Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
49% |
[ 81 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 45 ] |
Bom |
|
17% |
[ 29 ] |
Regular |
|
2% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 165 |
|
Autor |
Mensagem |
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
Eu acho que não é a ex do Jack, mas pode ser que essa moça ainda aparece em algum episódio, todos que aprecem nem q seja infima a participação possuem alguma importância
|
|
|
|
alexfsq
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Alguém já ouviu falar num filme antigo chamado a ilha do Dr Moroo (Moroe)? Não sei bem como se escreve! Quem viu comente! Quem não viu procure ver! Acredito que foi uma forte inspiração para os autores de Lost!
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
alexfsq escreveu: |
Alguém já ouviu falar num filme antigo chamado a ilha do Dr Moroo (Moroe)? Não sei bem como se escreve! Quem viu comente! Quem não viu procure ver! Acredito que foi uma forte inspiração para os autores de Lost! |
Caro colega assiti o referido filme, mas a única semelhnaça que consigo ver, era a ilha isolada, pois o Dr. era um louco cientista que havia se exilado para fazer experiências entre homens e animais, para ser mais preciso, a criação de uma nova espécie híbrida, mas o que importa aqui é a opinião de cada um!
|
|
|
|
Safari Joe
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Leiria
Grupos:
|
Gente. Acabei de assistir ao 2.03. Será que alguém pode solucionar uma dúvida minha: por que o Locke falou para o Jack apertar o botão do computador? Não poderia ser qualquer pessoa???
_________________ Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue nem fujo dele... Um dia a gente se encontra Mário Lago
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Safari Joe escreveu: |
Gente. Acabei de assistir ao 2.03. Será que alguém pode solucionar uma dúvida minha: por que o Locke falou para o Jack apertar o botão do computador? Não poderia ser qualquer pessoa??? |
Acho que é pq o Jack é um "Man of Science" (homem da ciência), ou seja, o Locke queria que o Jack tivesse mais fé (não necessariamente religiosa).
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
Bianico Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 4 de Junho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - ldaugusto: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
É sempre bom rever esse episódio. Um dos melhores da série.
O filminho explica tudo e não explica nada ao mesmo tempo.
Sawyer, Jin e Michael sofreram muito naquele buraco. Os dois grupos se estranhando
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Safari Joe escreveu: |
Gente. Acabei de assistir ao 2.03. Será que alguém pode solucionar uma dúvida minha: por que o Locke falou para o Jack apertar o botão do computador? Não poderia ser qualquer pessoa??? |
Jack era o mais cético de todos. E é o líder do grupo e "adversário" intectual de Locke. Ao convencer Jack ele assegura que a tarefa de apertar o botão será realizada a longo prazo.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
louis_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 2 Localização: fortaleza
única parte boa foi o duelo entre a ciência e a fé que foi bem explorado.
chato e confuso.
um dos piores
|
|
|
|
LostMasterPredator
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: Nenhum Localização: Wired
Grupos:
|
Putz, esse episódio foi um dos melhores da 2ª temp.
Gostei pakas, esclareceu muita coisa e deu um pequeno impulso à série.
Votei excelente!
_________________ ......
..........
............
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|