Como você soube da existência de Lost? |
Jornais e/ou Revistas? |
|
12% |
[ 36 ] |
Notícia na TV? |
|
27% |
[ 82 ] |
Outdoor? |
|
1% |
[ 3 ] |
Vizinho? |
|
7% |
[ 23 ] |
LOSTBRASIL.COM? |
|
38% |
[ 116 ] |
O que é LOST? |
|
4% |
[ 12 ] |
Google? |
|
9% |
[ 28 ] |
|
Total de Votos : 300 |
|
Autor |
Mensagem |
otaviolucas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa - PB
Grupos: Nenhum |
vi rapidamente uma propaganda na tv a cabo, como já estava bem no décimo episódio da primeira temporada, resolvi baixar... lógico que fiquei viciado, e trouxe mais umas 8 pessoas junto, incluindo todos la de casa
_________________ Aquilo que eu sinto está pensando
|
|
|
|
phsfreire
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 30 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
pra falar a verdade.... nesse site eu curto mesmo o que está relacionado aos seriados: "Heroes" e "Dexter".....
esse seriado do Lost é uma verdadeira bomba de chato... é tedioso...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu fiquei sabendo pela internet, mesmo. Li em algum lugar, não me lembro onde, sobre uma série que era isso, isso e aquilo. Como já baixava algumas, resolvi ver Lost. Lembro que vi os 8 primeiros episódios em dois dias. Uma semana depois, o Dell anunciou o fórum no orkut e entrei. Lost não era nada, aqui no Brasil, nessa época. Era coisa de nerd, série cult, diria até indie.
Hoje, vejam só...
|
|
|
|
Júlia nutri
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia, Goiás
Grupos:
|
Eu descobri LOST no AXN.
Antes de estrear passavam aquelas propagandas misteriosas falando que era a série mais assisitida nos EUA e tudo mais...
Aí um belo dia tava aqui em casa roletando pelos canas e vi que ia estrear naquele dia (o piloto foi exibido sem intervalos comerciais). Aí pensei: vou assisitir, não tô fazendo nada mesmo...
Foram as duas horas mais emocionantes! Eu ligava pra todo mundo pra falar pra assistir e ninguém me dava moral...
Aí nos dias das reprises eu fiz meu namorado e todos os meus amigos assisitirem.
Resultado: me viciei, viciei meu irmão, meu namorado e meus amigos que viciaram suas respectivas namoradas, fanílias, e por aí vai!
|
|
|
|
kblo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Grupos:
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
eu votei 'Google?', porém eu fiquei sabendo pela internet mesmo... navegando e boiando por aí! =)
muita gente comentando e talz!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Eu descobri LOST no AXN.
Antes de estrear passavam aquelas propagandas misteriosas falando que era a série mais assisitida nos EUA e tudo mais...
|
eu tambem descobri lost assim,achei interessante ai comecei a assisti.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
ygor.almeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: 3 Arvore a esquerda com marquinha
Grupos:
|
Eu vivo na Internet - sempre acompanhei SmallVille - e quando fiquei sabendo de Lost - vendo informações lá fora resolvi procurar.
Em algum lugar ai achei o LostBrasil.com - nuusaa aqui estou - posto pouco, mas to sempre por aqui lendo.
E vamos que vamos !
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Votei em vizinho, mas na verdade foi na casa do meu tio.
Era um domingo à tarde e estava passando Maratona Lost na AXN, de cara eu curti muito. Aí de noite eu fui pra net procurar saber mais e encontrei o LostBrasil. \o/
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
eu só quero saber.
se o maioria votar em LostBrasil é porque a gente ajuda a série, e não atrapalha os negócios da distribuidpra, como eles alegam. |
dell, é graças ao LostBrasil que me viciei em Lost e além de utilizar as legendas para acompanhar pela abc eu vejo de novo na AXN, e revi na Globo e não satisfeita comprei os boxes das duas temporadas. Tenho 48 anos e nunca tinha acompanhado série alguma desta forma. Claro que o LostBrasil incentiva a série e a distribuidora devia é agradecer a vocês !
|
|
|
|
Força Jovem
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Mogi Mirim - SP
Trabalho a noite e fiquei sabendo através da rede globo, quando assisti o 1º episodio fiz vistas grossas, não tinha o que assistir de madrugada então continuei assistindo, fui achando legal, comecei a gostar da série a partir da 2ª temporada. O empurrão que falta foi o LOSTBRASIL.COM quem deu, ai viciei total na série. Normalmente na quarta-feira to assistindo ao jogo do meu Corinthians com a cabeça em Lost que esta passando no mesmo horário.
Lost é tudo de bom e lotsbrasil.com também!
|
|
|
|
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
depois que eu comecei a baixar, meu irmão viu, minha mãe, meu pai, minha prima
lostbrasil comanda!
|
|
|
|
suico
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Brasília-DF
Sem querer ser chato , mas expressando minha opinião livremente :
Será que um post como este não influencia a votação não .... Manipular os resultados da enquête poderia ser uma acusação a este comportamento... Vamos lá pessoal é na hora do aperto que descobrimos o caráter de alguém e tenho certeza que o de vocês é bom ...
Esta é apenas minha opinião pessoal e a expresso com todo o respeito que posso.
dellmelo escreveu: |
cbelusso escreveu: |
mellojack escreveu: |
cbelusso escreveu: |
Ai, votei!!! Mas ainda não entendi qual o objetivo dessa enquete??? |
Saber como você´soube da existência de Lost ué |
Isso tam mais que na cara né!!! Oq eu quero saber é oq ele vai fazer com o resultado, qual é a importancia disso??? |
eu só quero saber.
se o maioria votar em LostBrasil é porque a gente ajuda a série, e não atrapalha os negócios da distribuidpra, como eles alegam. |
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
vi na internet...e já achei o LostBrasil!isso foi um pouco antes de assinar DirecTV aqui em casa!!
dae comecei a acompanhar pelo AXN...e posteriormente comecei a baixar!!
mas foi graças ao LB que viciei!!
|
|
|
|
mrodini
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Claro
Fiquei sabendo pela AXN, quando lançou a primeira temporada.. Toda segunda eu assistia..
Depois, não consegui aguentar esperar a segunda temporada na AXN. Começei a baixar da net os episodios!
Muito bom!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: