Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Os sem-florestas. Muito divertido. Gostei muito. Os personagens são muito fofos!!
Bandit, eu quero ver esse também, mas quando vou procurar o filme p baixar dizem que não é de boa qualidade.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
ta vou falar de mais um:
esses dias atrás assisti A Bruxa de Blair,já estava curioso tinha uma tempo pra ver, tanto que acabei comprando(13 reais apenas e mais Ta todo mundo louco pelo mesmo preço) bom filme,tenso,e o filme é curto mas pareceu ter umas três horas, eu não aguentava mais olhar para aquelas folhas no chão,mas tirando isso eu gostei,com destaque pra cena final,e ainda bem que não aparece a cara ta tal bruxa,porque ia ser uma coisa rídicula
|
muita gente odeia esse filme...eu adorei...mas conselho...JAMAIS veja o segundo filme! estraga o primeiro =/
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Perfume: The Story of a Murderer
OWNAGE!!!
Pontes que partiu, que filme desgraçado de bom!
É uma fábula sobre um escravo miseravel que por causa de um dom natural vem a se tornar o maior perfumista que esse mundo já conheceu.
Só pra questão de informação, existe uma cena nesse filme que deve entrar pro livro dos recordes por mostrar a maior............(pensando bem, acho melhor vocês descobrirem por vocês mesmos! ) da história do cinema!
Assistam!!!
Edit: Assisti aquela animação das vacas também.
Barnyard
Muito bom. Recomendo!
|
|
|
|
eloin
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia
Eu vi na sexta, "O Grande Truque", com Hugh Jackman, Christian Bale e Michael Caine... é excelente!
Ah tempos eu não via um filme tão bem dirigido e um roteiro tão bem feito! Recomendo!
Abs.
_________________ ...Te vejo em outra vida....
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
A casa dos Mortos 2...
Apenas Bom, nada de muito fantástico, tentaram imitar o resident Evil mas não ficou muito bom...
nota 5
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
half nelson(5/5): melhor do ano, até agora. é sobre um professor de uma escola pobre de brooklyn. apesar de ser um excelente profissional ele também é drogado. então, a partir do momento que uma das suas alunas descobre essa "vida dulpa", eles iniciam uma grande amizade. ryan gosling prova que é um dos actores mais talentosos da actualidade, e a menina shareeka epps (será irmã do dr. foreman [omar epps]? ) tem uma estreia brilhante. banda sonora perfeita, com músicas de broken social scene.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Doncio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum Localização: Alguns metros do Black Rock
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Ontem assisti ao Documentário do Michael Moore - Fahrenheit 11 de Setembro. Sem palavras para descrever. É uma porrada no Bush.
Aí para relaxar depois assisti "Alguém Tem Que Ceder" Com Jack Nicholson e Diane Keaton. Um ótima comédia!!!
|
|
SnakeShit
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Panambi - RS
Grupos:
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Com as próprias mãos....
Excelente, filme curto, mas objetivo... Paulera do começo ao fim
The Rock em uma de suas melhores atuações..
nota 10
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
PlayMobile
|
|
Grupos:
|
Velozes e Furioso - desafio no Japão
Muito bom, rachas emocionantes e manobras legais (drift)
No final, apareceu aquele cara que fez os dois primeiros filme(Esqueci o nome dele)
|
|
|
|
sean_victor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
21 gramas
sean penn, e naomi watts!
orgasmico!
nota 1000000
_________________ Are you a MONK- ish?
Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Adrenalina
filme divertido e engraçado,mas faltou luta mesmo
O Labirinto do Fauno
ótimo filme,um dos melhores do ano,Guillermo del Toro destroi
Doom
filme sem graça,apenas 5 minutos valem alguma coisa,que são aqueles em que você ve como num jogo de tiro em primeira pessoa,o resto é só enrolação
Azumi
outro filme enjoado,eu nem sei o que falar sobre esse
sabem a luta do neo com os smiths,multipliquem por 3,isso quase deve chegar perto do tanto de gente que a Azumi mata no final,e que luta cansativa
hoje ainda vejo um filme do Bruce Lee,tomara que preste
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
amores perros kicks 21 grams' ass!
acabei de ver pela segunda vez o telefilme
empire falls(4,5/5). história simples: miles (ed harris) é um cidadão pacifico/passivo que tem um restaurante numa cidadezinha muito parada e falida chamada empire falls. é sobretudo uma refexão sobre o passado e a vida.
excelente cast, a história avança num ritmo lento como é caracteristico da hbo, muito bem escrita (o livro em que se baseia este filme ganhou o prémio pulitzer), excelentes diálogos. enfim, um drama simples com com muita sensibilidade. ah, e a personagem do paul newman é hilária!
aconselho. é muito bom mesmo.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |