Autor |
Mensagem |
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Arghhh desgusting
|
|
|
|
jhjunior
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Putz, cara, que final besta esse o dele!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
UHAUAHUAHAUHAUH
O rei e seus finais estranhos e quase sempre desagradeveis!
|
|
|
|
Juliana Busato
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Serafina Corrêa
Grupos:
|
Que fraqueza, hein mestre!
|
|
|
|
gcconcei
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 25 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Oswaldo Cruz - Rio de Janeiro - RJ
Meu escritor predileto fez o lost morrer, minha mãe se viva estaria chorando ao ler isso.
_________________ Guilherme Chaves[url]Falando Baixo[/url]
|
|
|
|
Mussolini
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo/SP
Nossa!! Péssimo mesmo hein!!! Finais ruins de filmes da pra aguentar, mas do Lost eu ficaria pelo menos uns 2 anos pra engolir...
_________________ Danilo Mussolini
http://mussolini.no-ip.org:30000
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
eu faria algo melhor sem esforço
e ele ainda pegaria o MELHOR personagem da série
|
|
|
|
leonardolost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 5 Localização: Igarapava
Grupos:
|
Pô, galera! Do que vocês estão reclamando??? O final está condizente com a especialidade dele.
Literalmente, um terror!!!
|
|
|
|
Gidalte
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum
Ainda bem que ninguém lê os livros dele...xD
Espero que continue assim.
|
|
|
|
tae
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Eu realmente não esperava isto dele, um grande autor, espero que ele (autores de lost) não se inspire nele, senão falo até que não valeu a pena assitir toda da série, concordam?
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Nõa gostaria do final se ele fosse assim... ;x
Mas quem sou eu pra achar algo?
AUHAUAUH
;P
|
|
|
|
dzulinski
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Ponta Grossa
ainda bem q ele falou esse final infeliz, pelo menos esse final não teremos em lost!! ainda bem!!!
|
|
|
|
ciih
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 18 de Novembro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Ahh que falta de criatividade po!
Até eu já tinha tido esa idéia .
É muuuito óbvio se fosse isso ! =P
|
|
|
|
ygorgouvea
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Muriaé - Minas Gerais - Brasil
totalmente plausível levando em conta as coisas surreais decorrentes na série, de onde surgiriam se ñ do interior da mente merabulante de alguém ou de cientistas doidos e seus diversos testes.
claro esta que este não será o final, afinal já esta sendo divulgado e os editores não deixariam algo manjado para o grande final como também levando em consideração os fatos e outros histórias já públicadas em filmes e em livros um final como esse seria um clichê tamanho.
|
|
|
|
camilaraphaela
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Pernambuco-Brasil
tomara q os criadores de Lost não sigam a ideia dele!
q loucura!
acho q na hora de imaginar esse final ele não estava c/ muita inspiração!
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|