Autor |
Mensagem |
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
As horas passadas questionando os céus e as mulheres se tamanho realmente é ou não documento podem não deixar de existir tão cedo. Mas cientistas alemães afirmam que podem aliviar os problemas de “auto-confiança” masculina com uma nova invenção: uma camisinha em spray, que serve, confortavelmente, qualquer tamanho de pênis.
“Estamos falando muito sério”, diz Jan Vinzenz Krause, do Instituto de Pesquisa de Preservativos, na Alemanha. “Estamos tentando desenvolver a camisinha perfeita para homens, que serve qualquer tamanho”, garante.
A novidade funciona assim: logo antes de “entrar em ação”, o homem precisa inserir seu pênis em uma lata; depois, aperta um botão que vai espirrar borracha por todos os lados e cobrir o órgão totalmente. “É como um lava-rápido”, diz Krause. Todo o “processo” deve demorar cinco segundos.
O alemão ainda garante que a nova camisinha pode ser mais segura que as comuns, porque, por servir perfeitamente, não escorrega.
Os sprays de camisinha deverão ser comercializados com borrachas de diversas espessuras e cores, e devem chegar ao mercado em 2008.
Fonte: G1
O assunto é sério, como diz o cientista. Mas eu já tô rindo antecipadamente dos comentários que eu vou ler.
Você e seu amor, ali, tals, e de repente você diz: "Peraí, meu amor...tenho uma novidade". Aí você caminha até uma lata cheia de tinta, "faz o procedimento descrito na matéria", e volta....todo colorido e pimpão pro seu amor. Meu deus....a que ponto chegaremos. Quero ver o cabra que vai conseguir fazer isso sem se rachar o bico de tanto rir.
Fell.... ....pela manutenção da descência e dos bons costumes....pega leve...
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
bibs escreveu: |
A novidade funciona assim: logo antes de “entrar em ação”, o homem precisa inserir seu pênis em uma lata; depois, aperta um botão que vai espirrar borracha por todos os lados e cobrir o órgão totalmente. “É como um lava-rápido”, diz Krause. Todo o “processo” deve demorar cinco segundos. |
Situação simplesmente hilariante...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
O assunto é sério, como diz o cientista. Mas eu já tô rindo antecipadamente dos comentários que eu vou ler. |
Você e seu amor, ali, tals, e de repente você diz: "Peraí, meu amor...tenho uma novidade". Aí você caminha até uma lata cheia de tinta, "faz o procedimento descrito na matéria", e volta....todo colorido e pimpão pro seu amor. Meu deus....a que ponto chegaremos. Quero ver o cabra que vai conseguir fazer isso sem se rachar o bico de tanto rir. |
Fell.... ....pela manutenção da descência e dos bons costumes....pega leve... |
tentarei....
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Mais uma da série
" E quando a gente acha que já viu de tudo nessa vida
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Fico imaginando na hora "H", um grafiteiro descobrindo que se confundira...
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Hahahahahahahahahaha
Sempre sobra pro Homer....
Fell....mas e o cara, a lata, a namorada??.....hehehe....
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Nossa. Que broxante. AHHAHUHAHUASHAA
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Fell fez double post... feio isso
Enfim... tá de sacanagem. Só pode estar. Quem em santa consciência vai usar um treco desses?!
E alguém me responda, como deve ser pra tirar essa joça?! Deve ter que esperar um tempinho...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
E eu ainda teimo em ler esse off-topic lá do trabalho.
O chefe tá achando que eu sou bizarra por só ler maluquice e morrer de rir!
O melhor fica por conta do fell. haha
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Huahuahuahuahua
Usar camisinha colorida e dose.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
Hahahahahahahahahaha
Sempre sobra pro Homer....
Fell....mas e o cara, a lata, a namorada??.....hehehe.... |
Faltou um esmaltezinho nessa mão, né?
Mas como no amor vale-tudo, sem preconceitos.... pode ser um homem sim, oras bolas?!!!
Hiper escreveu: |
Fell fez double post... feio isso |
E Hiper, não foi um double post e sim uma conversa minha comigo mesmo....
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O melhor de tudo foi o [CIÊNCIA] no título!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: