Autor |
Mensagem |
Celeste
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
Grupos: Nenhum |
Vocês são feras mesmo...
Graças a esta equipe, estou acompanhando LOST 3ª Temporada, Heroes e agora DEXTER.
Vi que estão traduzindo a legenda de DEXTER episódio 5, mas não encontrei ainda para baixar. Podem me dar o link seguro para baixar?
Obrigada,
Celeste
|
|
|
|
Luke Makey
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Valinhos
Grupos:
|
Essa versão que esta para tradução da dando como nukada, ta com algum problema
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nah, tá só com a abertura cortada.
Mas a parte que interessa, o episódio em si, tá perfeito.
Pode baixar tranquilo.
|
|
Luke Makey
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Valinhos
Grupos:
|
Blza...vou pegar ela então...
|
|
|
|
chanbil
|
|
Sexo: Idade: 70Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Os 2 seriados são bons.
Agora o bom mesmo é Prison Break. Porque vocês não assumem esse também.
Com a qualidade de vocês, seria perfeito.
Bil
|
|
|
|
chanbil
|
|
Sexo: Idade: 70Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Indico também Ugly Betty. Vocês irão gostar também.
Bil
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
De todas as series, tanto começando agora, quanto já 'começadas', uma das que mais me chamou atenção nesse tempo todo foi:
The Black Donnellys
Link
Sinopse : basicamente é apenas de alguns irmãos no mundo do crime.
Apesar de ter saido apenas o piloto até agora, já posso garantir que é uma das melhores series que eu já vi. Dirigida por Paul Haggis, a serie tá muito bem escrita, dirigida, atuada...e tudo mais. enfim, excelente!
Estreia em janeiro!
|
|
|
|
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
opensubtitles.org?
_________________ []´s
racerX
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
racerx escreveu: |
opensubtitles.org? |
essa mensagem é pra mim?
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
jericho, the nine, ugly betty, brothers and sisters e, principalmente, heroes, achei bem fraquinhas.
a única que me convenceu por completo foi dexter. black donnellys tem um dos melhores pilotos de sempre, mas tenho receio do que vai ser o futuro da série... (assim como treveler).
_________________ He just a kid
Editado pela última vez por six feet under em Terça Outubro 31, 2006 12:35, num total de 1 vez |
|
|
|
ca.carmo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Fala Galera!!!
Bom em primeiro lugar! meus agradecimentos a toda equipe do LOSTBRASIL, q em tudo tenta fazer para ajudar "de graça" a galera fã das series mais loucas e divertidas q ta rolando nesse nosso mundão!! Sem duvida, minha paixão sobre as series fica com "LOST" logo em seguida com "HEROES"... simplesmente as melhores !!! Mas queria colocar aqui Também, meu repudio a toda censura e perseguição as pessoas de bem, toda inveja disfarçada de "lei" ! querido amigo DELLMELO, no que você precisar, convoque-nos.... nos amamos o LOSTBRASIL. fica aqui meu apoio e fé que tudo terminara bem! e logo voltaremos a nos divertir com as legendas! abraço a todos!!!
|
|
|
|
rafatuma
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Series muito boas, estou acompanhando HEROES e DEX, mas infelizmente agora sem as legendas da LB, sera impossivel de continuar acompanhando.
Espero que de tudo certo na legalizaçao das legendas, e assim continuem fazendo o excelente serviço de sempre.
Abraço
|
|
|
|
noitesemfim
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: floripa
Alguém sabe se ALIAS
acabou na metade
ou teve um episódio final?
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
noitesemfim escreveu: |
Alguém sabe se ALIAS
acabou na metade
ou teve um episódio final? |
Hoje, na AXN, o último episódio de ALIAS (que chegou até a 5ª temp)..
Fará falta.....
|
|
siouxboller
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 17 de Julho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Recomendo a série Heroes. Apesar do primeiro episódio ser um pouco "chatinho" (quase desisti de assistir antes de chegar ao final), os demais começaram a melhorar e o roteiro está ficando bem interessante.
Uma outra indicação é o seriado Jericho, que na minha opinião está ficando melhor até que Lost (please, não atirem pedras... ). Vale a pena dar uma olhada nesse também!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar