Autor |
Mensagem |
Guigen
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
ultimo filme q assisti foi Flyboys, muito massa
da 1 guerra....de avião tal
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Deu a louca na Chapeuzinho. Nota 10.
Muito divertido e interessante.
Adorei os flashbacks!!
|
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
Guigen escreveu: |
ultimo filme q assisti foi Flyboys, muito massa
da 1 guerra....de avião tal |
esse foi meu ultimo também
qm sabe assisto saw3 amanha
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Fica comigo esta Noite
é até bonzinho, bastante fisolofico e nos faz pensar um pouco sobre vida e morte. Dei várias risadas pq o Vladimir Brichta está impagável no papel de Edu. A Alinne Moraes é sem sal demais...mas mesmo assim adorei o filme!
Nota 7,5
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Sorte no Amor, Excelente
Um filme de comédia-romântica, onde a mulher é sortuda e homem é azarado, mas em matéria amor os dois são igual, só arranjam confusão...
Excelente
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
A Ilha. Vi ontem na HBO.
Gostei do filme. Destaque total pra Scarlett Johanson, muito linda.
|
|
|
|
Ana Elisa
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Olá a todos.
Em DVD o último que vi foi "O Código da Vinci", excelente ( o livro é melhor ), no cinema "Jogos Mortais 3", muito bom se você gosta desse tipo de filme. ( eu adoro ).
Abraço.
_________________ Ana Elisa.
http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57073305
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
FEIRA DAS VAIDADES. Gostei. Me pareceu uma excelente crítica social da classe burguesa britânica daquela época.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Cidade dos Sonhos - David Lynch
O filme é genial. Nunca vi um filme tão enigmático e cheio de simbolismos quanto esse.
Poucos filmes me fez pensar e ficar imaginado o que aconteceu como esse. O oposto dos filmes hollywoodianos, que são auto-explicativos e com tramas simples.
Sem falar no elenco com atuações magistrais,em especial Naomi Watts que estava impecável.
Cidade dos sonhos é uma obra-prima do cinema.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Superman(2006)
Esse merece nota 100000.... Sem palavras, efeitos especiais ultra-mega-fodásticos, adaptação incrivel e tudo mais...
Emoção pura...
|
|
|
|
ninejc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN
Grupos:
|
O sorriso de Monalisa - 10
Esse é um dos meus filmes preferidos e eu nem sei quantas vezes eu já o vi... Boa estória, bons personagens, além de ter um time de atrizes maravilhosas no elenco...
_________________ All I have and all I am and all I think and do
Can find it's purpose and meaning and life only in you
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
1492 A conquista do Paraíso.
Nota 10. Um filme muito bom, com uma trilha sonora linda.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Sal de Prata - Melhor filme brasileiro que assisti em muito tempo. Atuações realistas (inclusive o sotaque gaúcho que quase todos os atores fizeram razoavelmente). Roteiro interessante, direção segura, fotografia bem feita e uma ótima estória sobre cinema.
Enfim... Filme obrigatório pra todo fã de cinema.
Assistam!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Grupos:
|
Ruas Sangrentas... Show esse filme
O cara procurando o filho dele é a melhor parte do filme, muita ação e aventura.. Pauleira do principio ao fim...
Muito bom..
Nota: 10
|
|
|
|
sean_victor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
encantadora de baleias.
nota 10.00
incrivel como uma garota de 13 anos pode lhe fazer chorar.
hauihauihauihauiahuiah
história dirigida com maestria, cena estruturadas, roteiro inteligente, e cenas que fazem seu queixo tremer de tanta emoção
um filme realmente forte, que tem sentido simples.
fotografia estranha.... mas não chega a ser ruim.
não importa mesmo, o filme é mais do que simples imagem,
é realmente Arte.
_________________ Are you a MONK- ish?
Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |