Autor |
Mensagem |
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
http://www.doubt.kit.net
Não sei se pode colocar links de outros sites, mas visando uma variedade maior de temas depois do "Tsunami", posto esse link aqui.
É um site de enigmas (pode ser que o pessoal conheça outros) em que a resposta de um enigma leva para o próximo através do link.
A minha idéia é a de postarmos dúvidas e DICAS, sem dar a resposta.
Se já foi postado ou estiver em desacordo com as regras, mods, favor deletar.
P.S.: Não imaginava que meu primeiro tópico seria no OFF-TOPIC
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
hehehe como eu disse, é um site de riddles... hahaha nem sabia que era isso...
Acelera aí Gambit, pra me ajudar, pq já empaquei.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
evandrotex
|
|
19. já tenho a idéia... mas acho q tô errando na palavra.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Grupos:
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Pô, 19?
eu empaquei feio na 9 aqui...
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Grupos:
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
OOOLD! ;x
Eu e uns colegas conseguimos passar pelo Doubt 1. Aí tem alguns que continuaram no 2, tem um que até tava fazendo os níveis pros caras. Mas é legal sim, quando se tem tempo.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
VJ Gambit escreveu: |
pra completar o jogo, na falta de ases, tu usa?? |
Uai, sei não. Depende do jogo. ou não? só sei que salvei nos favoritos e deixei pra quando alguma ideia vier na cabeça...
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Dá uma olhada nas dicas do próprio site que você mata essa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar