Autor |
Mensagem |
bhandremg
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Minhas capas personalisadas do Lost segunda temporada em português para 7 discos, em 4 box
depois coloco as da primeira temporada
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
muito bom, isso que é trabalho.
|
|
|
|
VCSIARA
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 24 de Junho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 2
OI AMIGO, COMO FAÇO PARA TER ESSAS CAPAS.........PARABENS ESTÃO SHOW!!!
|
|
|
|
newkrg
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 30 de Setembro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 2 Localização: Blumenau
Tambem gostei muito das sua capas parabens
_________________ Um dia tive um sonho e nesse sonho alguém me disse que “o tudo é nada o nada é tudo”
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Estão muito boas, parabéns!
Fez no Photoshop?
|
|
|
|
DeLeon
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
trystan
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Sem querer ser um cara chato,
Voce poderia explicar (ou falar aonde tem) como fazer esse efeito de ferrugem, ou coisa velha, do seu escrito 'LOST' ?
Valeu
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Fez um bom trabalho cara O_O
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Estão lindas. Parabéns
Gostei muito.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Muito legal.... criatividade com profundo bom gosto...
Ficaram show de bola... parabéns...
|
|
|
|
VCSIARA
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 24 de Junho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 2
bhandremg, oi amigo parabens pelas capas ficaram otimas, ser[a que poderia dizponibiliza-las para n[os ou me mandar por email, obrigado
|
|
|
|
elviovieira
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Junho de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Goiânia-GO
muito bom o seu trabalho, parabéns...
você poderia me enviar as capas por e-mail?
elviomvieira@gmail.com
obrigado!
|
|
|
|
niliel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Arapiraca-AL
Cara, parabéns pelo trabalho, está excelente, você é muito bom! Agora me diz uma coisa, teria condições de sair um da terceira temporada???
Se tiver me diz alguma coisa:
MSN: jeanniliel@hotmail.com
Email: niliel@yahoo.com.br
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
parabens,muito bom....adorei...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
parabens,muito bom....adorei...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar