Autor |
Mensagem |
RafitchaLost
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
já recebi esse e-mail algumas vezes e já tenho um texto pronto q envio aos q receberam o mesmo..
e a humanidade de fato está perdida .. já imaginaram a reação de algum familiar de uma das vítimas q, sem nunca ter assistido a Lost ou tenha idéia do q seja, acredita no conteúdo do e-mail e acha q aquelas fotos são verídicas?? tenha dó né..
é ser muito espírito de porco criar um e-mail como aquele..
|
|
|
|
luigipio
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
gente,
qualquer busca no google mostraria a fonte.
Não sei se pode postar link aqui, mas o dono do blog deixa claro que é uma pesquisa, uma brincadeira. É só ler. (coisa que nem o reporter do Uol fez).
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Essa gente que comecou com essa palhaçada devia ser presa.
Absurdo
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Tem gente que acredita:
Jornal de Uberaba
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Aí está o retrato do que a mídia é capaz de fazer. Q vergonha
E a respeito desses engraçadinhos q divulgam esse tipo de palhaçada sem graça, ninguém "fala" nada
|
|
|
|
clone
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Credibilidade Total?
Tenho vergonha desse jornal ser de minha cidade
|
|
|
|
The Lord Of The Da
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: Brasil/ Sao Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Gente...desculpa...mas me deu até vontade de rir... A que ponto chegaram as pessoas ao se "aproveitarem" da desgraça alheia. Afinal, o que eles ganham com isso?
|
Putz e verdade.., essas pesoas axam q qando um aviao cai é um realit show..
_________________ Metade da Humanidade passa fome, a outra metade fez regime.
Eu AMO a Evangeline Lilly, ela é perfeita!!!
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
O pior de tudo é um jornal fazer isso....
Prova de que eles sequer fazem alguma pesquisa. Já vi alguns sites de notícias que até usaram montagens do KibeLoco ...
Sem noção
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Que babaca o cara que fez isso.Se a mãe dele morresse, eu gostaria MUITO de ver a reação...
F*** You, Bastard!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|