Autor |
Mensagem |
Evie_Matt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Lost
Grupos:
|
Ele formam um casal muito lindo, eu bem que poderia estar no lugar da Evie...Ele é um gatoooooo!!!
_________________ Evie e Matt. Isso sim é um casal!!!!
4 8 15 16 23 42 execute
|
|
|
|
renatosartori
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
cara de sorte !
_________________ []´s
Sartori
|
|
|
|
LFA
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Aos Fãs de Lost,
Gostaria de dizer que lá em casa toda a minha família já assistiu TODOS os episódios da Primeira, Segunda e Terceira Temporada. O sucesso é tanto, que o assunto Lost não sai da pauta das reuniões em família. Agora até minha sogra virou fã incondicional da série.
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
parabéns aos pombinhos.Dá hora as fotos na praia. .Têm muita gente inconformada com as diferenças fisicas do casal,pra mim os 2 combinam.Fala sério um casal nada a vê é o suculento do Josh(sawyer)e aquela monstrenga da yéssica,a muié parece o chupa cabra com dor de dente.
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Eles fazem um casal lindooo!!!
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
sean_victor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
sinceramente?
os dois se merecem.
ela por ser bonita e gostar do cão, e ele por ser feio, e não se enxergar.
o amor não é cego não, é débil mental.
_________________ Are you a MONK- ish?
Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan
|
|
|
|
nathysc
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Grupos:
|
Fiquei feliz em saber disso! Acho que eles são um casal muito bonito. A Evangeline não se apaixonou pela "beleza exterior" do Dom, mas sim pela pessoa que ele é. Acho ele um cara muito legal, com um censo de humor sem igual e muito pra cima...PARABÉNS PARA ELES!!
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
As fotos estão lindas
Eles realmente formam um casal lindo
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Publicidade