Como você classificaria esse episódio? |
OWNAGE! |
|
50% |
[ 38 ] |
Excelente |
|
32% |
[ 25 ] |
Muito bom |
|
11% |
[ 9 ] |
Bom |
|
3% |
[ 3 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 76 |
|
Autor |
Mensagem |
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
foxdanger escreveu: |
só pra você...
ele não tem o perfil, a menos que fosse esquizofrênica. e não tem nada mais ridiculo/cliche que um assassino esquizofrênico. é podre.
estragaria a série. já foi usado e reusado em centenas de milhares de filmes...
ah, besides, o olho do itk é azul, se for realmente ele na mala, e não teria por que mostrar a pessoa da mala se não fosse o itk, pq se fosse um cubano qualquer era simplesmente sem nexo.
eu acho que no sonar/gps/seilá eram corpos sim... tubarões se movem, né ;D
quanto às legendas, tem um pessoal fazendo por aí...
quem aí é da comunidade do dexter no orkut?
amanhã deve tar pronta. |
tambem acho que não é a irmã dele não....
qual é a comunidade do dexter no orkut?
tem como me mandar um contive?
sei que isso não tem nada a ver com o tópico....mas to fâ dessa série.
abraço
_________________ []´s
racerX
|
|
|
|
assejur
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Façam tudo de o EUA mandam. Sempre servil.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
achei o episodio o mais fraquinho até agora. apenas o final foi fantastico.
|
|
|
|
_mansur
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: RJ
votei excelente.
seila é excelenter merm aeahe mas não foi PERFEITO...
não gostei dakele tucci muito chato @@, xavequeiro da poha aueauhei
sem hesitar ... as melhores partes dos epi é o dexter ' pensando '...
é muito f*** ver ele refletindo as diferenças entre ele e os 'humanos' ...
putz to anotando tudo aeuauhe
mo coisa de nerd
aueauhei
anyway melhor serie de todas pqp!
thanks LB!
q venha o 6.
_________________ ~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
OWNAGEE!
Episódio muito rox! E ele achando que é bom nisso que não sei o que e alguém observando ele pelo porta-malas.
Já comentaram os pontes fortes do episódio, é isso ai.
Agora se for a irmã dele a assassina, faria sentido, mas eu não ia gostar não.
|
|
|
|
Luciana Bertini
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Ubatuba
Grupos:
|
ogro escreveu: |
OWNAGE.
Dex "refletindo" sobre o amor, logico, não gostei muito. Mas a cena que ele para e pergunta pro casal antes de matar porque eles se gostavam foi demais. Genial.
(...)
E mais, tava um buraco perfeito pra observação. Deve ser o ITK mesmo, seguindo e observando o Dex.
- |
Ah, eu gostei do Dexter refletindo sobre o amor e de ficar tão interessado no que unia o casal lá.
Sobre o olho, juro que na hora achei que era alguma cubana. Uma testemunha seria péssimo... Mas deve ser mesmo o ITK, o cara vai ficar manjando o Dexter até descobrir como ele funciona. E aí...
E, meu Deus, como a irmã do Dexter é feinha! E tem métodos estranhos, vendar o cara ainda traumatizado eu achei bem perturbador.
|
|
|
|
backitow
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Muito bom o episódio....
No porta mala, deve ser o ITK mesmo. Para mim parecia um olho feminino... Revejam depois...
Cara, charava de rir com Dex e a namorada vendo o filme... Ela se debulhando em lágrimas e ele com aquela cara de perdido, derrepente do nada, ele se ajoelha e levanta a saia dela.... uaheuaheuhaeuhaueh "La passion!!!" uaheuaheuhae muito divertido esse Dexter!
Bem, pelo menos agora ele sabe que eles tem o mesmo sonho... Quem saiba ele consiga amar...
[]'s
|
|
|
|
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
agora deu pra votar!!!
sem legenda tava ruim d entender..
agora deu pra ver tudo legal....
o olho só pode ser do ITK mesmo.
não acho q seja a irmã dele não.
muito massa......dexter é show
_________________ []´s
racerX
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Ownage
-Será q o olho no carro era do ITK?
-Dexter pedindo conselhos para quem iria matar
-Começou bom e terminou bom.
-è isso, esperando o próxio episódio.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
O amputado já disse que é um Homem, ouvindo, poucas vezes, a voz dele,
mas que deu a impressão do olho ser de uma mulher isso deu mesmo.
No hora do bolagato for woman eu pensei que ela ia falar pra ele que ela tava no Vermelho!!!
Regular , gostei mais dos outros episodios
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Essa namorada do Dexter tá um saco já, se antes eu gostava por ser um relacionamento administrado por alguém inteligente, agora tá enchendo
Tucci si deu bem, apesar q a garota é feia e tem um peitos do tamanho de uma pêra (nada contra)
Dexter matando os dois rlz xDDDDD
Me deu até raiva quando a garota sugeriu aquela tática pra ajuda a revela o assassino na 1ª vez ("vamos venda-lo"). É ruim q me vendariam de novo hein ¬¬'
Por hj é só
|
|
|
|
IronMan_br
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Muito bom epsodio, mas achei os outros melhores
- Não acho que seja a irmã dele.
- A parte do olho, deve ser o ITK mesmo.
- Será que a parcial no papel de bala é dele mesmo? pode ser uma pista falsa, se lembrem que o cara é muito bom, seria muito simples pegar um papel de bala na rua e fingir que gostava de pastilha so pro pessoal procurar pela pista.
- Ele a namorada querem uma vida normal, so que o normal dos dois é bem diferente
- foi legal ver onde ele joga os corpos, jogar a mulher inteira foi um erro mesmo, um sonar de barredura pode detectar algo naquele formato.
- Foi legal Também ver o mal humrado do Doakes dando o braço a torcer.
- Muito linda a deb
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
MARCELO BONI escreveu: |
No hora do bolagato for woman eu pensei que ela ia falar pra ele que ela tava no Vermelho!!!
|
Talvez ele responde-se:
-Não tem problema, sangue é a minha vida.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
Christian_Shephard escreveu: |
MARCELO BONI escreveu: |
|
Talvez ele responde-se:
-Não tem problema, sangue é a minha vida. |
Sensacional!! Seria ótimo ! Mudem as legendas!!!
|
|
|
|
xixeus
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Passo Fundo
vocês viram sem legenda ?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |