Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
69% |
[ 46 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 12 ] |
Bom |
|
9% |
[ 6 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 66 |
|
Autor |
Mensagem |
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Excelente, Michael virando o jogo contra o Mahone valeu o episódio.
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
|
|
|
alanpk
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: RJ
guicn escreveu: |
E não é que era o Shales estava enterrado lá mesmo, alguém no forum falou isso a um tempo atrás. E acertou em cheio.
|
Fui eu!
|
|
|
|
Mysteriis
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
alguém posta a legenda, por favor! =]
Da XOR!
Abraços
|
|
|
|
badreligionrj
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum
O melhor da temporada, sem dúvidas!! Isso sim é prison break!
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Muito bom.
As melhores cenas foram a da conversa entre o Mahone e o Scofield e o no final quando o Mahone todo desesperado fica cavando o jardim da sua ex.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
QUE episódio!
Acho que é o melhor da temporada. Quando começou a passar dos 30 eu já tava louco de medo que fosse terminar.
E é verdade mesmo, um user acertou em cheio. O Shales tava enterrado embaixo da fonte
Agora o Burrows foi pego, e o que vão fazer? Caiu tudo por terra, toda a primeira temporada??
No aguardo do 2x10!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
OWWWWNAGE!
Michael rulouuuuu. A Sarah entendeu na cagada. adhushuadshuas ;X
Mahone ta fudido e na SKILL pra pegar o Michael agora. T-Bag, ahushuHUHSUU, ta fudido quero só ver como ele vai escapar. E vai em, porque ele é inteligente pra c****** contra os dois jegues. OMG, Lincoln e LJ duas múmias deviam ter corrido bem antes. O próximo episódio promete. Quero só ver como eles vão escapar.
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Excelente!
Deu uma guinada de novo na série, que andava meio abatida né...
PS: QUE SAUDADE DE FOX RIVER...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Que episódio!
Adrenalina do começo ao fim...quando todos pensavam que C Note é que ia ser pego, lá vai o Lincoln que comete mais uma burrada de deixar o cara ver ele e ficar parado....
Mas fazer o que? Tenho minhas dúvidas se ele volta pra Fox River!
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Vou ser criticado aqui, mas pra mim foi um dos melhores episodios de Prison Break, e talvez até O melho.
Cada parte dele foi perfeita.
A parte do C-Note foi de tirar o folego.
T-Bag, engraçado como sempre, mas se deu mal, quebrou a cara.
Michael, GENIAL!! Aquela conversa, o cara é Deus.
Lincoln sendo preso me surpreendeu. N esperava.
|
|
|
|
CHE GUEVARA
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
excelente o episódio
afinal pra q ele queria a nitroglicerina (q pode derrubar 1 predio como mahone disse)
tá explicado pra galera q falava q o mahone era Fodao forçado tinha tudo no hd do michael (agora qnt a pegar um hd no fundo d um lago sl e achar arquivos n sei uahhuahu)
e a mao do t-bag??tá durando muito huahuahahah
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Aquela mão dele vai é apodrecer uheauhuea.
Quanto ao episódio, EXCELENTE! Sem mais...
Só achei uma estupidez tremenda do Lincon ficar esperando o gordão lá levantar e trazer um guarda, e depois sair correndo no meio da rua igual um alvo.
|
|
|
|
DanLaz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: Floripa
Alguém sabe dizer quantas temporadas dura PB? Ouvi dizer que seriam só 3.
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
n entendi o lance da flor e da nitroglicerina no começo do episódiosódio
o resto, achei muito bom :P
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|