Autor |
Mensagem |
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
GALERA SO PRA CONFIRMAR!!!
Estarei com a lista com os nomes de todos e estarei esperando toda a galera, qualquer coisa liguem no meu cel
92303133
inarus
E aqueles que iram direto da rodoviaria ou afins deixem o nome postado por favor pq hoje cedo pois já são 00:30 estarei olhando e colocando do lado do nome na lista
abracos
e ate lá
_________________ IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!
**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Enfim confirmado...
Estarei la Também...
Encontro com vocês na Vila Mariana as 13 hrs ......
Se rolar carona com alguém, blz.... senao vamo de taxi mesmo ou sei la !!!
PS: Pra constar na lista, username = Nome
Ate daqui a pouco
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
inarus, Só lembrando: Eu vou direto com o Evadrotex da rodoviaria.
Nosso bonde é: Evandrotex, Sra. Tex, Hellsantastico, Kennewick e Sra. Kenne.
To saindo daqui agora pra rodoviaria. Nos vemos as 13.
Whish me Luck!!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Bom, eu não sei mesmo andar em SP, nem com mapa, bússola e GPRS ligado. Mas eu sei chegar até o Playcenter lol
Andei vendo umas coisas aqui e pelo jeito eu não ou não. Vou viajar e tenho muita coisa pra fazer. Bom encontro para todos.
|
|
|
|
4.8.15.16.23.42
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Galera, infelizmente apareceu um trabalho pra eu fazer hoje de manhã, e não sei até que horas vou ficar lá... então, acho que se passar das 13 horas, não precisam me esperar lá no metrô, pq aí eu vou direto pra devir! XD
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
* fazendo tópico sobre o encontro e com as fotos *
-tópico fechado-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_