Qual é o seu personagem favorito? |
Claire Bennet |
|
14% |
[ 13 ] |
D.L. Hawkins |
|
0% |
[ 0 ] |
Issac Mendez |
|
4% |
[ 4 ] |
Hiro Nakamura |
|
52% |
[ 46 ] |
Matt Parkman |
|
2% |
[ 2 ] |
Micah Sanders |
|
0% |
[ 0 ] |
Mohinder Suresh |
|
2% |
[ 2 ] |
Nathan Petrelli |
|
2% |
[ 2 ] |
Niki Sanders |
|
2% |
[ 2 ] |
Peter Petrelli |
|
12% |
[ 11 ] |
Sylar |
|
4% |
[ 4 ] |
Outro |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 88 |
|
Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Fico com Hiro em primeiro (oh rly?!) e em ordem de segundo e terceiro ficam Nikki/Jessica e Peter.
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Yahooooooooooooooooo
e em segundo peter e a claire
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
o Issac continua com um só voto...o meu
¬¬
dando a logica Hiro DISPARADO na frente do segundo...e se somar todos não da ele hehehe
|
|
|
|
salahda
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Nathan só com dois votinhos... ngm entende que o cara é uma vítima da sociedade... tsc tsc tsc... alguém aí viu a entrevista do ator falando que ele espera que o personagem faça algo heróico mais à frente?
|
|
|
|
Soneca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Hiro e Claire!!
o resto...é legal...
|
|
|
|
evergrey
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1 Localização: Líbano
peter é o cara ! apesar de nesse último episódio eu ficar meio com o final...
aqui não pode spoiler né... senão ía citar uma cena que rolou nesse episódio 11 que fez eu curtir ainda mais o peter e claire !
mas well... é isso
|
|
|
|
diegoloretti
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
evergrey escreveu: |
peter é o cara ! apesar de nesse último episódio eu ficar meio com o final...
aqui não pode spoiler né... senão ía citar uma cena que rolou nesse episódio 11 que fez eu curtir ainda mais o peter e claire !
mas well... é isso |
Eu concordo contigo e fico preocupado com o futuro dele
|
|
|
|
Ulisses Henrique
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia - GO
Votei no Peter por dois motivos.
1º Ele é o mais heróico e obstinado de todos. Ele não tem um pingo de egoísmo, acho que ele tem potencial pra ser o melhor de todos.
2º Ele não liga pra o que os outros pensam, ele nem quer saber como nem porque isso (os poderes) aconteceu com ele. Ele simplesmente se entrega de corpo e alma a o que ele mesmo chama de "algo especial"
_________________ Carpe Diem
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
ah...sem comentários...é o mesmo que colocar o robin num episódio do pica-pau....ele vai ser o eterno coadjuvante...
ou
oque os "outros" são em relação aos heroes da ilha em Lost.....coadjuvantes...
portanto, fora o Hiro, pra mim, todos os outros são "os outros" de Heroes....
em segundo lugar, digamos....hmmm... a Claire... (14 aninhos hein....hmmm sei)
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
Darin escreveu: |
é 17...né 14 não o.o |
pensei ter ouvido o pai dela ter dito q tinha 14 anos q adotou...e era bebe ainda....
mas o q importa é q o hiro tem 10 anos de cérebro ... isso faz dele o q há em Heroes
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
1- Claire
2- Hiro
3- Peter
4- Matt
Eu ñ aguento o Mohinder....todas as cenas dele são monótonas
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Peter, o poder dele de pegar o poder dos outros é o melhor, sem dúvida. Aí depos vem Hiro e Claire.
|
|
|
|
pirvs
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 1
HIRO HIRO HIRO HIRO e pera... HIRO
|
|