Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
LostBrasil - O Maior Portal Sobre Lost da América Latina
Promoção de Natal!
LostBrasil - O Maior Portal Sobre Lost da América Latina agradece a todos os colaboradores por terem participado e ajudado a manter o LostBrasil funcionando por mais um mês!
OS VENCEDORES, são:
Agradecemos a todos por suas contribuições e desejamos a todos um Feliz Natal e um excelente Ano Novo!
GET LOST
Equipe LostBrasil
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Terça Janeiro 09, 2007 09:19, num total de 4 vezes |
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
legal, achei bacana os premios ¬¬
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Se eu já contribuo quando não tem promoção, imagina com uma promoção dessas!!!
Dell prometeu "a" promoção e cumpriu.
Um presente de natal mesmo!
Nessa próxima semana já estarei com minha parcela de contribuição e meu cupom na mão!!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Se eu já contribuo quando não tem promoção, imagina com uma promoção dessas!!!
Dell prometeu "a" promoção e cumpriu.
Um presente de natal mesmo!
Nessa próxima semana já estarei com minha parcela de contribuição e meu cupom na mão!!
|
Eu também. Concordo com você.
Só que dessa vez eu ganho.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
É tenho que voltar ao banco, tava enrolado nesse final de mês mas colaboro em dobro agora esse mês. Notas vermelhas fedem.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Boneco de Lost
Boneco de Lost
aahhh,como eu quero um desses
acho que serei colaborador por um mês,nem precisa ser primeiro lugar,e nem precisa dos livros,eu quero é o boneco
duvida:quem ganahr um dos bonecos escolhe qual quer,ou vocês que escolhem,ou depende do que estiver disponivel,ou sei la mais o que?
Boneco de Lost
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Pai Mei escreveu: |
Boneco de Lost
Boneco de Lost
aahhh,como eu quero um desses
acho que serei colaborador por um mês,nem precisa ser primeiro lugar,e nem precisa dos livros,eu quero é o boneco
duvida:quem ganahr um dos bonecos escolhe qual quer,ou vocês que escolhem,ou depende do que estiver disponivel,ou sei la mais o que?
Boneco de Lost |
Escolhe o que quer.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Contribuição aparti de quanto estáconcorrendo..e no caso o valor é mutiplicado por bilhetes? tipo cada bilhete é R$ 10,00 ..logo R$ 20,00 em contribuião tem direito a 2 bilhetes?
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Contribuição aparti de quanto estáconcorrendo..e no caso o valor é mutiplicado por bilhetes? tipo cada bilhete é R$ 10,00 ..logo R$ 20,00 em contribuião tem direito a 2 bilhetes?
|
boa pergunta Também fiquei com essa duvida agora que você perguntou...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Égua!...
Égua!...
Égua!...
Égua!...
Égua!...
Égua!...
Égua!...
Égua!...
A cada linha que eu lia ia soltando um desse "Égua!". Macho, se as colaborações não aumentarem agora é que a coisa tá financeiramente feia mesmo.
"Dependendo da quantidade de colaborações, iremos aumentar os prêmios e o número de vencedores".
Tô babando aqui com as possibilidades!
Valeu aí. Cês capricharam!
|
|
|
|
galvim
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Quem já é colaborador tá participando ou tem que fazer uma nova colaboração?
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Uau, que promoção legal... o dell caprichou mesmo...
Estamos começando dezembro animados com o Natal LostBrasil...
Ainda vão surgir outras novidades... chegou o momento de você participar ativamente...
Juntos iremos fazer um Natal inesquecível... provar que o LB tem um lugar cativo no nosso coração...
|
|
|
|
Gildor
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília-DF
Uau! Nada como incentivos extras pra colaborar
E que incentivos!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Contribuição aparti de quanto estáconcorrendo..e no caso o valor é mutiplicado por bilhetes? tipo cada bilhete é R$ 10,00 ..logo R$ 20,00 em contribuião tem direito a 2 bilhetes? |
E Aí alguma resposta??
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
galvim escreveu: |
Quem já é colaborador tá participando ou tem que fazer uma nova colaboração? |
Tem que fazer uma nova colaboração.
Os gastos do servidor é mensal.
rafaelrss escreveu: |
Contribuição aparti de quanto estáconcorrendo..e no caso o valor é mutiplicado por bilhetes? tipo cada bilhete é R$ 10,00 ..logo R$ 20,00 em contribuião tem direito a 2 bilhetes? |
E Aí alguma resposta?? |
A cada R$ 10,00 = 1 cupom + 1 mes de acesso ao The Lockdown
R$ 20,00 = 2 cupons e 2 meses
R$ 90,00 = 9 cupons e 9 meses
etc...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_