Quem será o proximo a morrer na Ilha? |
Jack |
|
4% |
[ 5 ] |
Kate |
|
3% |
[ 4 ] |
Sawyer |
|
9% |
[ 10 ] |
Locke |
|
5% |
[ 6 ] |
Sayid |
|
21% |
[ 22 ] |
Hurley |
|
3% |
[ 4 ] |
Charlie |
|
13% |
[ 14 ] |
Claire |
|
4% |
[ 5 ] |
Jin |
|
15% |
[ 16 ] |
Sun |
|
3% |
[ 4 ] |
Desmond |
|
13% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 104 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Charlie tá sendo um inútil.Até o Sayid está andando com Locke, e ele lá, na vida mansa.
Não acho que LOST precise de mortes demais, mas acho que ele é o número 1 da lista...
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
BiTwaY escreveu: |
sex - die
sawyer já escapo de uma agora ele vai |
Não acredito que seja o Sawyer. Ele é quase um protagonista, e ainda mais todos que já morreram não eram, nem o Eko!
Jack, Kate, Sawyer e Locke não morrem tão cedo. A foto diz tudo.
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
O proximo a morrer vai ser o que ganhar a proxima multa de transito
Então só esperar o inicios das gravações pra saber.
Voto em Sun e Jim.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Todos os personagens q saem deixam uma lacuna. TODOS.
Mas eu acho q se uma personagem possa morrer, poderia der o Sayid.
Os flashbacks deles já secaram,não tem uma historia a ser contada e a falta dele na ilha seria interessante, pq ele é um ornanizador. Sem ele as baratas iam ficar tontas e as reorganizações seriam muito interessantes.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
acho que vai ser o desmond ou o sayid, mas que eu queria que morresse é o jin ou a sun...
e que não pode morrer de jeito nenhum é o sawyer!!
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Dos losts Sayid, mais antes dele acho que o picket morre também
|
|
|
|
Juinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: Cracovia - Polonia
Grupos:
|
Eu acho q o Sawyer... o ator, Josh Holloway, ta muito com medo do Saywer rodar... isso pode ser um indicio... espero q isso não aconteca.
|
|
|
|
hdose
|
|
Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: 12
Grupos:
|
bom... pelo visto o Paulo não morre tão cedo. Querem renovar o contrato dele por mais 3 anos...
|
|
|
|
Selmont, o origina
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Lost @_@
Acho que vai ser o Michael o_oV
|
|
|
|
freckles.
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Sayid. Infelizmente o personagem já deu o que tinha que dar, assino embaixo do comentário do Klapauk. Acho que na próxima vez que ele tiver a chance de dar uma de herói, já era.
Entre Jack, Kate, Sawyer e Locke, acho que o primeiro a morrer será o Sawyer. Mas por mais uma ou duas temporadas os quatro ainda são intocáveis.
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
O próximoa morrer eu não sei, mas desde a segunda eu queria que o Michael morresse... Fiquei triste quando ele "escapou" ileso... =[
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
ZeRo-Call
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Cachoeira do Sul - RS
[/b]Acho que quem deve ser o proximo a morrer é o Charlie... Nem Sawyer nem Sayid... O Charlie ta muito sem foco no seriado e parece que ngm mais se interessa por qualquer assunto que diz respeito a ele...
acho que ele é o mais cotado pra ser o proximo alvo do Smokezilla!
Sei não galera... Tomara que tenha uma explicaçao decente no final de Lost!!
_________________ All You Have To Decide Is What To Do With The Time That Is Given To You
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Se os produtores tivessem coragem....deixavam a casa cair de vez e matavam..... JACK e a responsavel pela morte dele seria KATE. Isso com certeza ia chocar os fans e dar uma chacoalhada na trama.
Eu ate tenho um "roteiro" pra essa morte...mais ou menos assim:
previously on lost....bla bla bla...
- Kate concorda em fazer oque Jack quer e fugir so com Sawyer.
- Sawyer argumenta que eles precisam de um barco pois estao em outra ilha.
- Pricket diz onde tem um barco depois de tomar uns tapas de Sawyer so pra largar de ser otario...e jura matar Sawyer.
- Kate e Sawyer rumam em direcao ao local indicado por Pricket.
- Passa-se uma hora e Kate conta pro Jack a estoria de seu primeiro encontro com ele, confirmando que estao livres.
- Jack termina a operacao....salvando Ben.
- Juliet leva Jack de volta a seu aquario prisao e Jack ve surpreso, na sala ao lado Swayer desacordado, deitado em uma mesa.
- Sem compreender oque esta acontecendo Jack se volta para a porta ao escutar a voz de Kate dizendo:
Perdao Jack...mas eles me prometeram a liberdade...Perdao...
- Segue-se um dialogo entre Kate e Jack onde fica claro que Kate esta trabalhando para os "outros" desde o episodio "hunting Party"
- Nesse instante ele percebe que Juliet tem uma arma apontada pra sua cabeca e ela diz com toda a sua frieza caracteristica:
Sinto muito Jack.....e aperta o gatilho.
- E a expressao de dor e sofrimento no rosto de Kate e a ultima coisa que o cerebro de Jack registra antes de ser atravessado por uma bala.
Mas não e isso que vai acontecer.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Eu ate tenho um "roteiro" pra essa morte...mais ou menos assim:
|
nossa gostei do seu roteiro.
você tem futuro,vai ver o ''seriado'' ta precisando de outro produtor.
mas claro que não é isso que vai acontecer.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Força Jovem
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Mogi Mirim - SP
edramalho escreveu: |
O proximo a morrer vai ser o que ganhar a proxima multa de transito
|
Votei no Sayid, mas a sua teoria faz muito sentido!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar