Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x06] I Do (Eu aceito) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 411 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 228 ]
Bom
18%
 18%  [ 203 ]
Regular
10%
 10%  [ 112 ]
Ruim
13%
 13%  [ 147 ]
Total de Votos : 1101
Autor
Mensagem
Roggerio
MensagemEnviada: Sábado Novembro 25, 2006 16:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Arrow uma coisinha...
no final do episodio o Jack diz pra kate correr, o cara ameaçando matar o Sawyer, e a kate diz pro Jack que não deixa-lo. Quando eu assisti a primeira vez (legendado) imaginei que estivesse falando do Sawyer. Mas vendo de novo com meus primos, ela diz "without you" logo, tava se referindo que não sairia dali sem o Jack ou é uma força de expressão norte-americana apenas Question ???

Roggerio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 10:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

eu não posso ir sem você!
isso que ela diz!
Very Happy

paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
Ananias
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 18:17  |  Assunto: Responder com Citação

geobarros escreveu:
Galera, é a primeira vez que escrevo no fórum. Gostei do episódio, principalmente na parte final. A reviravolta foi muito boa. Agora é esperar até fevereiro.
Concordo que esperava mais da temporada, até agora foram mais dúvidas que revelações.
Uma coisa que me intriga muito é que o Ben disse mais de uma vez que eles são os mocinhos. Então quem são os bandidos? Se eles são os mocinhos, por que aquele fulano estava tão ansioso para matar o Sawyer? Como os mocinhos capturam 3 pessoas, e as deixam presas, dois em jaulas e outro num tanque de tubarão?

A minha teoria é que os protagonistas são os verdadeiros vilões da história. Tenho certeza de que veremos FB de alguns personagens fazendo coisas pouco legais. Na verdade, acho que apenas Hurley e Locke são bonzinhos ali (e com potencial para se tornarem Outros).

Ananias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: www.meuorkut.com/ananias
bibs
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 22:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Bom, por problemas técnicos, agora há pouco pude ver o epi.

Li muitos posts e têm diversas opiniões.

Mas eu tô assustado com o nível de exigência do pessoal aqui. Talvez pq nas primeiras temporadas todo mistério novo era algo excitante. E parece que agora o pessoal tá cansado de mistérios e estão com medo de Lost se perder. Mas, ao contrário, acho que os produtores sabem muito bem o que estão fazendo e algumas coisas precisavam ser contadas.

O episódio não foi uma maravilha, é verdade. Mas valeu pelas mudanças de atitudes do Jack. Eu, particularmente, torci pro escroto do sawyer tomar um balaço na nuca....tomara que não demore muito a acontecer...suas piadinhas já tão perdendo a graça e o melhor dele são os FBs, que parecem que já deram o que tinha que dar. ( se bem que eu pensei que o Jack ia exigir que a kate fugisse junto com o sawyer, pra ele não ter mais notícias dos dois, que ele deve tá imaginando que quando o Ben souber o que ele fez, não irá cair fora da ilha).

O FB da Kate foi só pra mostrar a história dela com o sujeito de quem ela falou, certa vez, pro Jack ( eu acho que foi o Jack)...de que já foi casada,etc. Se for analisar friamente, a maioria dos FBs não acrescentam muita coisa ao seriado. Mas os FBs são fundamentais ao seriado....tá inerente a ele. Lost sem FB não é Lost. E eles só servem, na verdade, pras pessoas saberem da vida dos caras antes de cairem na ilha....poucos são os FBs que fariam falta se não fossem contados. Os FBs são o charme de Lost. O que difere mesmo é que alguns são contados de forma melhor.....outros nem tanto. Eu me amarro em todos os FBs.

E o epi deu a entender, na minha visão, que as coisas vão esquentar de vez no retorno da temporada, e talvez mate a decepção que muitos estão sentindo por aqui.

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SnakeShit
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 14:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
bibs escreveu:
O FB da Kate foi só pra mostrar a história dela com o sujeito de quem ela falou, certa vez, pro Jack ( eu acho que foi o Jack)...de que já foi casada,etc.

Foi pro Sawyer naquela brincadeira q ele e a Kate fizeram...

SnakeShit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ph65
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 22:07  |  Assunto: Responder com Citação

Episódio péssimo...quem adorou dá pra dizer porquê...eles os autores estão realmente perdidos;;;

ph65 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
bibiano
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 14:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
decepcionou p/ um episodio final e ainda mais porque 3 meses... deveria criar uma expectativa maior...

ou será que estão ouvindo opniões de S.King...por favor esqueção mestre KIng deixe ele apenas no cinema...e longe do nosso amado seriado Lost.

bibiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eletro-paulo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 16:48  |  Assunto: unanimidade Responder com Citação

Caramba, ninguém gostou!! Os produtores acertaram em cheio em decepcionar os fãs.... Que episodiozinho tosco, parece novela das 7. Não tem emoção, os acontecimentos são tão desimportantes... Eu prefiro que os roteiristas me deixem curioso com mistérios nada a ver do que ver uma coisa fraquinha dessas. Esse começo de temporada está sofrível, que tal a gente fazer um abaixo assinado e mandar pra eles pra ver se melhora? pra levar adiante essa idéia?

Abraços!

eletro-paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 18:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
eletro-paulo, ninguém gostou?

Excelente 37% [ 378 ]

Sei que você tem seu gosto, e que isso não se discute, mas...

Eu acho que a galera simplesmente esta esperando demais de Lost. Como já disseram, eles precisam fazer tudo em 6 temporadas, e nenhum produtor é o mestre da criatividade. a parte final do episódio, a ação do Jack, valeu um excelente por toda a temporada. Applause Wink

Abraços...

Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 15:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Votei em bom somente pelas cenas do Jack, eu imaginei que ele fosse operar o Ben, mas não esperava aquela atitude.
Quanto ao flashback da Kate, achei muito chato mesmo e a cena romântica dela e do Sawyer, também não gostei.
Wink

você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
kate108
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 19:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

kate de dona de casa!não tem nada a ver com ela!
episodio bom Wink

kate108 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Deiaa
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 20:43  |  Assunto: Responder com Citação

kate108 escreveu:
kate de dona de casa!não tem nada a ver com ela!
episodio bom Wink

Concordo! Very Happy

Mas eu gostei do episódo. Claro que não foi o melhor de todos e tal. Mas foi bom. Pra quem não leu spoiller deve te sido melhor ainda. Minha irmã não leu e adorou. hehe
A unica coisa q eu esperava mais nesse episóido eram algumas respostas. Mas não deixaram mais perguntas. hauihaiuah Ai.. te que espera até fevereiro. Sad

Deiaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alexdsan
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 00:38  |  Assunto: Responder com Citação

[quoteNão tem emoção, os acontecimentos são tão desimportantes... Eu prefiro que os roteiristas me deixem curioso com mistérios nada a ver do que ver uma coisa fraquinha dessas. Esse começo de temporada está sofrível, que tal a gente fazer um abaixo assinado e mandar pra eles pra ver se melhora? pra levar adiante essa idéia? [/quote]

Concordo,para mim Lost está caindo o nivel,a série detonava,e agora está uma série comum em decadência...

quero saber uma coisa,e o resto dos sobreviventes hen ??? Será que nos próximos episódios vão contar o que eles estavam pensando,ou vão fingir que não se passou o tempo em que Jack,Kate e Sawyer estão com os outros ???

Sorte de Lost que o seriado Day Break não é muito bom,mas está melhorando hen....

vlw

Alexdsan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Borg
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 16:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tava sem nada pra fazer e lembrei de comentar o episódio agora. Very Happy

Deprimente o episódio, pensei que como era o último do ano eles fossem fazer um parecido com o final da primeira temporada (quando abriram a escotilha), pra deixar a gente babando pra ver o próximo.

Mas que raios de "fuja kate" é esse? Correr pra onde? Ela vai nadar até a outra ilha? Aff.

Será que na terceira temporada vai aparecer mais alguma coisa dos caras da Antártida?

Graças a Deus existe a série Heroes pra eu ver. Laughing

Borg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Anarel
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 00:36  |  Assunto: episódio péssimo Responder com Citação

agora tive coragem de escrever o que achei desse episódio: PÉSSIMO!

Não acrescentou em nada;
flashbacks que não combinam com kate(d. de casa???)
Sawyer totalmente descaracterizado....sinceramente acho q não vou mais ver LOST

Anarel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36, 37, 38  Próximo Página 35 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida