Autor |
Mensagem |
Tati20
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O que é a diferença dos losties para certos acontecimentos!?
Claire foi sequestrada e todos continuaram vivendo como se nada tivesse acontecido, até Charlie agia na boa. Só cairam em si muito tempo depois, quando Locke e Boone a acharam solta na Ilha.
Michael espancando Jin quando achava que ele tinha queimado aquele troço. Todos imóveis, ASSISTINDO. Sun teve que gritar, e em inglês, para o Michael parar.
SPOILER da 3a temporada abaixo (só leia se quiser)
Jack, Kate e Sawyer capturados pelos outros, e Paulo jogando golfe, assim como Desmond bolando um "para-raio" ¬¬
É meio irreal isso, sei lá
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
A falta de comunicação é irritante mesmo... Mas se eles se comunicassem direito ia facilitar a vida deles e não creio que os roteiristas queiram facilitar a estadia dos losties na ilha. ^^
E pq há tempos isso não é falado aqui.... Waaaaaaaaaaaaaaaaalt! Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalt!
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
Princesamanda
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
SnowWhite escreveu: |
aff... se o Michael sumir pra sempre eu vou ficar muito feliz! |
hahaha
EU Também FICAREI muito FELIZ!
Pois o q o Michael fez com os companheiros num tem perdão...
Ah, e eu num aguentava mais ele só gritando WALT, WALT, WALT...
SOCORROOO... tomara q ele, Walt e o barquinho num voltem na terceira temporada!!!
_________________ AMU LOST AMU LOST AMU LOST AMU LOST
Bjs Amanda
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
aff... se o Michael sumir pra sempre eu vou ficar muito feliz!
|
quem não iria ficar feliz.
walt,walt.....
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eu prefiro que o Michael, o Walt e o barquinho voltem.. só para que eu tenha o prazer de ver o Michael morrer enquanto grita Waaaaaaaaaaaaaaaaaaalt, Waaaaaaaaaaaaaaalt!
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
->Como você é má Natália,+ tô contigo
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
catsawyer escreveu: |
->Como você é má Natália,+ tô contigo |
Obrigada! Eu acho que podemos nos dar ao direito de querer mandar ele pra 7 palmos de baixo da terra e em pé pra não ocupar espaço!
|
|
|
|
marilavigne
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
acho q todos odeiam o michael né?!
pskdpsakpd
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Ei, que injusto! Eu não odeio o Michael! Meus ouvidos é que sim! rsrsrsrs... na verdade acho que ele não é uma pessoa ruim, mas é irritante quanto a essa história do filho dele.
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Natália Ortiz escreveu: |
Ei, que injusto! Eu não odeio o Michael! Meus ouvidos é que sim! rsrsrsrs... na verdade acho que ele não é uma pessoa ruim, mas é irritante quanto a essa história do filho dele. |
Concordo plenamente com você !!!
Como eu disse em outro post, queria que o barco afundasse e os voltassem p/ ilha. O Saiyd pegaria os 2, mataria o Walt na frente do Michael e torturasse ele até o final de Lost.
O pessoal reclama de falta de continuidade, mas esses erros são apenas p/ deixar mais agradacel de se ver. Agora já era p/ todas mulheres estarem mais peludas que o Jack
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
O Michael gritando WAAAAAAALLLLLLLLT realmente é algo extremamente irritante.
Agora o que me deixou p da vida um dia, foi quando o Hurley junto com a Libby jogou aquele monte de comida pro alto, que desperdício. Não quer dá pra alguém né, vai jogar fora, ainda sujando toda a selva. Achei isso nada a ver.
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
O q me irrita realmente é ver o Sawyer de pegação com a biskate,têm coisa + irritante q essa -?:Ahhh...tem sim,é saber q algúm dia nossa série favorita vai chegar ao fim ,+ fazer o q né
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Patty Hume escreveu: |
Agora o que me deixou p da vida um dia, foi quando o Hurley junto com a Libby jogou aquele monte de comida pro alto, que desperdício. Não quer dá pra alguém né, vai jogar fora, ainda sujando toda a selva. Achei isso nada a ver. |
Sujar a selva??? Hahahahaha.... O pior foi que eu pensei nisso quando vi esse capítulo! Que non sense!!!
Agora, até onde entendo, o Hurley jogou a comida fora pq dar a comida para outras pessoas implicaria que ele havia escondido essa comida. Imagino que ele não queria que ninguém soubesse. O que é tolo, pq logo após passa uma galera logo onde ele jogou a comida fora e ninguém fala nada, aliás, nem percebem. ^^ Mas isso nem é crítica, eu gosto dessa cena!
Por último... Sou totalmente a favor de alguns erros de continuidade, tornam a série mais aprazível! rsrsrs...
|
|
|
|
williamlost
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 16 Localização: Brasil
Grupos:
|
concordo com todos vocês o michael n é bem-vindo na ilha ainda bem que ele deu aria.
os outros viu que ele é muito chato e até que eles mando o michael enbora.
rssrrsrs
_________________ joe purdy- washed away
Damien Rice- Delicate.
nada melhor do que ouvir essas duas musicas e cortindo o site do LostBrasil.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Natália Ortiz escreveu: |
Patty Hume escreveu: |
Agora o que me deixou p da vida um dia, foi quando o Hurley junto com a Libby jogou aquele monte de comida pro alto, que desperdício. Não quer dá pra alguém né, vai jogar fora, ainda sujando toda a selva. Achei isso nada a ver. |
Sujar a selva??? Hahahahaha.... O pior foi que eu pensei nisso quando vi esse capítulo! Que non sense!!!
Agora, até onde entendo, o Hurley jogou a comida fora pq dar a comida para outras pessoas implicaria que ele havia escondido essa comida. Imagino que ele não queria que ninguém soubesse. O que é tolo, pq logo após passa uma galera logo onde ele jogou a comida fora e ninguém fala nada, aliás, nem percebem. ^^ Mas isso nem é crítica, eu gosto dessa cena! |
Do mesmo jeito que ele soube roubar sem que ninguém visse, ele podia devolver sem ser visto.
Vai ver que isso me irritou tanto porque eu tava com fome a hora que vi este episódio, pode ser isto.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|