Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
39% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 26 ] |
Bom |
|
18% |
[ 15 ] |
Regular |
|
7% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 81 |
|
Autor |
Mensagem |
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Serenity escreveu: |
Aqui a DirecTV sai do ar pro qualquer motivo. As vezes nem tá chovendo nem com ameaça de chuva, apenas vento ou nuves e pá. Tela preta.
Eu vi sim aquelas figuras estranhas do Gibi do Walt. Tinha uma ilha dentro de uma espécie de redoma de vidro, como aqui falaram. Mas tem algo estranho nisso tudo. Ninguém ter perguntado nada ao Charlie... O Boone ter virado guarda-costas do Mr. Lock da noite pro dia... Alguma coisa tá afetando a mente deles naquelai lha... |
é.. o meu primo tem DirecTV e as vezes, do nada sai do ar... quase qeu assinei Direct tv Também.. rs
sorte minha q resolvemos ir pra NET... ehehehe
ow... o Locke num precisa de guarda costa não.. ele é o cara... uahuahauhua
o Boone fiko baba ovo mesmo dele...
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Nooooossssaaa! É muito divertido ler todas as interpretações e associações possíveis e (in)imagináveis sobre cada detalhe... É impressionante como o pessoal não perde um detalhe!!!
Bom, mas eu não gostei do episódio... mal-feito... promete e não cumpre... só valeu pela cena final. Já q ninguém a procurava, a coitada da Claire resolveu aparecer...
E o fato de ninguém perguntar nada pro Charlie não tem nada a ver com a história em si... a minha crítica à série é exatamente isso: algumas coisas super impactantes acontecem e, no episódio seguinte, parece q não aconteceu nada!
A francesa apareceu e desapareceu na mesma velocidade. A Claire foi sequestrada e tudo bem. O Charlie morreu, ressucitou e boa... O Boone tem uma p*** alucinação e ficou xarope... E no meio disso tudo um monte de historinhas q não dizem a q veio. Vai ficando um monte de pontas por todos os lados... eu realmente tenho muito receio se os caras do roteiro vão dar conta do babado...
Well, mas nem por isso eu deixo de assistir cada episódio esperando os fatos novos, hehehe
Ah! e tem outra coisa bem legal nesse Fórum: eu conheço uma pessoa q trabalha lá no AXN e faz alguns dos promos e textos do Flix. É bem legal ver o trabalho dele reconhecido assim...
E q eu acho q o Ethan e o Alex da francesa são a mesma pessoa, ah isso eu acho!
E acho também q os ursos polares vieram no navio encalhado da francesa... E q "eles" devam ser alguns dos sobreviventes além dela...
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
rvangelis escreveu: |
Vou começar minhas elucabrações com um protesto.
Falando em cães. Foi só o Locke apitar que a Claire apareceu.
PQP! Por que ninguém pensou nisso antes???
Tem mulher que é cadela mesmo, tsk, tsk, tsk...
* * *
ROARRR!!! |
pô... pegou mal, hein!
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
Concordo com a Ladylongo, as vezes acontecem kda coisa sem sentido...foi estranhu demais, o negocioda Claire, ngm saiu rpa procurah ela dpois!nem o Charlie, q é todo apaixonadao por ela!ei, foi só eu ou alguém mais não TOPOU a cara da mae do Walt?q mlheh chatinha..deixha o pai sem ve ro filho,e aquele apdrasto é bem Topeeero..ainda bem q no final esclareceram q o pai mandava cartas todo esse tmepo rpa ele, se importava e tudo mais..senao o Walt nnca ia saber,mas pelo menos e o Michael saiu bem no final...
|
|
|
|
Hannibal
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro-RJ
1 - Gostei muito do personagem Michael, e a tentativa de reconquistar o filho que foi levado embora.
2 - Continuo achando que a Ilha é uma propriedade particular, controlada por alguém. o lostizilla seria uma espécie de máquina (o Lock já a viu e anda tranquilo pelo mato), e as visões seriam causadas por algum gás alucinógeno que seria disparado quando alguém chegasse perto de alguma área restrita. Não acredito em poderes psíquicos, milagres, purgatório e coisas do gênero.
3 - Charlie, o Hobbit, é comédia pura!
4 - E não é que fica melhor a cada episódio?
|
|
|
|
romney
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 19 de Abril de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
O Walt tem o poder de materializar o que deseja, só não tem controle sobre estas coisas. É tanto que, quando o pai dele o salva, ele pede desculpas, como se dissesse "Fiz isto, mas não foi por querer, perdi o controle.".
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Lalylongo escreveu: |
Ah! e tem outra coisa bem legal nesse Fórum: eu conheço uma pessoa q trabalha lá no AXN e faz alguns dos promos e textos do Flix. É bem legal ver o trabalho dele reconhecido assim... |
Eu adoro assistir os Flix!!! É muito legal... as entrevistinhas, curiosidades.. etc, etc... o que eu gostei mais foi de saber que cada episódio é dois dias ^^
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Hannibal escreveu: |
1 - Gostei muito do personagem Michael, e a tentativa de reconquistar o filho que foi levado embora. |
Pra mim só nos flashbacks que o Michael é menos pior XD
Ele quer ser O chefe de tudo...
Mas qualquer dia eu mudo minha opinião ^__^
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
O Michael quer ser o chefe de tudo? Tem certeza que assistimos ao mesmo seriado?
A atuação do Harold Perrineau (Michael) nesse episodio só é comparável as do Terry O'Quinn (Locke). são os dois melhores atores do elenco... de longe.
|
|
|
|
werther
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum
Lalylongo escreveu:
E acho também q os ursos polares vieram no navio encalhado da francesa... E q "eles" devam ser alguns dos sobreviventes além dela...
Que viagem... biologicamente impossível um urso polar viver em uma ilha tropical
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
uma coisa q eu achei estranho em tudo isso foi a Rousseau saber a musica do peixe
pq a shannon disse q é dum desenho computadorizado,e a francesa tá na ilha a 16 anos....q eu me informe,a 16 anos atras n existia filmes computadorizados
um pequeno erro do autor da série ou mais um mistério?
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Reitxel escreveu: |
que episodio otimo!!!
achei tudo! mas melhor ainda foi ver que claire finalmente voltou!
to doida pra ver o proximo!! so pelo preview já diz que vai ser tudo!!
é um episodio centralizado em locke ne? |
Homecoming é um episódio do
, caso alguém não queira ler...
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Mutcholoko escreveu: |
uma coisa q eu achei estranho em tudo isso foi a Rousseau saber a musica do peixe
pq a shannon disse q é dum desenho computadorizado,e a francesa tá na ilha a 16 anos....q eu me informe,a 16 anos atras n existia filmes computadorizados
um pequeno erro do autor da série ou mais um mistério? |
Parece que a música usada no filme é uma canção tradicional na França...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Lalylongo escreveu:
Ahhh para né?!? nada a ver....
mas eu concordo quando você disse que acabam ficando coisas " de lado", tipo, num capitulo acontece algo e depois já é esquecido, mas não creio que vai ficar totalmente esquecido, ele devem retomar o assunto depois..
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Gente vocês tem muita paranóia com o urso no capitulo que a Danielle aparece ela não diz: "se tivermos sorte é mais um dos ursos" ou algo assim, como ela fala no pluraral podem ter vários mesmo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar