não é?
é só essas 2, respondam ai com seus palpites _________________
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
nossa, na boa, e depois sou eu que sou viciado em lost...
primeiro episodio = jack = bebe chorao
episodio inteiroooooooo, conversa fiada, pra no final acontecer justamente oq agente sempre sabia... o bebe chorao ia chorar no final... ou seja, nada de novo...
segundo episodio = sayid = magayver
quando ele falou que ia matar os outros todo mundo acredito não acredito? entaum, acontece que no final ele não mata ninguem, e ao contrario todo mundo pensa que eles vao morrer... ou seja, surprendente... ou seja, LOST...
terceiro episodio = jocke = rambo de ilha de lost
esse episodio teve algumas cenas pra salvar, mas no masi, foi o pior da serie até hoje pra mim... sem condição, oh locke dentro da tendinha com peito de fora, jogando agua no corpo e com uma faca na mão... ele é o rambo? sem contar dele entrando PELADO na caverna e quase danu porrada no urso... RIDICULO... ou seja, na surprendente...
quarto episodio = sawyuer = badboy
vó nem fazer resumin só enumerar...
+ soco de sawyer no ben
+ ilha invisivel?
+ outra morrendo
+ kate ama sawyer (melhor cena de lost)
+ tumor no homem de 40 anos?
+ pilantragem pra cima de sawyer
+ sawyer pai
e ainda tem gente vindo falar que esse episodio é ruim?
sem condição... _________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
Nada muito a comentar, mas agora parece que a terceira temporada vai engrenar de vez...
Rodrigo Santoro foi bem, falando legal, e interagindo perfeitamente com o Desmond...
Desmond ownage!!, o cara teve mais uma premonição legal.
Sawyer levando aquela surra foi demais... A kate tirando a roupa perto dele foi muito engraçado...
Enfim, lost voltou a ser bom como nos velhos tempos