Autor |
Mensagem |
nashwan
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
hehehe, que droga de final. E eu que pensava que o Stephen King iria pensar algo do tipo: Que a ilha estava entre uma outra dimensão do nosso mundo com o além, que os outros não são humanos, coisas que refletem a realidade de Lost. O próprio J.J.Abrams já disse que a série não é delírio de ninguém, graças a Deus. Abraço a todos, e em fevereiro estamos de volta.
|
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
não sei porque oh pessoal fala tanto do finla de lost vai ser ruim!
charlie... pode trair a galera a cada momento... só mostrar heroina pra ele!
sayid... que vingança pela morte da shannon...
lock... clichêzaço, concertez alguma coisa misteriosa e atos heroicos...
jack... perso principal? sie não acho qeu dias estão contados...
sawyer... quem entende ele, vai morrer ou vai viver? vai ajudar ou trair?
kate... se sair da ilha vai ser presa, se ficar na ilha tá fudida...
jin e sun... se sairem da ilha tão fudidos por causa do pai dela...
isso sem abrir a boca pra falar sobre os outros, lostzilla, michael, dharma e milhares de outras coisas...
acham mesmo que final vai ser ruim?
vou rir apenas
sudhIUADHIUashdie
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
sem querer disvirtuar, mas alguém poderia passar um site ou alguma coisa do tipo, para explicar essas tecnicas de concentração?
|
|
|
|
_mansur
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: RJ
AINDA bem q ele não fez/fará o final LOL
deixa o mestre continuar escrevendo merm
X)!
_________________ ~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~
|
|
|
|
pirvs
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 1
|
|
|
Beef Tanen
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 2
Que bosta de final hein....
Nossa sorte que ele falou esse final, pois com certeza ele não será mais utilizado!Obrigado Stephen King....
|
|
|
|
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Com todo respeito ao mestre Stephen King, que é rei até no nome, não gostei. O seu estilo é concentrar a história em um personagem forte, e em Lost são muitos personagens fortes. E tem mais. caso a série tenha um final irracional será, pelo menos para mim, uma decepção. O LostZila vai precisar de uma resposta muito boa.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
graffittero
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville / SC
prefiro que não tenha final rsrs... a ilha é grande eles poderiam fazer uma temporada inteira só para os malvadão da ilha, de como ela funciona por tras e tal, não precisa acabar, eles podem procriar ali ....
|
|
|
|
Palpatine
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Sinceramente falando ? De qual susbtância ilícita o Sr. SK abusou na noite anterior a declarar esse tipo de coisa?
Ridículo, eu sinceramente não sei como ele pode continuar vendendo livros, pois todos os que tentei ler eu desisti pq são terriveis.
|
|
|
|
RMatos
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Poo..vão dizer que o final de "A tempestade" é ruim? foi a primeira vez que eu vi um vilao arrepiar a historia toda e no final se dar muito bem...totalmente imprevisível. E Carrie matando a própria mãe com o poder da mente... E Rose aniquilando o marido num quadro surreal em Rose Mader.
Po... King é o que há. Só não se deu muito bem nesse final ai para Lost..mesmo porque muita gente já conspirou sobre uma possivel alucinação de algum personagem...seria muito previsível.
|
|
|
|
Lisy
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Péssimo final.
Horrível mesmo.
|
|
|
|
alets
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
[/b]Bem do nivél fraco dos finais de seus filmes!!! alguém sabe informar quem foi o retardado que deu esse título de MESTRE DO SUSPENSE E TERROR par[b]a ele???
|
|
|
|
Sucureba
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Novembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil
Putz, que isso cara? Cara + sem imaginaçao.Tenho que dar umas aulinhas pra ele ne? aiuehaiuehaiueh
Sexo é hereditario, se seus pais não fizerem você também não fará. x)
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Se não foi uma brincadeira dele, ele só viu o piloto da série e os restos disseram pra ele.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar