Autor |
Mensagem |
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Não pude nem jogar o MW ainda. Porque? Meu leitor de CD/DVD não funciona, e meu HD tá pauleado.
Mas to na expectativa.. hehe
Abraços...
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Comprei o jogo essa semana, achei muito bom, sou nub nesses jogos de corrida mas vou tentar me virar.
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
Finalmente zerei a bagaça, deixei o carro do jeito que me indicaram aqui, ai ficou bala, a corrida de rua eu ate que ganhei facil do Darius, no Canion tive um pouco mais de dificuldade, consegui ganhar dele na 3a tentativa, e o final, que merda... nem a Emanuele mostrar os peitchinhos.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
acabei...
achei o jogo facil demais.
e o fim.............
poderia ser melhor.
murciélago com tudo no talo OWNZ!
ralei fácil a AUDI do Final Boss. |
Não mudo uma palavra, zerei com a Murcielago e foi izi demais.
Gostei demais do sistema de tunning e tal, mas o jogo é muito curto.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
alguém aqui já conseguiu terminar todas as fases da Série Desafio?
Pô só estou fantando uma que é a maldita fase dourada do drift que tem que fazer 250.000 pontos..afff aé e de matar chegar lá nem a pau perdi tanto tempo( me divertindo Também ..Completando a carreira em 100% e os Desafios em 99% pra chegar nesta fase e não passar é fogo ).
|
|
AIC
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 3 Localização: Sorocaba-SP
Putz..... será que sou um dos únicos que não curtiu o game?
Achei mea-boca, podia ser melhor....
Aquele esquema de drift é bem mala.... gosto de correr e tals.. não ficar balançando o carro....
O tunning dele é muito animal, fera mmo, mas o drift me decepcionou muito... perdeu pontos aí.
E as músicas são ruinzinhas....
No geral, nota 7, pra não ficar feio. Mas fica bem longe de um Most Wanted ou, quiçá, de um Underground 2....
Valeu!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|