|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Será que Jack vai EMBORA??????? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
GiovanaFonseca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 3 Localização: Uberaba MG
Grupos: Nenhum |
Laís Ribeiro escreveu: |
mas se sair lost não acaba não!! ele não é tao fundamental assim |
Concordo e Concordo D+ com você!!!
Jack já não é mais o mesmo da primeira temporada
Que foi líder supremo, deus da verdade infinita!!!
Ainda na segunda ele já começo a dar sinais de q tava perdendo liderança
Na terceira afastado dos sobreviventes, quando a liderança foi tomada de fez pelo Locke, ele agora não passa de um médico que pode ou não salvar a vida de Ben!!!
Além do mais Matthew Fox esta super conhecido, vai fazer muito sucesso se sai!!!
Acho até que se ele sair a história pode ficar mais interessante
Dando espaço pra outros personagens como o Paulo e Nikki
|
|
|
|
GiovanaFonseca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 3 Localização: Uberaba MG
Grupos: Nenhum |
LostLady escreveu: |
os essenciais à série pra mim são: Locke, Sawyer, Hurley, Jack, Kate e agora o Ben Também.... o Jack pode ser 'um' dos principais, mas Lost é grande d+ pra acabar por falta dele =p
eu Também acho q o Benry vai usar a 'mal criação' do Jack como pretexto para ñ tirá-lo da Ilha! =) |
E é verdade, até Hurley ficou mais importante q Jack. Hurley chega a aparece em quase todos os episódios da terceira temporada...
Sempre com aquele jeitinho maço e ingraçado, gosto dele,
Assim como gostava do Jack, mais seu jeito teimoso feito uma porta cansa...
Mas o q Ben pode fazer com Jack por ter feito aquilo, TORTURA, MALTRATO, CASTIGO, TRABALHO FORÇADO???
Q que vocês acham???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |