Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 59 ] |
Ótimo |
|
12% |
[ 9 ] |
Bom |
|
6% |
[ 5 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 75 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
finalmente um excelente episodio.
fazia tempo que eu não comentava um episodio de PB.
Bellick em Fox River vai ser interessante. E ainda mais do lado do cellmate dele.
Kellerman ajudar Linc e Michael ficou estranho. Forçaram um pouco.
T-Bag ownz. Um dos melhores vilões/personagens da TV para mim.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Galera, só reforçando aí, o Mahone NÃO morreu, o tiro foi claramente no ombro.
Não sei da onde tiraram que foi no peito
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Achei excelente!!
o Kellerman mudando de lado foi muito inesperado!!!
mentira,já tinha lido spoilers sobre isso...
o T-Bag mata qualquer um que passa pelo caminho!!pena q nunca mostra ele matando...achei o episodio f*** mesmo!!o Mahone passou o episodio inteiro cercando o michael e o Burrows e no final ainda leva uma bala!ahauhauahua
perfeito!pena que só em janeiro agora!mas na minha opniao fecharam com chave d eouro esse fall-finale!
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Grupos: Nenhum |
Provavelmente Mahone tava de colete.....
_________________ Get Lost
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
eu acho que ele nem tava de colete...o tiro foi claramente no ombro!!veja a veja a cena de volta!!foi BEM no ombro!da pra ver a bala entrando,o ferimento...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Achei excelente!!
o Kellerman mudando de lado foi muito inesperado!!!
mentira,já tinha lido spoilers sobre isso...
o T-Bag mata qualquer um que passa pelo caminho!!pena q nunca mostra ele matando...achei o episodio f*** mesmo!!o Mahone passou o episodio inteiro cercando o michael e o Burrows e no final ainda leva uma bala!ahauhauahua
perfeito!pena que só em janeiro agora!mas na minha opniao fecharam com chave d eouro esse fall-finale!
|
auhuahauh eu não li spoiler mas saquei assim que ele ligou pro Kim...ele estava desesperado e aquilo era o "gancho" pros roteiristas salvarem os dois irmãos...mesmo assim achei massa!
|
|
|
|
Chemi
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: ES
Excelemte. Excelente não Ownage
segunda temp muito melhor que a primeira
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu achei uma bela duma porcaria...
Achei bacana só o Bellick sendo preso. Coisa boa deve vir dae.
Ainda tenho esperança de q, com geral na cadeia, a coisa fique legal de novo.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Melhor episodio da temporada!!!
Excelente!!!
->Mahone morreu?
->Bellick Fish vai pra tora do avocado!
M:L:K juntos vai ser f***. Agora eles têm um cara que sabe de tudo que eles precisam saber!
->Sara virou mendiga!
->Quem é o aquele Sr que tava com o Kim, o chefão da Companhia?
->Sucre is alive!!!
Mas o FF terminar daquele jeito foi estanho, sem um suspense pra gente.
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Foi mais uma vez, um excelente episódio...
Bellick com o Avocado e na PA???
E qual será o futuro da Sara?? a personagem dela, espero eu, que no 2x14 já venha a se interessar pela chave que caiu do bolso do seu pai...
|
|
|
|
dmsbsb
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
1) deveria me conter e não ler spoilers: imagino quão seria enorme a surpresa ao ver o K mudando de lado...
2) Mahone levou um tiro no ombro: na cena até diminuiram a velocidade.
3) imagino como durar mais de uma temporada. terão q inventar muito.
[]´s
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
) deveria me conter e não ler spoilers: imagino quão seria enorme a surpresa ao ver o K mudando de lado...
|
devia mesmo eu aplaudi até uhahuauha até pq foi aquela sensação de "eu já sabia" mas mais pq deu pra advinhar durante o episodio e por tudo que já vinha acontecendo
mas foi legal não ter lido spoilers ¬¬
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Grila-me uma coisa é o Bellick ter sido preso tão facilmente.
A gravação em vez de ser sua salvação, foi sua ruina. Quando ele deixou a mensagem no celular do Gary, ele estava no hospital e quando o Gary chegou no hospital morto o Bellick já estava de saída, e a delegada iria perceber se ele saisse do hospital o bastante pra matar o Gary.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Excelente.
Curti muito, muito mesmo. Quero só ver o Sucre no deserto.
Sobre a cena final seria melhor se eu não lesse spoilers e se não aparecesse o Kellerman atirando no Mahone, acabasse antes.
Aposto que o Bellick vai se juntar ao Michael e o Linc, ainda.
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Eu não li spoilers e pra mim não foi grande surpresa o Kellerman mudar de lado. Tava meio na óbvio depois daquele telefonema dele pro Kim. Mas acho que vai ter outra reviravolta, e o Kellerman não tá tão do lado deles assim.
_________________ Get Lost
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: