Autor |
Mensagem |
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Quem diria! O Desmond de Lost conta em entrevista exclusiva que é amigão de Rodrigo Santoro
Pode até ser lugar comum, mas não é exagero algum dizer que Henry Ian Cusick, o Desmond de "Lost", é um cidadão do mundo. Senão vejamos: nascido no Peru, ex-habitante da Escócia, Espanha e Trinidad Tobago, residindo na Havaí e... novo grande amigo de Rodrigo Santoro.
É verdade: foi isso o que o "brotha" contou na conversa que teve com o Séries Etc. "Rodrigo Santoro é um cara muito legal. Eu e ele jogamos muita bola juntos, e ele é um bom jogador! De vez em quando, vai jantar lá em casa com minha família. Um sujeito gentil, bonito e gente boa. Nos entendemos muito bem", derreteu-se Cusick em elogios ao brasileiro.
Se a entrada de Santoro na terceira temporada de "Lost" foi um fato bastante comemorado - e Desmond e Santoro jogam golfe juntos numa cena da terceira temporada -, a confirmação de Cusick como membro fixo do elenco da série não ficou atrás - sobretudo pelo ator, que considerou a mudança de sua família em definitivo para o Havaí como fundamental.
"Quando vim sozinho gravar a segunda temporada, estava solitário nesse paraíso. E agora viemos em definitivo, minha esposa largou o seu emprego - e quando estávamos na Escócia, era ela que sustentava a família enquanto eu ficava em casa -, as crianças deixaram a escola que amavam... Mas tudo está dando certíssimo. Vir para o Havaí é tudo que eles pensavam que seria e muito mais. Estamos maravilhados", conta Cusick.
Agora em definitivo no elenco, o que ele está achando desta nova fase de "Lost" em relação ao seu personagem? "A coisa só começa a esquentar para o lado de Desmond a partir do oitavo episódio. No começo, a ação toda está mesmo centrada nos três sobreviventes capturados pelos Outros, Jack, Kate e Sawyer", adianta o ator.
Depois de ter citado os Outros, Cusick não perdeu a oportunidade para dar a sua opinião a respeito deles: "Eu acho que mais tarde descobriremos que eles são pagos para estar lá e descobrir tudo a respeito desse outro personagem que é a ilha. Existe algo a respeito dela, alguma anomalia na qual estão interessados e foram mandados para investigar o que se passa por lá. Talvez Desmond seja parte disso tudo... Não que eu ache que seja (risos). Não sei mesmo o que vai acontecer, mas espero que saiba em breve!"
A curiosidade de Henry Ian Cusick acerca dos mistérios de "Lost" vai além de um simples interesse profissional. "Eu sou fascinado pelo fenômeno que é o culto criado na internet em torno da série. Eu mesmo já acessei um site ou outro especializado, e pesquisar sobre 'Lost' é algo que toma muito tempo, mas algumas teorias são tão curiosas que você pára e pensa: 'Uau, essa é ótima! Gostei dessa história!' (risos). Os fãs têm várias boas idéias (risos) e isso é sensacional", avalia.
E por falar nos fãs, o ator termina o papo contando justamente como é a tietagem dos havaianos. "Eles são demais! Na maior parte das vezes eles pedem pra eu tirar uma foto com eles ou simplesmente chegam para mim e dizem: 'Você é igual àquele cara da banda Bee Gees' (risos)".
Fonte: Series.etc
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Pô, da hora. uhahdhasu
Ele parece ser um cara mo tranqüilão com a mente aberta. Deixa a esposa dele sustentar ele e tals. Já virou brother do Santoro. Desmond, ftw!
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
hehueueu
Agora todo mundo é Brother do Santoro...
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
Citação: |
'Você é igual àquele cara da banda Bee Gees' (risos)".
|
pô, não é que parece mesmo!
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Bee Gees' ??? hahahhahahahha
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
é virou "Brotha" do santoro...esse cara é bom ator!!!a participação dele mesmo que pequena em 24h foi bem legal...e em lost ele tem ido super bem!
sucesso pra ele
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Legal! é o nosso chapa se dando bem com o nosso brotha!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
camilaraphaela
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Pernambuco-Brasil
Alémde conquistar os coraçõe da mulherada ..Rodrigo agora tá conquistando a amizade dos rapazes... primeiro foi Matthew e agora desmond!
uhu! tá com tudo Rodrigão!!!
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
que massa cara...
os dois até se parecem um pouco. ^^"
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Ôpa, gostei de saber que o Desmond a partir do 8° episódio aparecerá mais.
Pra quem como eu, viu ele pela primeira vez no flashback do Jack e torceu pra ele voltar, tô super feliz.
Rodrigão fazendo sucesso com os homens do LOST hein, legal.
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
cara, sério que ele fez 24h? qual temporada? eu só vi parte da primeira temporada e olhe lá... não ter mais tv a cabo é um saco...
e ele parece ser bem tranquilão mesmo, simpático!
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Natália Ortiz escreveu: |
cara, sério que ele fez 24h? qual temporada? eu só vi parte da primeira temporada e olhe lá... não ter mais tv a cabo é um saco...
e ele parece ser bem tranquilão mesmo, simpático! |
quinta.
mas foi uma participação pequena.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Citação: |
quinta.
mas foi uma participação pequena. |
Apenas em dois episódios: 8:00 p.m.-9:00 p.m.
7:00 p.m.-8:00 p.m.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Adorei a entrevista.
Henry(Desmond)parece ser muito simpatico...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
matheusmeca
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo novo
uHEUEAUAEHUeahu l3g4l
né brotha?
_________________ uhuLL
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|