Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
joaopedro1 escreveu: |
E aquela da Juliet e Ethan, já foi revelada a sua ligação, e não são irmãos, e sim casados. |
Aonde que foi revelado?
Editado pela última vez por rcampos em Quinta Dezembro 07, 2006 09:41, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Foi revelado NADA.
Única coisa que apareceu é que o Ethan vai tá no flashback dela.
Mas como vai se passar numa faculdade, ele pode ter sido apenas colega de classe dela.
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Brodah, totalmente de acordo.
Não se lembram do primeiro Orientation?! Tinham vários takes de universidades e jovens, aposto que uma das zonas de influência das idéias dharmanianas foi a faculdade a qual Juliet e Ethan freqüentaram.
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Só porque foi postado uma TEORIA de que Juliet e Ethan são casados não é obrigado que isso seja verdade.
Eu acho que são amigos no máximo como vários ali que estudaram juntos e estavam se especializando na 'mesma coisa'.
Acho que o 12 é da Claire, faz muito tempo que num tem um FB dela, acho que a partir daí vai ficar mais explícito que ela tá junto com o Charlie, ou vai mostrar alguma coisa no baby dela.
_________________ Namaste
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
nossa...tá mostrando muito de CharlieXDesmond...
e aparentemente nada do FB da Julie...
To falando de Lost Moment...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Darin escreveu: |
e aparentemente nada do FB da Julie... |
Dúvido muito que irão mostrar algo sobre o FB do próximo episódio em um simples LM.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
to dizendo q não é do episódio dela, hehe... pelo menos não parece... O charlie e o Desmond tão protagonizando os LM...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Esse LM #4 não foi do episódio da Claire, agora que tão montando elenco pra ele.
Deve ter sido do do Desmond.
E mostrar FB em LM?
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
Darin
|
|
ogro escreveu: |
Esse LM #4 não foi do episódio da Claire, agora que tão montando elenco pra ele.
Deve ter sido do do Desmond.
E mostrar FB em LM? |
ninguém falou q era do Epi da Claire... o.O...
Eu disse que aparentemente não mostraram nenhum do da Juliet... a grande parte foi do epi do DesmondxCharlie...
|
|
|
|
Selmont, o origina
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Lost @_@
huum, quando falaram que iam ser doze "LM" eu imaginei que seriam 3 de cada episódio. Os três primeiros do episódio 7, os outros três do episódio 8 e assim por diante. Agora que foram quatro do que parece ser o mesmo episódio... Não sei mais! XD
Como diabos a Claire foi parar na água? o_O'
(li algo sobre bebês superdotados... ridículo ou algo que se pode levar em conta? :W)
|
|
|
|
brunocost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
3x12 EPI da Claire...
Tomara que seja do nivel do Maternity Leave.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Engraçado como LOST me deixa empolgado.Mesmo com esse começo de temporada medíocre, estou muito ansioso pelo que vem por aí, pelo que os produtores disseram e mostraram.
Acho que agora LOST vai ficar um pouco mais misterioso, místico talvez...mas acho que vai sair da racionalidade rapidinho.Heroes fez isso, e se saiu muito bem.
Tô curtindo muito os LM, acho que é um aperitivo para o que vem por aí MESMO.Esse último da Claire afogando foi f***.Como a maldita foi parar lá, de roupa e tudo?SINISTRO!
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Hum.
Esse Lost Moments foi só pra enganar e focalizar em um possível suspeito de morte. E é óbvio que não será a Claire.
Agora eu não faço idéia do que possa ter feito ela se afogar assim. Será que ela cometeu o mesmo erro da outra que morreu na primeira temporada e foi nadar mais pro fundo?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Será que ela cometeu o mesmo erro da outra que morreu na primeira temporada e foi nadar mais pro fundo? |
Hiper, eu não creio muito nisso, ainda mais porque ela estava de roupa normal, pelo que vi.E não acho que ela estava na beirada da praia e tomou um ''caldo'' e foi parar lá...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|