Autor |
Mensagem |
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Garoto de 12 anos é preso por abrir presente antes do Natal
Uma incomodada mandou prender seu filho de 12 anos por ter mexido nas coisas de sua bisavó e brincado com o presente de Natal antecipadamente. O incidente aconteceu em Columbia, Estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos.
A mãe ligou para a polícia depois de saber que seu filho tinha desobedecido suas ordens e pegado um Game Boy do seu esconderijo, na casa de sua bisavó, que mora ao lado. O garoto foi preso por roubo e levado para a delegacia algemado, onde ficou até que sua mãe o pegasse depois da igreja.
"Minha avó guardou dinheiro por meses para comprar este brinquedo para ele", disse Brandi Ervin, mãe do garoto. "Isso foi para lhe ensinar uma lição. Ele tem feito coisas assim desde sempre, e se safando."
A mãe disse que seu filho tem déficit de atenção e hiperatividade, mas que seu remédio não funciona. Ela disse que o menino pode ser expulso da escola. O capitão de polícia Mark Bollinger disse que o garoto deu um soco em um policial que estava na escola do jovem, no mês passado. Desde então ele está suspenso.
O caso do menino será apresentado ao Departamento de Justiça Juvenil, no condado de York, que decidirá o que vai acontecer com ele. A mãe do jovem espera que ele possa freqüentar um programa de reabilitação, para que ele "entre nos eixos".
"Não é sobre o presente de Natal", diz a mãe. "Eu só quero que coisas positivas saiam disso. Ele não precisa agir assim."
-----
Ele não precisa agir assim, e nem ela precisava ter agido dessa forma...
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Cada uma....
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Hehe
Essa mãe é mais doida que o filho!!!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
haouehoausheouseh tinha que ser nos EUA. O:
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
não sei quem é mais doido a mae ou o filho...
que loucura...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
A mãe é que é doida, claro.
O garoto parece que tem problema.
Cada uma.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Nossa
Cada coisa.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Mas o moleque era uma praga... merecia um tratamento de choque mesmo...
Uma sugestão para os moderas... não era "mais melhor" ter um tópico só pra colocar todas essas notícias??
|
|
|
|
sam_storm
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 2 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Na ilha do Lost
Tal mãe tal filho
_________________ Quem tem sorte morre primeiro
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
A mãe disse que seu filho tem déficit de atenção e hiperatividade, mas que seu remédio não funciona. Ela disse que o menino pode ser expulso da escola. O capitão de polícia Mark Bollinger disse que o garoto deu um soco em um policial que estava na escola do jovem, no mês passado. |
Na escola q eu dou aula tem um montão de crianças com déficit de atenção e hiperatividade. E embora eu tenha vontade de dar umas gravatas em uns dois, a coisa é bem tranquila.
O problema é q alem das crianças serem hiperativas, elas são mal educadas pelos pais. é sempre uma combinação complicada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar